---DANIELLE
Conforme eu ia subindo as escadas e me aproximava do quarto do garoto, mais alto os barulhos ficavam e eu me vi de novo naquela mesma situação que eu passei com o Michael... estava parada na frente da porta, entrei silenciosamente pra eles não notarem minha presença, e eles estavam tão entretido que nem repararam. A vontade de vomitar me consumiu por ver aquela cena, mas me controlei, ajeitei a postura e comecei.
- Nossa Tayler, me ensina?? - na hora os dois se assustaram e olharam pra mim.
- Elle? O que você tá fazendo aqui? - eles não fizeram questão de se levantar e se vestir.
- Me ensina a falar pra pessoa que gosto dela em um dia e no outro estar transando com outra? Você é tão bom nisso! - eu ri debochada, mas se eu falar que meu coração não estava doendo é mentira - aliás, eu tô aqui pra perguntar pra você por que você é babaca o suficiente pra vazar uma foto íntima de uma pessoa, ainda mais quando ela não deixou você tirar a foto!
- Gata, é melhor você ir embora porque eu tenho que conversar com essa aqui - ele se direcionou pra garota que ainda estava na cama.
- Porra garota, chata pra caralho - enquanto a menina se vestia, ela reclama, mas não liguei, estava concentrada de mais em não chorar. Assim que ela saiu do quarto me exaltei.
- Por que você fez isso comigo? Por que você tirou aquela foto e compartilhou? Por que você disse que gostava de mim e tava transando com uma qualquer? - eu não estava mais aguentando, comecei a gritar e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
- Primeiro que você não grita comigo - ele levantou ficando de frente pra mim - segundo, eu realmente tirei aquela foto, pra mostrar pros meus amigos que eu tinha comido uma gostosinha inocente que acredita em todas as merdas que qualquer um fala, mas eu não coloquei a foto no Twitter, deve ter sido algum dos meus amigos, mas e daí? Você tá gostosa na foto - eu não me aguentei, nem esperei ele terminar de falar e dei um tapa na cara dele.
- Você é nojento, o maior babaca que eu já conheci, saiba... - fui surpreendida por ele segurando forte no meu pulso e me prensando na parede, ficando a milímetros de mim.
- Vou falar pra você o que você é, uma puta inocente, que acha que um cara como eu vai gostar de você, você já se olhou no espelho? Você não passou de uma foda! - as lágrimas não eram mais obedientes de ficar no meus olhos, eu estava com nojo dele e de tudo o que ele falava, então cuspi na cara dele, que ficou mais irritado, segurou forte no meu cabelo, me obrigando a olhar pra ele - quem você pensa que é pra me bater e cuspir em mim? Hein sua vagabunda, me responde!
Eu não disse uma palavra sequer ele deu um tapa estalado no meu rosto, a ardência foi muito forte e eu não sabia como ia sair dos braços dele. Comecei a tentar me soltar, me debatendo, mas aquilo só fez ele me segurar mais forte e dar mais um tapa, me fazendo cair no chão com um barulho alto.
---BRYCE
Já fazia um bom tempo que a Elle tinha subido pra falar com aquele desgraçado, e eu estava cada vez mais tenso, andando de um lado pro outro. O clima estava pesado na sala, ninguém falava nada, e vez ou outra escutamos a Elle gritar com ele. Eu queria muito subir, mas os meninos não deixaram, até que ouvimos um barulho muito alto, olhei pro Noah e pro Jaden que não exitaram de sair correndo comigo pro andar de cima, seguido dos outros meninos da Sway. Minha raiva triplicou quando abri a porta do quarto e vi a minha garota no chão, encolhida chorando e o babaca do Holder tentando levantar ela pelo cabelo.
- O que você fez com ela seu filho da puta? - voei pra cima dele, distribuindo socos no seu rosto enquanto ele tentava revidar.
---
petição de quem odeia o Tayler na história??? 🙋🏽♀️
comentem e deixem a estrelaa! bjoo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanficDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...