---BRYCE
Uma semana depois - Quinta - 10:00 AM
Fazia uma semana que a Elle tinha terminado com o Michael, e apesar dela me dizer que estava bem, eu sabia que ela ainda estava muito chateada com tudo o que tinha acontecido, e principalmente com tudo o que ele tinha dito. Eu conversava todos os dias com ela, e eu podia ver que ela não estava mais com aquele sorriso do dia da nossa primeira conversa. Fiquei a noite toda pensando como eu poderia ajudar ela mesmo de longe, até que uma brilhante, porém louca, ideia me surgiu. Mas antes de qualquer coisa eu precisava falar com os meninos.
Desci para tomar café da manhã e encontrei todos sentados comendo, ou seja, uma ótima oportunidade pra conversarmos.
- Bom dia galera - todos responderam e eu continuei - preciso conversar com vocês! - todos pararam de fazer o que estavam fazendo e começaram a prestar atenção em mim - então, vocês sabem que eu estou muito próximo da Elle né?
- Aquela menina brasileira? - o Josh perguntou.
- Ela mesmo! Bom, tem algum tempo que ela terminou com o namorado dela, porque ela pegou ele traindo, e ela tá muito mal, e eu queria fazer alguma coisa pra ajudar ela.
- Poxa cara, que merda hein - o Jaden, que já tinha conversado com ela algumas vezes perguntou - mas o que a gente tem haver?
- Então, ela também trabalha com Youtube, Tiktok, essas coisas, e já a algum tempo ela quer vir pra LA para ter mais oportunidades e tal, então se vocês concordarem, eu tava pensando em chamar ela pra vir passar um tempo aqui comigo, e eu queria saber se ela pode ficar aqui na Sway - eles se entreolharam pensando sobre - eu juro que vocês vão amar ela, ela é uma garota incrível, e vai ser só por um tempo!
- Por mim tudo bem! - o Noah foi o primeiro a decidir - eu já conversei com ela e ela é muito legal mesmo, então não vejo problema.
- Por mim também - o Jaden e o Josh disseram juntos - vai ser legal ter alguém diferente na casa, além do que a gente pode ajudar ela a ter novas oportunidades e tals - aos poucos todos os garotos foram concordando e eu fiquei muito feliz.
- Que bom que concordaram! - digo muito feliz já levantando da mesa - vou já falar com ela!
Subi pro meu quarto e fiquei pensando como eu iria falar pra ela, até que me veio uma ideia de uma surpresa pra ela. Fui no insta dela e procurei alguma foto com a mãe dela, até que eu achei, e pra minha sorte ela tinha marcado o instagram da mãe na foto! Logo acessei a conta de mandei uma mensagem.
Mensagem on
Oi Senhora Miller, não sei se você sabem quem eu sou, mas eu sou o Bryce Hall, e sou muito amiga da sua filha Danielle
De um tempo pra cá eu vim percebendo ela bem triste por conta do término do namoro dela, e eu fiquei pensando o que eu poderia fazer pra animar ela, e nisso eu lembrei que ela tinha me dito que queria muito vir pra Los Angeles, e eu moro aqui, então pensei que seria uma oportunidade perfeita pra ela vir, assim ela poderia se distrair e ainda ter mais oportunidades no trabalho dela de digital influencer
Eu estou te chamando pra ver se a Senhora concorda com a ideia e me ajuda a fazer uma surpresa pra ela?
Ela poderia ficar na minha casa sem nenhum problema, iria ser incrível finalmente poder conhecer ela!
Oi Bryce! Não precisa dessa formalidade toda de senhora, pode me chamar de Tia Lou ou Louise apenas!
Achei sua ideia fantástica! A minha filha realmente está muito pra baixo ultimamente e me mata ver ela assim, sem contar que ela quer muito te conhecer! Fala de você toda hora
Você pensou em alguma coisa pra surpresa?
Se não for te incomodar ela ficar na sua casa tenho certeza que ela vai amar!
Que bom que concordou com a ideia Tia Lou! Eu também quero conhecer muito a Elle, ela é uma menina incrível e não merece ficar chateada por um cara idiota igual o ex namorado dela.
Eu não tinha pensado em muita coisa ainda não kkkk
Vai ser um prazer receber ela aqui em casa!
Vou fazer assim, vou comprar a passagem dela, e aí eu te ligo de vídeo e chamo ela pra conversar, aí a gente conta juntos pode ser?
Quando é melhor pra você ela ir?
Adorei a ideia!
Por mim eu queria ela aqui comigo hoje kkkk
Acabei de comprar a passagem! É pra sábado de manhã, ela deve chegar aí a noite!
Só não sei pra quando eu compro a de volta, o que você acha?
Aí que bom! Minha melhor amiga vem me ver!!
Por que você não deixa pra comprar a passagem de volta depois? Assim ela também vê quanto tempo ela quer ficar aqui!
Você é um rapaz incrível!
Boa ideia, assim se ela receber alguma oportunidade aí ela não vai se sentir pressionada de voltar!
Obrigada :)
Com certeza ela vai receber oportunidades, sua filha é muito talentosa e ama o que faz!
Quando for fazer surpresa só me avisar e me ligar nesse número: XXX-XXXX-XXXX
Ela está gravando um vídeo agora, quando ela acabar eu te chamo!
Combinado!
Eu não estava acreditando, minha melhor amiga ia vir pra Los Angeles em menos de dois dias! Corri pra sala e contei a novidade pros meninos, eles ficaram felizes por mim, já que ela vinha me fazendo um bem enorme, porque desde que eu comecei a receber hate, eu estava bem pra baixo, mas quando eu comecei a conversar com a Elle, meu ânimo foi voltando aos poucos.
---
agora que tudo começa a se animar!
estão gostando? deixem comentários para me motivas pf!
e lembrem da estrelinha tbm <3 beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...