Capítulo 16 - primeiro encontro

864 60 16
                                    

---DANIELLE
Segunda - 12:45 PM
​Eu tinha acabado de sair do banho e precisava me arrumar, porque em menos de uma hora o Tayler viria me buscar, mas eu sou muito indecisa, então precisava de ajuda. Sentei na cama só de toalha mesmo e mandei mensagem pro meu salvador, vulgo Bryce Hall.

Mensagem on
Amorzinho da minha vida
Vem aqui no meu quarto
Urgente!
Preciso de você!
HALL???
CADÊ VOCÊ???

Calma, tô indo!

​Dois minutos depois alguém bate na porta, e eu imaginava que era o garoto, então só gritei um entra.
- Então porque precisa de mim? - éramos tão íntimos que ele não ligou de eu estar apenas de toalha.
- Me ajuda a escolher uma roupa pra sair com o Tayler? - fiz a típica carinha do gato de botas para não ter chance dele recusar.
- Sério isso? - afirmei com a cabeça - sua sorte é que eu te amo muito - eu ri dele, o garoto foi até meu armário e começou a mexer nas roupas - vocês vão almoçar né?
- Sim - ele tirou de dentro do armário um calça jeans meio rasgada, um cropped top laranja e um Yeezy branco - olha, até que eu gostei viu.
- Óbvio que gostou - ele jogou pro lado o cabelo invisível - eu sou o melhor estilista de toda Los Angeles!
Enquanto eu me arrumava, a gente conversava sobre algumas coisas aleatória, até que o Anthony bateu na porta do quarto, em seguida entrou e disse:
- O Tayler chegou Elle! - eu fui até ele, dei uma voltinha e perguntei.
- Gostou da roupa? Se achou ruim reclama com o Bryce, porque foi ele que escolheu - o garoto me olhou ofendido.
- Tá linda, mas agora vai que seu boy tá lá embaixo!
- Qualquer coisa me liga tá? - o Bryce disse antes que saíssemos do quarto.
- Fica tranquilo baby! - dei um beijinho na bochecha dele e fui em direção a sala, onde a maioria dos garotos estavam conversando com o Tayler - oi Tay! - fui até o garoto e deixei um beijinho na sua bochecha.
- Oi linda! - ele passou o braço pela minha cintura - tá muito gata.
- Obrigada - dei uma risada meio envergonhada e pelo canto do olho pude ver o Bryce revirando os olhos.
- Vamos?
- Sim! Tchau meninos - mandei um beijinho de longe.
- Cuida dela hein Tayler! - o Bryce disse sério me fazendo abrir um sorrisinho pela preocupação dele.
- Pode deixar cara.
Saímos de casa e entramos no carro dele, fomos o caminho todo conversando, ele era um cara muito legal, então não ficou aquela conversa forçada. O nosso almoço foi muito tranquilo, conversamos, comemos e eu estava me divertindo muito. Na hora de irmos embora tinham alguns paparazzis na porta, e eu nunca tinha passado por isso, então o Tayler foi me guiando pra fora do restaurante, tentamos passar despercebidos, mas não deu muito certo, porque logo todos os paparazzis estavam na nossa frente fazendo perguntas.
- Tayler, tudo bem? - um dos cara que estava com uma câmera apontada pra gente perguntou, e antes mesmo do Tayler poder responder ele se direcionou pra mim e perguntou - você é a Danielle Miller, certo?
- Oi, sou eu mesma! - olhei pro garoto ao meu lado pedindo ajuda e ele logo disse.
- A gente tem que ir - mas ignoraram ele totalmente.
- Vimos que você tem gravado alguns tiktoks com o pessoal da Sway, como você conhece eles? - o Tayler me olhou dizendo para eu responder, porque se não eles não nos deixariam em paz.
- Eu sou muito amiga do Bryce, e por isso acabei conhecendo os outros meninos.
- E vocês dois estão juntos?
- Não, somos apenas amigos - o Tayler disse já sem muita paciência - realmente temos que ir, tchau! - nem esperamos respostas e já nos dirigimos ao carro, o garoto me esperou entrar pra depois entrar - caraca, eles são muito chatos quando querem.
- Realmente - nós rimos - eu nunca tinha passado por isso, fiquei até perdida.
- Com o tempo você acostuma - ele começou a dirigir - quer ir um pouco na Hype? As meninas ficaram perguntando de você quando disse que íamos sair.
- Se não for atrapalhar vocês por mim tudo bem! - fomos seguindo pra Hype e meu deus, como aquela casa era grande - eu vou me perder aqui dentro!
- Relaxa - ele riu de mim e segurou firme na minha cintura me levando pra dentro da casa - o pessoal deve estar lá na área da piscina, vamos lá!
O resto da tarde passou muito rápido, eu e as meninas conversamos bastante e gravamos vários vídeo também, elas me perguntaram se eu estava ficando com o Tayler e eu disse que a gente só tinha saído como amigos mesmo, elas também pediram meu número pra podermos conversar depois. O Tay me chamou para me levar pra casa, fomos, novamente, o caminho todo conversando, e quando chegamos ele estacionou o carro e disse:
- Eu amei sair com você, espero que a gente se encontre mais vezes! - eu abri um sorriso e respondi.
- Também gostei muito de sair com você! - ficamos nos olhando por um tempo e percebi seu olhar desviar pra minha boca, e inconscientemente eu fiz o mesmo, começamos a nos aproximar e quando me dei conta nós já estávamos se beijando, um beijo lento, porém sensual, nos afastamos e eu acabei soltando uma risada - acho melhor eu entrar!
- Depois te chamo pra combinar de sairmos de novo - ele me roubou um selinho antes deu sair do carro - tchau!

---
vcs shipam esse casal? Elle e Tayler?!
hj to boazinha e liberando mto capítulos jkkkkk
comentem e deixem estrelinha! bjoss ❤️

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora