Capítulo 29 - proposta

641 43 2
                                    

--- DANIELLE

*corte de tempo* dia seguinte - Sexta - 11:00 AM

Quando acordei, senti um vazio ao meu lado, e quando tatei o local, não achei o Bryce, rapidamente abri os olhos, procurando ele pelo quarto, mas não o achei. Confesso que o medo dele ter me deixado ali surgiu, meus olhos se encheram de lágrimas, tentando pensar onde ele estaria, mas antes que eu criasse teorias malucas, a porta do quarto se abriu, revelando o meu melhor amigo com um saco do Starbucks.

- Meu amor, o que aconteceu? - ele deixou a sacola na mesa e veio correndo me abraçar - tá tudo bem meu bem! - eu abracei ele com muita força, com medo de que ele fugisse dali.

- Fiquei com medo de você ter me deixado... - eu disse soluçando.

- Eu nunca vou te deixar bunny - ele se afastou e secou as lágrimas que tinham escorrido - nem que você queria meu bem - eu dei uma risadinha junto com ele - trouxe café pra você!

- Obrigada baby! - ele me entregou e eu retirei da embalagem um croissant, um frappuccino de caramelo e um muffin de red velvet - você me conhece melhor do que ninguém né?

- Eu sou incrível! - ele disse convencido - queria te fazer uma proposta!

- Sou toda ouvidos - digo dando um gole do meu café e oferecendo ao garoto, porém ele nega.

- Eu já tinha te falado que queria ir visitar minha mãe em Maryland, lembra? - eu afirmei com a cabeça - eu estava pensando, e já que você vai dar um tempinho das redes sociais, o que você acha de ir comigo? A gente tira uma semana de férias, só eu e você, sem essa coisa de ser figura pública, o que acha?

- Eu ia adorar Bryce! - o sorriso do garoto era enorme - mas eu não vou incomodar sua mãe? Porque você vai lá pra ficar com ela, mas eu vou junto, não quero que ela pense que eu sou intrometida... - o garoto nem me deixou terminar.

- Claro que não bunny! Eu já falei muito de você para ela, e ela quer muito te conhecer - ele me olhou com os olhinhos brilhando - por favor!

- Eu vou adorar ir Bry! - ele bateu as palmas em comemoração - e quando você quer ir?

- Como eu sabia que você não ia resistir ao meu charme - ele se gabou - eu já comprei duas passagens pra segunda de manhã.

---

O bryce se achaaaaaa kkkkkkk

mas eu qria ele na minha vida, e vcs??

até o próximo, bjos <3

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora