---BRYCE
Na hora da reunião estava eu, a Elle, o Jackson, o Noah, o Jaden e o Anthony na sala, os outros meninos tinham compromisso e não puderam ficar, mas desejaram boa sorte pra garota. Como eu já previa o Jack perguntou qual era o objetivo da Elle com tudo isso, e ela respondeu dizendo que ela queria trabalhar com isso pra sempre, que o meio digital era o que ela amava fazer e que ela queria crescer mas não sabia como começar. Ele fez uma proposta para ser empresário dela, ajudando ela a crescer cada vez mais, e obviamente ela aceitou, então juntos ele começaram a pensar o que fazer, como investir mais no tiktok já que era uma plataforma mais acessada.
Depois de um tempo conversando e eles pensando em vários projetos pra carreira dela, eu lembrei que o nosso fotógrafo, o Bryant estava procurando uma modelo pra fazer algumas fotos, então eu tive uma ideia.
- Jack, lembra que eu tinha comentado com você que o Bryant estava precisando de uma modelo? - ele afirmou com a cabeça, tentando entender aonde eu queria chegar - eu acho que a Elle daria uma ótima modelo, e se a gente apresentasse ela pra ele e se ele topar, ela faz as fotos pra ele e ele divulga ela, às vezes ela até pode receber uma proposta nessa área, o que vocês acham?
- Não sei Bryce - a Elle se pronunciou primeiro - eu não sou modelo, não sei se sirvo pra isso...
- Você é linda, e isso é suficiente para tentar - ela abriu um sorrisinho - e outra, o Bryant te ensina, tenho certeza que você vai pegar o jeito rapidinho!
- Se o Bryan topar é uma ótima oportunidade, você vai ganhar muita visibilidade e pode crescer bastante nessa área - ele olhou para ela que ainda estava meio em dúvida - você não se interessa nesse meio?
- Eu acho incrível isso, mas não sei se eu sirvo pra isso sabe...
- Tenho certeza que você vai se dar bem - olhei pra ela esperançoso - e aí, o que nós diz? Eu mesmo posso conversar com o Bryant.
- Tá, podemos tentar! - fiquei bem animado e logo saí da sala já ligando pro fotógrafo que era meu amigo!
Ligação on
- Alô?
- Oi Bryant, tudo bem?
- E aí Hall? Como vc tá cara?
- Tô bem, mas tô te ligando pra saber se você conseguiu arrumar uma modelo, lembro que você tinha comentado que precisava...
- Acredita que eu ainda não consegui - na hora um sorriso apareceu no meu rosto - não achei ninguém que fosse bom e se interessasse, mas por que?
- Eu tenho uma amiga brasileira que veio passar um tempo aqui em Los Angeles, e vai por mim cara, ela é muito linda, e aí eu eu ia ver se você não topa chamar ela pra fazer as fotos que você precisa e em troca você divulga ela e tals, o único problema é que ela nunca trabalhou como modelo, mas conheço ela pra saber que ela se sairia muito bem!
- Eu tô com o insta aberto aqui no computador, me fala o usuário dela pra eu ver uma foto.
- Claro, é @Elle.miller - ele ficou um tempo em silêncio - o que achou?
- Caraca, ela é bem bonita mesmo, daria uma ótima modelo! - eu quase não contive minha felicidade - eu topo muito fazer essa parceria, e sobre ela nunca ter modelado, não tem problema, nada que um treininho não resolva!
- Nossa cara, que bom que topou, prometo que não vai se arrepender!
- Você quer já marcar o dia ou quer que eu fale com ela?
- Por mim já podemos marcar, quando pra você é melhor?
- O mais rápido possível - nós dois rimos pelo seu desespero.
- Terça você pode? - como a Elle ia sair com o Tayler talvez ela não quisesse fazer amanhã.
- Por mim pode ser, posso ir aí na Sway uma 11h?
- Claro cara!
Terminamos de acertar algumas coisa e eu fui contar as novidades pro pessoal da casa.
- Acabei de falar com o Bryant - eu fiz uma pausa para deixar uma tensão engraçada no rosto de cada um - ele topou! - o sorriso no rosto da minha melhor amiga era a melhor coisa que eu poderia receber como agradecimento - ele disse que você tem muito perfil de modelo e que você não tem problema você não ter experiência - ela tava muito animada, veio correndo e pulou no meu colo.
- Obrigado meu amor! Você é o melhor amigo que eu poderia ter! - ver ela feliz e sorrindo de novo era muito bom.
- Magina meu bem! - dei um beijo na testa dela e continuei - aliás ele vem terça pra conhecer você e quem sabe já tirar algumas fotos...
Ela ficou muito feliz e o Jack também, dizendo que ela poderia estar começando em uma nova área, alguma marca ou agência poderia se interessar por ela. Eles acertaram mais alguns detalhes, o Jack também autorizou os Sway boys a gravar com ela, mas sem dizer que ela estava morando aqui, e além disso disse para ela contar pros fãs que estava passando uma temporada em Los Angeles.
Depois que ele foi embora, o dia foi normal, nós gravamos conteúdo, conversamos e ficamos fazendo altos nadas.
---
sei que o Bryant eh fotógrafo da hype, mas eu quis colocar ele ao invés do Vini hahaha
estão gostando?? me contem pff!
deixem a estrelinhas meus amores! bjoss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...