Capítulo 9 - surpresaaa

1.3K 94 1
                                    


---DANIELLE

Quinta - 13:00 PM

Eu tinha acabado de gravar um vídeo para o meu canal pra ver se eu me animava um pouco, mas não tive sucesso. Esses últimos dias minha ansiedade voltou com tudo, tive mais de 3 crises, mas eu não quis preocupar minha mãe, então nem contei pra ela. Eu não tenho conversado com ninguém além do Bryce e da minha mãe, e os dois sempre me perguntam se eu estou bem, mas eu sempre finjo que sim.

Eu ia começar a editar o vídeo quando a minha mãe me chama, fui atrás dela na sala. Quando cheguei lá ela estava com um sorriso largo no rosto e o celular numa posição um tanto quanto estranha, como se tivesse se filmando.

- Você pode falar agora ou está ocupada? - ela perguntou quando me sentei no sofá, de frente pra ela.

- Pode falar, só tenho que editar um vídeo, mas eu faço isso mais tarde... - minha animação estava abaixo de zero, e isso era evidente, eu não me arrumava, vivia de moletom e cabelo preso, afinal qual a necessidade?

- Então filha, eu estou muito preocupada com você, você mal sai do quarto, não se arruma mais, não tem mais aquele sorriso de semanas atrás... - eu ficava mais triste ainda de saber que estava decepcionando minha mãe - e eu não sou a única que estou preocupada com você!

- Eu sei mãe, mas sei lá, eu não tenho mais vontade de nada, meus amigos se afastaram, meu namorado me traiu... eu tenho só você e o Bryce que tá do outro lado do mundo!

- Oh meu amor, odeio te ver assim! Você gosta mesmo do Bryce né?

- Claro que sim mãe! Além dele ter me ajudado lá atrás sem nem mesmo me conhecer, agora eu considero ele meu melhor amigo, meu melhor e único amigo, mas ele tá longe de mim... - uma das minhas únicas vontades no momento era poder abraçar o Bryce.

- Eu sei Dani! - ela abriu um sorrisinho - então, mas eu e uma pessoas estamos muito preocupados com você!

- Mãe, eu só falo com você e com o Bryce, quem poderia estar preocupado comigo? - foi nessa hora que o sorriso no seu rosto cresceu mais ainda e eu me animei com a possibilidade - calma, o Bryce falou com você??? - ela não me respondeu nada, só me entregou um envelope branco.

Bem desconfiada eu abri o envelope branco, e quando tirei de dentro e li o que era, meu coração parou de bater e eu olhei pra minha mãe, que agora tinha o celular virado pra mim, com ninguém mais ninguém menos que o Bryce ali em ligação de vídeo. Eu não conseguia acreditar que minha mãe tinha me entregado uma passagem pra LA! Eu abracei minha mãe e comecei a chorar baixinho enquanto ela acariciava meu cabelo. Me acalmei e peguei o celular da mão dela, vendo o Bryce com um sorriso gigantesco me olhando, olhei pra ele e depois pra minha mãe antes de dizer:

- É sério isso? Eu vou te ver em Los Angeles? - eu perguntei pra minha mãe e depois me direcionei ao Bryce.

- Seríssimo Elle! - o garoto respondeu e eu não pude deixar de conter um sorriso - Você vai vir passar um tempo comigo aqui na Sway!

- É sério mãe? - meus olhos se encheram de lágrima de novo e eu abracei ela - obrigada de verdade!! Meu deus, eu não acredito que eu vou te ver pessoalmente!

- Pode acreditar bunny!

- Como que vocês combinaram isso? - eu perguntei pros dois que se entreolharam e minha mãe respondeu.

- O Bryce me chamou no instagram e disse que achava que você tava muito pra baixo e que queria fazer alguma coisa pra te animar, então ele deu essa ideia, e eu já achava que você deveria estar em Los Angeles, mas você preferiu ficar, então eu concordei com ele!

- Você não existe né Hall!? - perguntei pro meu amigo rindo.

- Você sabe que tem o melhor amigo do mundo todo, pode falar! - ele debochou.

- Realmente, eu não poderia ter amigo melhor!

Ficamos mais um bom tempo conversando, mas o Bryce teve que ir pois tinha um compromisso com os meninos, e minha mãe teve que ir trabalhar, e eu aproveitei pra começar a fazer minha mala, já que em menos de dois dias eu estaria embarcando pra Los Angeles!

Minha mãe me explicou que não tinha comprado passagem de volta, para eu ficar o tempo que eu quisesse, e que, se eu quisesse ela poderia ver um apartamento para eu ficar, mas eu nem tive chance de responder porque o Hall já disse que queria ele comigo! Além disso ele disse que ia conversar com o empresário dele sobre mim, para ele falar como eu poderia expandir minha carreira digital. Eu não tinha palavras pra agradecer o que esse garoto estava fazendo por mim!

---

estou tão ansiosa para eles finalmente se verem! e vocês? 

não esqueçam da estrelinha e do comentário! <3 beijoss 

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora