Capítulo 33 - detetive fofoqueiro

355 24 1
                                    


---DANIELLE

No caminho para casa eu percebi o Bryce feliz e pensativo, imaginei que tivesse sido pelo encontro com a garota, ela parecia ser importante para ele, tinha um brilho diferente no olhar dele agora, fiquei tentando pensar quem era aquela menina, se era apenas uma amiga ou algo a mais... teria que consultar os universitários da fofoca.

Assim que chegamos em casa, disse ao meu amigo que ia tomar banho, fui pro banheiro e liguei pro fofoqueiro que eu mais amo.

Ligação on:

- Oi Elle! Como você tá minha pequena? Tudo bem aí? - o Jaden já disse logo que atendeu.

- Oi, meu rockstar tô bem! e você? - tivemos uma conversa basiquinha pra saber como as coisas estavam até que eu fui pra onde interessava - Jaden preciso de um favor seu!

- Se for com droga eu juro que não uso mais mãe! - ele já foi logo se defendendo porque sabe que eu odeio isso.

- Cala boca maria fumaça, e ainda bem que não tem mais! - nós dois rimos - na verdade eu queria saber se você sabe quem é uma pessoa, quero tipo a ficha completa.

- Oxi é da polícia agora detetive Danielle? - o meu amigo brincou com a minha cara - mas fala aí quem é que eu te ajudo.

- Você é o senhor fofoqueiro, por isso te procurei - ele se fingiu ofendido e depois riu - é uma tal de Chloe, que é daqui da cidade do Bryce e estava morando em NY... - ele ficou uns dois minutos em silêncio - morreu foi?

- Oi, não, desculpa - ele deu uma risadinha - ele não te contou quem é?

- Não Jaden, se não eu não estaria aqui né o idiota! - ele parecia meio tenso e aquilo meio que me preocupava - dá pra vc falar quem ela é?

- Tá... - ele hesitou - mas se ele perguntar você não soube de mim okay? - eu afirmei e esperei ele falar - bom a Chloe é... hm, como posso dizer...

- Jaden Hossler, para de enrolar e fala logo antes que eu pegue um voo e vá até ai te matar! - eu me estressei.

- Aí, ela é ex-namorada do Bryce! - ele falou de uma vez e eu não soube o que dizer - olha Elle, eles namoraram a um tempo atrás, mas as circunstâncias separaram eles... não sei porque do nada você desenterrou esse nome, mas conversa com ele sobre, ele mais do que ninguém vai poder te contar sobre tudo.

- Tá... - eu não sei porque fiquei tão abalada por saber que ela era ex dele, mas finge estar tudo bem e me despedi do meu amigo - obrigada Jaden, beijos maria fumaça!

- De nada doidinha, fica bem.

---

reapareci galeraa! esse aqui foi curtinho, mas vou publicar outro ainda outro e  vou tentar não sumir tanto e atualizar mais a história, deixem muitos comentários (amo ler eles) e não esqueçam a estrelinha!! 

amo vocêss! bjoss <3

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora