---DANIELLE
*corte de tempo* Segunda - 8:00 AM
Sábado à tarde eu voltei pra Sway, os garotos ficaram muito felizes em saber que eu estava bem, as meninas da Hype vieram me ver à noite, e ficamos conversando por muito tempo. Nesse momento estou com o Bryce, Anthony, Quinton e Jaden no aeroporto, acabamos de fazer o check-in e estamos nos despedindo dos meninos.
- Cuida da minha mãe hein Bryce! - o Quin disse enquanto me abraçava.
- E você se comporte - dei um puxão de orelha fraquinho no garoto - se quando eu chegar o Anthony falar que você não se comportou vai ficar uma semana de castigo!
- Prometo me comportar! - o garoto me abraçou mais forte, deixando um beijo na minha testa - fica bem Elle! - eu e o Quinton tínhamos ficado muito próximos esses últimos dias.
- Boa viagem pequena! - o Jaden também me abraçou, logo depois me despedi do Anthony e eu e o Bryce fomos pro portão de embarque.
- Será que sua mãe vai gostar de mim? - eu perguntei nervosa pro Bryce que apenas riu de mim - tô falando sério!
- Bunny, ela já te ama! - ele passou o braço pelos meus ombros me trazendo para mais perto - ela está mega ansiosa para te conhecer.
- Baby, posso te perguntar uma coisa? - já estávamos dentro do avião, eu sentada na janela e ele ao meu lado.
- Claro meu bem.
- Você sempre me conta da sua mãe a tals, mas e seu pai? Você nunca me falou nada dele... - percebi ele fechar o sorriso e olhar pro chão, então peguei no queixo dele, fazendo ele olhar nos meus olhos - não precisa dizer nada se não quiser, desculpa pela perg...
- Quando eu tinha dois anos meu pai foi preso - ele me interrompeu começando a falar - ele abusava da minha mãe e batia nela, durante um tempo ela se rebaixou pra ele, mas depois ela viu que aquilo não era certo e denunciou ele - ele respirou fundo, encostando a cabeça no assento, ainda me olhando - eu era uma criança, não pude fazer nada pra ajudar minha mãe, mas mesmo sozinha ela não deixou nada abalar a nossa vida, ela fazia o papel de pai e mãe, lidava com as minhas rebeldias... ela é simplesmente a melhor mulher que eu já conheci! - ele disse com os olhos brilhando pelas lágrimas.
- Desculpa por ter tocado no assunto meu amor! - eu abracei a cintura dele, ele apoiou o queixo na minha cabeça.
- Não tem problema meu bem! - ele deixou um beijo ali - olha que coincidência, nós dois temos uns merdas como pai - ele disse me fazendo rir e me afastei para olhá-lo.
- Cada dia mais eu te admiro mais Bry! - sequei algumas lágrimas do rosto dele que escorreram - você é um cara incrível, que passou por muita coisa e continua com um sorriso no rosto, tenho muito orgulho de você meu amor! E pode ter certeza que me inspiro muito em você!
- E eu me inspiro em você! - antes que eu pudesse responder uma senhorinha muito fofa se sentou na poltrona ao lado do Bryce, olhou para nós dois e disse:
- Um casal tão apaixonado quanto vocês dois é difícil de se encontrar hoje em dia! - ela disse com um sorriso radiante para nós, eu olhei para o Bryce rindo, mas vermelha de vergonha, e ele não estava diferente.
- Nós não somos um casal - o garoto respondeu - ela é minha melhor amiga!
- Ah meu querido - a senhorinha caiu na gargalhada - eu conheço um casal apaixonado quando vejo um, vocês podem até achar que são apenas amigos, mas dá pra ver que não é apenas isso!
O comandante deu o aviso de que o avião já ia decolar, e a senhoria passou praticamente o voo todo contando a vida pra mim e pro Bryce, e ele parecia bem entretido, mas eu comecei a pensar no que a mulher tinha dito, comecei a me fazer milhões de perguntas, parecia que um nó havia se formado na minha mente, eu só amava o Bry como amigo né? Meu Deus, não posso criar paranoias agora.
---
eu acho a Elle meio lerdinha, porque eu já to apaixonada demais no Bryce! E vcs?
Me contem o que estão achando e tudo mais!! até o próximo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...