Capítulo 5 - ligação

1.3K 93 15
                                    

Depois de conversar por muito tempo com o Bryce, eu desci correndo pra contar pra minha mãe como tinha sido a conversar, e ela ficou muito feliz, porque depois de dias desanimada eu abri um sorriso, mas ele se desfez no mesmo momento em que minha mãe perguntou:

- Filha, você conseguiu falar com o Michael?

- Não mãe... ele ainda não me respondeu - fazia dois dias que eu tentava falar com ele, mas ele não me respondia.

- Logo ele te responde - ela tenta me tranquilizar - vamos esquecer isso e ver um filme? Mais tarde eu tenho plantão no hospital.

- Claro! - na hora já me animei de novo, porque apesar de passar pouco tempo com a minha mãe, eu e ela éramos bem próximas, e eu tentava aproveitar ao máximo os momentos com ela - que filme quer ver??

*corte de tempo* - 21:30 PM

Eu e minha mãe passamos a tarde inteira vendo o filme "Minha mãe é uma peça 2", que tem o nosso ator favorito, o Paulo Gustavo. Quando chegou a noite, minha mãe teve que ir trabalhar e eu fiquei sozinha em casa vendo série, até que meu celular tocou.


Mensagem on

Oiie

Tá fazendo o que??

Heyy! absolutamente nada kkkkk

Minha mãe foi trabalhar e eu tava aqui no celular só

Quer fazer uma ligação de vídeo??

Tbm tô sem fazer nada kkkk

Aí a gente pode conversar

Pode ser!

Soh não se assusta com a minha feiura, pq eu fiquei o dia todo em casa, então tô zero arrumada kkkkkkk

Boba!

Você deve estar linda e tá inventando moda!

Vou te ligar!


Okay, não há necessidade de surto, eu só vou falar com um amigo, que no caso é o Bryce Hall, mas tá tudo bem, aja normalmente. Puta merda, não da pra agir normalmente, é literalmente o cara que salvou minha vida! Fui correndo no banheiro, dei uma ajeitada no meu cabelo e passei um hidratante labial. Voltei para o meu quarto e meu celular já estava tocando, apoiei e logo atendi.

É estranho como eu e o Bryce ficamos amigos tão rápido, o assunto nunca morria, a gente estava toda hora rindo de alguma bestera que ele falava. Passamos horas conversando, sobre coisas super aleatórias até que ele me perguntou que horas eram aqui no Brasil, e na hora que eu fui ver já era mais de duas horas da manhã! Resolvemos que iríamos desligar, mas antes ele me fez prometer que a gente ia sempre conversar, porque ele tinha amado falar comigo e eu já era uma amiga!

---

comentem o que estão achando e também não esqueçam a estrelinha <3

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora