---DANIELLEAssim que eu e os meninos chegamos na casa deles, o Bryce já saiu gritando.
- Galera, chegamos!
- Meu deus, vou ficar surda no primeiro dia - disse rindo do meu amigo.
- Chegamos! - todos os famosos meninos da Sway entraram na sala e ficaram me olhando, confesso que fiquei um pouco envergonhada, mas tudo bem.
- Sway boys, essa é a Danielle, e Elle, esses são os garotos, acho que você sabe o nome de todos - ele deu uma risada.
- Sei, sim! Bom meninos, é um prazer!
- Como você consegue ser amiga desse ogro aí do seu lado - o Anthony veio me dar um abraço e em seguida perguntou isso - nem eu aguento ele.
- Nossa Anthony, tô morrendo de rir! - Bryce debochou.
- Espero que você não se incomode, mas a gente chamou a galera da Hype pra vir aqui fazer uma social, aí você já fica familiarizada com todo mundo - foi a vez o Josh falar.
- Ahh, sem problema.. - foi só aí que eu raciocinei - calma, a galera da Hype?
- É, por que? - o garoto me respondeu.
- É que ela tem uma queda pelo Tayler Holder.
- Nossa Bryce, não quer me expor mais não? - eu repreendi o garoto enquanto todos riam - eu só acho ele gato, nada de mais.
- Se acostuma Elle, que aqui tem as fofoqueiras de plantão, vulgo Jaden Hossler - o Noah provocou o amigo.
- É mentira Elle! - o Jaden se defendeu e todos olharam com deboche pra ele - eu só sou curioso!
- Já entendi, se quiser descobrir qualquer coisa é só perguntar pro Jaden.
- Minha garota é muito esperta! - o Bryce me abraçou de lado.
- Mas já que você gosta do Holder, a gente te da um empurrãozinho! - o Anthony disse me fazendo corar de vergonha.
- Nada disso senhor Anthony - o Bryce respondeu antes que eu tivesse a oportunidade - ela não vai ficar com o Holder, porque ele é um galinha!
- E você é o que senhor Hall? - o Kio perguntou.
- Exatamente Kio! - o Anthony comemorou - a gente vai fazer ela ficar com o Tayler sim!
- Saibam que eu não concordo com isso - o meu amigo protestou enquanto eu só assistia aquela discussão.
- Acho que agora o Anthony que vai ser meu melhor amigo! - o Hall me olhou indignado enquanto todos os garotos riam - ué, ele quer me ajudar e você não.
- Perdeu sua garota pra mim Bryce! - o Anthony me abraçou de lado, me tirando dos braços do Bry.
- Bom saber viu Elle, fui trocado assim fácilmente - ele limpou falsas lágrimas.
- É brincadeira meu amor - eu fui pros braços do garoto de novo - se não fosse por você eu nem estaria aqui, quer dizer, não estaria mais viva... - eu disse essa última parte bem baixo, pra ninguém escutar, mas, infelizmente, meu melhor amigo ouviu.
- Que? - ele me olhou assustado - como assim Elle?
- É... n-nada - eu tentei desconversar - então, que horas eles chegam?
- Já devem estar chegando - o Griffin disse e na mesma hora a campainha tocou e ouvimos muitas vozes - já chegaram pelo visto, vamos lá abrir!
Eu tentei ir com eles, mas o Bryce me segurou mais forte no abraço e não me deixou sair, ele esperou todos estarem razoavelmente longe e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanficDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...