--- Dia seguinte - Domingo - 10:00 AM ---
--- Bryce
Acordei e vi que estava sozinho na cama da Elle, então presumi que ela já tivesse descido para comer e resolvi fazer o mesmo, fui pro meu quarto, fiz minhas higienes e desci. Todos estavam sentados na mesa conversando e rindo.
- Bom dia galera! - fui até a Elle, dei um beijo na testa dela e disse - dormiu bem bunny?
- Bom dia baby, dormi sim! - ela voltou a conversar com os meninos até que ela me perguntou - baby, que horas é a reunião?
- Ele vai vir pra cá às 14h.
Ficamos comendo e conversando, até que os meninos começaram a sair da mesa, e depois de um tempo eles voltaram trocados para treinarem.
- E aí Bryce, vai treinar agora? - o Josh perguntou.
- Daqui a pouco eu vou, tenho que resolver um negócio antes.
- Beleza - ele e os outros garotos saíram da cozinha, me deixando sozinho com a Elle, que colocou seu prato na pia e me perguntou.
- O que você tem que resolver?
- Tenho que conversar com a senhorita - ela me olhou com aquela carinha de dó - nem vem com essa carinha, que eu tô cismado com esse assunto desde ontem!
- Tá bom - ela se deu por vencida - vamos lá no meu quarto, porque quanto antes começar antes acaba....
Fomos pro quarto dela e sentamos na cama, um de frente pro outro, ela não olhava diretamente no meus olhos, tentava desviar a atenção e eu percebei ela bem tensa, então eu segurei na mão e no rosto dela, fazendo ela prestar atenção em mim.
- Eu não sei o que você vai falar, mas independente de qualquer coisa, você é minha melhor amiga e isso nunca vai mudar, então você não precisa ter medo de me falar nada - a essa altura os olhos dela já estavam cheios de lágrima - eu vou estar aqui pra qualquer coisa tá? - ela fez um afirmativo com a cabeça, suspirou e começou a falar.
- Eu não sei nem por onde começar, mas tudo bem... lembra que você me perguntou o porque que eu gostava tanto de você e eu disse que era uma longa história, mas basicamente você me ajudou em um momento difícil? - eu confirmei com a cabeça - a história completa é a seguinte, quanto eu tinha 16 eu descobri que meu pai estava traindo minha mãe, chamei ele pra conversar e falei que ele tinha que contar pra ela, que se não falasse eu ia contar, só que não foi o que ele fez, ele ficou muito bravo comigo porque eu tava "ameaçando" ele, e como era minha mãe que sustentava ele, se ela descobrisse e eles se separassem ele não ia ter nada, nem onde morar, e de raiva ele começou a me bater, ele me bateu muito e ainda disse que se eu contasse alguma coisa pra minha mãe ele ia matar nós duas - ela chorava tanto que a respiração dela começou a falhar, e eu já estava querendo chorar junto.
- Respira meu amor! - eu abracei ela e aos poucos a sua respiração foi voltando ao normal, ela se afastou e eu sequei as lágrimas dela - se você não quiser mais falar tudo bem.
- Não, eu preciso falar - ela deu um suspiro antes de continuar - eu fiquei com muito medo dele e não contei nada pra minha mãe, mas mesmo assim ele continuava me falando coisas horríveis e me ameaçando, e na época eu era muito ingênua, eu acreditava em tudo o que ele falava, e como eu queria proteger minha mãe eu acabei não contando nada e guardando tudo pra mim... eu não aguentava mais aquilo, praticamente todo dia ele me batia, e eu só queria dar um basta em tudo, de uma vez por todas, então eu comecei a pensar coisas bem erradas - eu sabia o que ela queria dizer com aquilo, e na hora meus olhos encheram de água só com a possibilidade de ela não estar ali comigo naquele momento - até que eu decidi que eu ia acabar com a minha vida, eu tava decidida, mas... - ela deu uma risada abafada pelo choro - mas você apareceu... eu estava mexendo no celular só esperando minha mãe sair de casa pra pôr um ponto final em tudo, mas aí eu vi um vídeo seu, eu ri com o vídeo, e eu não ria a meses, e aquela risada que eu soltei com o seu vídeo acalmou meu coração - se eu já estava chorando? obviamente - eu comecei a assistir mais coisas suas e quando eu fui me dar conta eu não queria mais acabar com tudo, eu queria conseguir sorrir igual você sorria nos seus vídeos, então eu desisti! Por incrível que pareça nesse mesmo dia minha mãe chegou mais cedo em casa, e eu tinha acabado de tomar banho, então eu tava no meu quarto só de roupa íntima, e quando ela entrou ela viu todas as marcas que aquele merda tinha deixado no meu corpo, ela começou a chorar e eu também, eu acabei contando toda a verdade, menos a parte do que eu ia fazer, ela decidiu que a gente ia na delegacia, mas como meu pai tava em casa a gente deu uma desculpa pra sair, mas ele percebeu e fugiu de casa, quando a polícia chegou pra prender ele por espancar uma menor de idade, ele já não estava mais, não tinha nada dela na casa, só um bilhete no meu quarto dizendo "eu ainda vou voltar sua puta", mas ele nunca mais apareceu.
- Eu não sei nem o que te dizer bunny - eu sequei as minhas lágrimas e as dela - eu admiro muito você por ter passado por tudo isso sozinha, mas saiba que você não tá sozinha agora, pra qualquer coisa que você precisar eu vou estar aqui! - eu disse abraçando ela.
- Obrigada baby - ela se afastou e começou a falar de novo - mesmo minha mãe não sabendo dessa minha ideia de acabar com tudo, ela sabia que eu tinha ficado muito abalada com tudo o que tinha acontecido, então ela me levou em vários médicos e eu fui diagnosticada com depressão e ansiedade, além de na época eu ter tido bulimia, mas eu consegui me curar disso, mas hoje em dia eu ainda tomo remédio pra controlar a depressão e ansiedade, e faz tempo que eu não tenho nenhuma crise, mas como minha mãe tem medo que elas voltem ela pediu pra eu te contar, só por precaução caso algum dia aconteça alguma coisa.
- Pode contar comigo pra tudo, eu nunca vou te abandonar - eu abracei ela mais uma vez, que afundou o rosto no meu pescoço.
- Posso te pedir uma coisa? - ela disse se afastando enquanto eu esperava ela falar - você é a primeira pessoa que eu conto a história toda, então não conta pra minha mãe isso que eu te contei de querer acabar com tudo, porque eu não sei como ela reagiria, sabe?
- Não se preocupa - eu fiz carinho no rosto dela numa tentativa de tranquilizá-la - essa conversa não vai sair desse quarto, tá? Pelo menos não de mim, se você quiser contar pros meninos te dou todo apoio, mas eu nunca vou falar nada.
- Prefiro não falar nada agora, quem sabe um dia...
- Claro meu amor!
---
e ai gente esperavam isso? a história da Elle foi inspirada na realidade... infelizmente
enfim! me contem oq acharam!
não esqueçam a estrelinha 🥰 bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...