---DANIELLE
Duas semana depois - Quarta - 12:00 AM
Já fazem mais de duas semanas que eu estou aqui em Los Angeles, e eu não poderia estar mais feliz! Eu venho melhorando muito na produção de conteúdo pro Tiktok, sem deixar de lado o Youtube, e com isso eu venho crescendo bastante, além de já ter feito uns três ensaios fotográficos com o Bryant, que disse que eu tinha muito talento nessa área. Óbvio que eu junto com os novos fãs vieram novos haters, mas tenho tentado lidar com isso da melhor forma, e com a ajuda dos meninos venho conseguindo. Eu também estava ficando com o Tayler, não tínhamos um rótulo específico, mas estávamos sempre juntos e já tínhamos passado passado da fase de apenas beijos, ele era um cara incrível.
Minha mãe estava muito feliz com a minha felicidade, e dizia que logo ela viria me visitar, já que eu não tinha planos de voltar pro Brasil tão cedo. A única coisa que estava me deixando bem chateada era minha relação com o Bryce, que estava meio distante de mim por conta de uma briga que tivemos. De um tempo pra casa ele começou a implicar com a minha relação com o Tayler, dizendo que ele não era quem eu pensava e que eu iria me decepcionar, e eu acabei ficando irritada e dizendo que ele estava implicando atoa e que não estava sendo um bom amigo já que ele deveria estar feliz pela minha felicidade. Enfim, acabamos discutindo meio sério, e depois ele disse que não me avisaria mais, mas que quando eu quebrasse a cara ele não estaria ali pra mim! Fiquei bem mal com essa discussão, tentei conversar com ele depois mas ele estava me evitando e me tratando seco, então dei um tempo pra ver se ele viria atrás de mim.
Agora, eu estava me arrumando para um dia que eu tirei pra mim, iria no cabeleireiro e mais tarde no shopping fazer algumas compras. Eu ia chamar as meninas, mas decidi que queria passar aquele dia sozinha, ter um momento pra mim. Quando estava saindo os meninos estavam na sala, menos o Bryce e o Jaden.
- Meninos, onde o Bryce e o Jaden estão?
- O Jaden foi gravar a música nova dele - o Noah explicou - e o Bryce resolveu ir junto pra dar apoio, a gente só não foi porque temos uma reunião quase a tarde toda.
- Ah, entendi - os meninos sabiam da minha discussão com o Bryce, mas não sabiam o quanto aquilo estava me consumindo - bom, eu vou sair, mais tarde eu volto! Beijos meus amores.*quebra de tempo* - 18:00 PM
Aquele dia estava sendo incrível, aproveitei ao máximo pra relaxar e curtir o momento, sem estar conectada ao mundo virtual, mas sim ao mundo real, agora estava saindo do shopping pra voltar pra casa quando um grupo de paparazzis me parou. Os meninos e o Jack já tinham me ensinado como lidar melhor com eles, mas mesmo assim eu ficava um pouco nervosa quando eles se aproximavam.
- Oi Elle, tudo bem?
- Oi, tudo certo sim, e com vocês? - fui simpática com eles esperando que eles não me enchessem tanto.
- Tudo certo - ele respondeu enquanto apontava a câmera pra minha cara - como você reagiu com o seu exposed? - na hora eu fiquei bem confusa.
- Que exposed?
- Você não viu a sua foto que saiu? - eu neguei com a cabeça - bom, vazou uma foto íntima sua no twitter - na hora eu gelei e não sabia o que dizer - aqui! - ele me entregou o celular dele aberto em uma conta na qual dizia coisas horríveis sobre mim e mostrava uma foto minha nua.
Não dava pra ver muita coisa na foto, eu estava meio de lado, meio de costas e por sorte meu braço cobria boa parte dos meus seios, mas mesmo assim, minha bunda estava completamente exposta na foto! Eu comecei a surtar internamente, meu olhos encheram de lágrimas e minha cabeça começou a girar, eu não sabia da onde aquela foto tinha saído, mas estava claro que era uma foto recente, e na hora uma única pessoa me veio na cabeça, Tayler!
- Não tenho nada a comentar sobre o assunto - entreguei o celular para o homem e sai dali praticamente correndo enquanto ele e outros paparazzis vinham atrás de mim ainda fazendo perguntas.
Entrei correndo no carro do Kio, que ele tinha me emprestado, e arranquei para casa. Quando percebi que já estava longe de todos as câmera eu desabei, chorava sem para. Cheguei em casa e entrei correndo ainda aos prantos, e assim que abri a porta dei de cara com o Josh, que logo perguntou:
- Elle! O que aconteceu pra você estar assim? - ele tentou me abraçar mas eu desviei e gritei da escada enquanto ia pro quarto.
- O Tayler aconteceu! - me tranquei no quarto e chorei mais ainda, aquilo não podia estar acontecendo!
---
ai gente... esperavam por issoo????
eu amo o Tayler na vida real tahhh????
comentemm mto pro próximo capítulo!
deem estrelinha! beijosss! amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...