Capítulo 18 - fotos

857 61 3
                                    

*corte de tempo* ​
​O Bryant já estava em casa, e eu, ele, a Elle e o Noah estávamos na sala conversando, ele conheceu melhor a Elle e explicou como funcionavam os ensaios fotográficos.
- O que você acha da gente fazer umas fotos agora? Sem pretensão nenhuma, pra você ver como é e eu ver como você se sai, o que você acha? - a garota pensou um pouco antes de responder.
- Claro, mas você vai ter que ter paciência comigo, porque eu nunca fiz nada disso - ela falou rindo tímida.
- Fica tranquila, não é tão difícil e com o tempo você pega o jeito! - ele levantou e foi pegar a câmera na mochila dele - vamos fazer algumas lá na parte de fora da casa e se você se sentir confortável a gente tenta fazer algumas na rua pode ser?
- Claro! - ela estava um pouco tensa, então fui até ela e tentei tranquilizá-la.
- Tenho certeza que você vai se sair bem! - ela me abraçou pediu.
- Fica comigo enquanto a gente faz as fotos? - aquela carinha manhosa me derretia por completo e ela sabia disso.
- Fico sim bunny - o sorriso de felicidade dela era a melhor coisa que ela podia me dar, eu ficava muito feliz só de ver ela bem.
​Eles ficaram fazendo algumas fotos em volta da piscina e pelo que o meu amigo estava dizendo, ela estava se saindo muito bem, não estava tensa e o sorriso dela era natural, nada forçado. Ao ver os resultados nós ficamos muito impressionados, porque as fotos ficaram simplesmente perfeitas! O Bryant e ela se empolgaram e resolveram fazer umas fotos na rua, ela ficou um pouco mais tímida, mas mesmo assim as fotos ficaram linda.
- Topa fazer uma última foto mais desafiadora? - como ela estava gostando muito de fazer aquilo, ela logo topou - vamos fazer uma foto na faixa de pedestre, na hora que o farol fechar a gente tem que ser rápido... - ele mostrou uma foto para eles usarem de inspiração e ela ficou um pouco apreensiva pela situação, mas mesmo assim fizeram a foto, que ficou muito incrível! - ficou muito bom, mil vezes melhor que a inspiração!
- Também achei que ficou maravilhosa - disse abraçando a menina do meu lado.
- Posso postar essa no meu insta? - o fotógrafo perguntou e ela logo disse que sim - então, topa fazer a sessão de fotos oficial no estúdio e tudo mais?
- Sim! - a garota estava muito empolgada e feliz.
---
esse foi curtinho pq o próximo... ai ai kkkkk
comentem oq esperam e deixem estrelinha!! bjos ❤️

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora