Capítulo 34 - puro caos

336 24 0
                                    


---BRYCE
Depois que chegamos em casa, tomamos banho, ficamos um tempo na sala com a minha mãe, fizemos comia e jantamos, vimos um filme com meus pais e durante toda essa programação a Elle estava no mundo da lua, parecia cabisbaixa e aquilo me preocupava demais... mas resolvi não questionar, apenas fiquei perto dela, se ela sentisse vontade se abriria comigo.

Quando fomos dormir, ela mal falou comigo, apenas deitou na cama, virou para o lado e fechou os olhos, mas ela sempre me abraça, aquilo me chateou, mas resolvi deixar ela descansar, e qualquer coisa falava com ela amanhã cedinho.

---DANIELLE
A minha cabeça estava em puro caos.

Depois de falar com o Jaden, eu fui na cozinha ajudar a mãe do Bryce com o jantar, enquanto ele estava com o pai dele na sala vendo alguma coisa que não lembro na televisão. Até que nós começamos a conversar sobre algo que já estava me perturbando.

- E quando vocês vão realmente assumir que se gostam meu bem? - ela soltou essa bomba enquanto eu arrumava a mesa.

- Como assim? - eu paralisei, deveria estar mais branca do que a parede.

- Meu amor, eu vejo vocês dois se olhando, cuidando um do outro - ela me olhou e soltou uma risadinha - e outra coisa, eu conheço o meu filho, conheço o olhar dele de apaixonado...

- A se-senhora acha que ele está a-apaixonado por mim??? - eu até gaguejei

- Acho que você é a única que tem dúvidas meu bem - logo depois disso o pai e o filho entraram na cozinha e não consegui continuar meu questionamento, mas eu estava completamente desestabilizada, e precisava urgentemente conversar abertamente com alguém.

corte de tempo - 2AM

Era 2AM e eu não tinha conseguido dormir depois de tantas informações no meu dia. A senhoria do avião e a mãe do Bryce achavam que nós estavamos apaixonados, a ex dele surge de um buraco negro, e eu tô completamente confusa! Fiquei distante dele agora pela noite por simplesmente não saber como agir!

Quando deitamos eu simplesmente fechei os olhos tentando dormir, mas não consegui, então resolvi pedir ajuda.

--- 

aiai, nossa querida Elle tá confusa né minha gente, e quem não estaria??? 

estão gostando? me contem!!!

não esqueçam o comentário e a estrelinhaa! Bjoss <3 

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora