---DANIELLE
Quando os meninos entraram no quarto, o Tayler foi obrigado a sair de cima de mim quando o Bryce se jogou em cima dele começando a brigar. Não tinha forças pra pedir pra ele parar, eu chorava descontroladamente enquanto o meu melhor amigo e o Jaden batiam no Holder e o Noah tentava de alguma forma apartar a confusão sozinho, mas falhava miseravelmente.
Senti dois braços me envolverem e quando vi o Anthony estava me abraçando, tentando me acalmar, enquanto o Griffin, Kio e Quinton ajudavam o Noah a segurar os garotos. Logo quase todos da Hype já estavam naquele quarto, eu ainda chorava descontroladamente nos braços do Anthony, com a Avani fazendo falando coisas baixinho no meu ouvido pra me acalmar, Bryce estava sendo segurado pelo Griffin, Ondreaz e Tony, que quase não conseguiam conter o garoto, Holder foi levado do quarto pelo Thomas, Michel e Alex e por fim, Jaden estava tentando ser acalmado pelo Kio e pelo Josh. As meninas da casa estavam paralisadas, sem saber o que fazer, apenas vendo toda a cena.
Ao ver que eu não me acalmava, Anthony e Avani me levaram pra sala, que estava vazia, e enquanto a garota pegava uma água pra mim, o garoto pedia pra eu acompanhá-lo na respiração, já que a falta de ar começava a me atingir.
- Pequena, se acalma! Respira comigo... - comecei a acompanhar a respiração do garoto, e quando já estava mais calma olhei em volta e vi que todos já estavam ali, todos menos o Holder e os garotos que levaram ele.
Todos me olhavam com dó, mas ao mesmo tempo apreensivos, querendo saber o que tinha acontecido naquele quarto, mas meus olhos só procuravam uma coisa, ou melhor, uma pessoa, com nome e sobrenome. Assim que vi o Bryce, que tinha acabado de chegar no cômodo, me desvencilhei dos braços do Anthony e corri pros seus, pulei em seu colo, contornando sua cintura com as minhas pernas, afundando a cabeça na curva do seu pescoço, voltando a chorar baixinho. O garoto me abraçou de maneira reconfortante.
- Não chora meu bem, eu tô aqui com você! - ele foi andando comigo pro sofá - bunny, me fala o que aconteceu por favor - me afastei do pescoço dele, mas ainda sentada no seu colo, sequei as lágrimas que tinham descido e comecei a falar, recebendo a atenção de todos, principalmente dos meus garotos.
- Eu cheguei no quarto e ele estava transando com aquela garota... - contei tudo o que tinha acontecido, tudo o que ele tinha falado e feito. De relance, pude ver o Noah segurando o braço do Jaden, impedindo ele de ir atrás do Tayler novamente. Ninguém falou nada, mas eu nem fazia questão que eles falassem, só queria ficar sozinha, então pedi - Baby - falei baixinho apenas para o Bryce me ouvir - vamos pra casa, por favor?
- Claro bunny! - eu levantei do colo dele e ele, com apenas um olhar, fez os meninos entenderem que iríamos pra casa.
- Amiga, qualquer coisa que você precisar me chamar tá! - a Avani me abraçou, sendo seguida pela Dixie.
- Vai ficar tudo bem tá linda? - abracei a garota e depois de me despedir de todos, fomos pro carro.---
tadinha da nossa menina! meu amor pelos meninos da sway soh aumenta! e o de vcs?
me contem oq acham e deixem estrelinhaa! bjoss ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...