Capítulo 25 - resultado do hate :(

809 52 0
                                    


*corte de tempo* - uma semana depois - Quinta - 16:00 PM

---BRYCE

Tinha se passado uma semana desde todo o acontecido com a Elle, e posso dizer que ela anda bem mal, porque, apesar de tudo, ela ainda vem recebendo muito hate. Ela voltou a ter crises de ansiedade, eu presenciei algumas, e outras eu descobri, já que algumas vezes ela passava por elas sozinhas sem contar pra ninguém. Eu e os meninos estávamos sempre com ela, evitando deixar ela sozinha pra não poder pensar muito sobre todos os comentários que ela estava recebendo. Hoje eu tive uma entrevista com o Noah e o Griffin, pedi pros meninos ficarem com ela, confesso que estava com medo dela estar pensando em acabar com tudo, mas tentei relaxar.

Eu e os meninos acabamos de chegar em casa e fomos até a cozinha onde todos os garotos estavam, olhei em volta e não vi minha pequena, então perguntei:

- Cadê a Elle?

- Ela está dormindo acho - o Jaden respondeu.

- Como assim acho? - comecei a ficar nervoso.

- A gente tava no quarto dela com ela vendo filme, mas ela pediu pra ficar sozinha - o Josh começou a explicar - depois de um tempo voltamos lá pra ver se ela tava bem, mas a porta tava trancada, chamamos ela, mas ela não respondeu, então achamos que ela tá dormindo.

- Faz quanto tempo isso? - perguntei já indo em direção as escadas com muito medo.

- Mais ou menos uma hora e meia... - quando o Quinton disse isso eu sai correndo pedindo internamente pra que ela não tivesse feito nada de ruim.

Cheguei na porta do quarto acompanhado pelos meninos e comecei a praticamente esmurrar a porta, gritando pelo seu nome, mas não obtive resposta. As lágrimas já se acumulavam nos meus olhos enquanto eu pensava o pior.

- Vou procurar a chave reserva dos quartos - antes mesmo que o Kio pudesse sair dali eu me afastei da porta e dei um chute, arrombando a porta.

Assim que a vejo deitada na cama de olhos fechados corro até ela, mas meu medo triplica quando eu balanço ela numa tentativa de acordá-la, mas nada acontece. Olho pro lado e as lágrimas começam a descer descontroladamente quando vejo duas caixinhas de remédio vazias, olho pros garotos que estão paralisados com lágrimas nos olhos também.

- Bunny acorda por favor! - eu abraçava ela enquanto chorava - por favor meu amor, eu preciso de você!

- Bryce, pega ela no colo - o Kio foi o único que teve alguma reação - Noah pega a chave do carro, vamos pro hospital!

Peguei a garota no meu colo e desci pro carro, na frente foi o Noah e o Kio, Jaden e Quinton do meu lado ajudando a apoiar a Elle, os outros garotos foram em outro carro. Fui o caminho todo tentando parar de chorar e pensar positivo, mas minha cabeça não conseguia, eu só pensava na possibilidade de perder minha menina!

Chegamos no hospital, descemos correndo do carro gritando por ajuda, dois enfermeiros apareceram com uma maca, e enquanto eu deitava ela, o Josh explicava.

- Encontramos ela assim no quarto junto com remédios, achamos que ela se dopou!

- Tá bom, vamos levar ela e depois voltamos com notícias - eles saíram correndo com a garota, nos deixando na sala de espera.

Assim que eles desapareceram no corredor eu desabei no chão e comecei a chorar, não podia perder ela, ela tinha se tornado tudo pra mim, eu acho que não sabia mais viver sem ela! O Josh se sentou do meu lado e me abraçou, chorei mais ainda no seu ombro enquanto ele falava algumas coisas pra me acalmar, mas nada adiantava. Jaden buscou uma água pra mim, e com o tempo consegui parar de chorar, mas continuava muito nervoso e com medo. Estávamos a mais de uma hora esperando notícias, mas ninguém aparecia, estávamos todos mudos, cada um imerso no seus pensamentos, até que Noah chamou a atenção de todos quando me chamou.

- Bryce, como você sabia que ela ia fazer isso? - não respondi, fiquei olhando pro chão pensando em como contar isso - ela já tentou alguma vez?

- Lembra que naquele primeiro vídeo que a gente viu dela ela falava sobre ter um motivo especial pra ser minha fã? - todos prestavam atenção e confirmaram com a cabeça - ela passou por uma situação pessima com o pai dela, ele batia e ameaçava ela porque ela sabia que ele tinha uma amante, ela ficou com medo de contar pra mãe por conta das ameaças e acabou vivendo na mão dele, mas ela não aguentava mais e ia tentar se matar, mas alguns minutos antes dela fazer, ela viu um vídeo meu, ela sorriu com o vídeo e desistiu de fazer porque ela queria ser feliz igual eu era no vídeo... - comecei a chorar de novo de lembrar de tudo o que ela passou sozinha.

- Calma cara - o Jaden me abraçou - ela vai ficar bem, ela é forte!

---

meu coração fica partido de ver ela assim e o Bryce assim por ela... mas acho necessário pra todo mundo ver o que o hate pode fazer com as pessoas...

Não falo só pelo Bryce, a gnt tem mtos exemplos de pessoas que ficaram muito mal com comentários! A Nessa, o Jaden, Mads, o Tony, enfim, não só esses famosos, mas vários outros, então eu só peço que se vc leem minha história pensem um pouquinho sobre isso... eu nn sou ngm pra dar lição de moral, sou só uma adolescente de 17 anos que deveria tá estudando pro vestibular ao invés de escrever kkkk mas enfim, gostaria q pensassem nos outros sempre tá? pelo menos um pouquinho...

enfim meus amores, é isso kkk até o próximo

nao se esqueçam de comentar e de deixar a estrelinha <3 bjoss

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora