Capítulo 31 - chegada

618 41 1
                                    


---BRYCE

Chegamos no aeroporto da minha cidade, pegamos um taxi e fomos em direção da minha casa, no caminho percebi minha garota nervosa, então segurei a mão dela e tranquilizei ela.

- Ela já te adora Elle, não precisa ficar nervosa! - ela abriu um sorrisinho meigo para mim, o que me mostrou mais leveza nela.

O percurso até a minha casa não demorou muito, quando me dei conta, já estava tocando a campainha de casa da minha mãe, que não fazia a menor ideia de que eu estava ali. Assim que ela abriu a porta e me viu os olhos dela se encheram de água, logo me abraçando fortemente, não me deixando falar nada.

- Meu amor, como assim você está aqui? Não me avisou que vinha! - antes mesmo que eu tivesse a oportunidade de responder ela olhou por cima do meu ombro e viu a Elle, logo me empurrando pro lado, esquecendo completamente de mim - meu deus, você que é a Danielle né?

- Sou eu sim! - a garota diz animada, retribuindo o abraço iniciado pela minha mãe.

- Como é bom te conhecer meu amor! - ela se separou da minha amiga olhando o rosto dela atentamente - nossa como você é linda, bem que Bryce falou!

- Oi mãe, eu estou bem sim! Obrigada por perguntar - eu disse fazendo cara de deboche e as duas começaram a rir - virei palhaço que tão rindo agora é?

- Ai filho, como você é ciumento! - minha mãe veio até mim e me deu um beijo na bochecha - que felicidade ter vocês aqui comigo! Podia ter avisado que vinha com a Elle, tinha ajeitado melhor as coisas por aqui!

- Não se preocupa Tia Mary, acabamos nem avisando nada porque viemos de última hora, resolvemos vir para espairecer - a minha garota explicou pra minha mãe - acho que você acompanhou as últimas notícias sobre mim - ela só de se recordar do assunto já ficava com uma feição triste, mas eu conhecia minha mãe...

- Oh minha linda, eu vi sim, e pode ter certeza que quem vazou a sua foto vai pagar por isso, e agora que você saiu do hospital você vai ficar bem tá bom? - minha mãe dizia fazendo carinho no rosto dela - pode contar comigo pra tudo! Você sendo especial e importante pro meu filho, você será especial e importante para mim também!

- Ela é mais que especial pra mim mãe - eu fui até a garota dando um abraço nela - agora chega dessa tristeza, vamos entrar porque a gente veio para espairecer, vamos ficar uma semana mais ou menos tá mãe?

- Claro meu amor, fiquem o tempo que quiser! - fomos indo para dentro de casa - mostre o quarto de hospedes pra Elle!

--- DANIELLE

A mãe do Bryce foi super atenciosa e carinhosa, não imaginava uma recepção tão boa! Depois deles terem me mostrado um pouco da casa, Bryce me levou até o quarto de hóspedes onde na teoria eu iria dormir, mas eu estava com medo de ficar sozinha, então fui sincera com meu amigo.

- Bry... eu tô com medo de ficar sozinha, principalmente de noite - disse olhando pra ele já com aquela carinha de gato de botas - posso dormir com você?

- Aí Bunny com essa sua carinha de dó eu vou até a lua por você garota - ele disse me abraçando e rindo - não precisa ficar com medo meu amor, prometo que nada vai acontecer, e você pode dormir comigo claro!

- Obrigada Bry!! 

---

Teremos surpresas nessa viagem será?? O que acham que está por vir? 

Veremos hahahah até os próximossss <3

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora