--- BRYCE
Domingo 12:30 PM
Eu e os meninos da Sway estávamos gravando na sala, quer dizer, eu estava mais assistindo, porque eu dei uma sumida das redes sociais por conta de todo o hate que eu estava recebendo, resolvi ficar uma semana sem os aplicativos pra ver se as pessoas esqueciam os tweets que tinham ressurgido. Eu nunca fui de ligar muito pra hate, mas dessa vez confesso que me afetou um pouco, porque eram coisas bem pesadas, não apenas "você é um idiota".
Estava viajando nos meus pensamentos quando me assustei com o Noah e o Jaden sentando do meu lado.
- Você viu o vídeo que viralizou sobre você? - o Jaden me perguntou muito animado.
- Esqueceu que eu tô sem nenhuma rede social essa semana? - eles reviraram os olhos porque foram contra essa minha decisão - e outra, deve ser só mais um exposed de merda feito por algum hater - eu disse sem o mínimo interesse no assunto.
- Aí que você se engana senhor Hall - o Noah começou a procurar alguma coisa no celular - o vídeo é de uma menina brasileira pedindo para pararem de tacar hate em você, e pelo que parece você é muito importante pra ela.
- Ela é bem gata e famosinha lá no Brasil - o Jaden disse assim que o outro garoto me entregou o celular dele - as pessoas traduziram o vídeo só pra ele chegar em você, você não tá entendendo quantas visualizações teve.
De tanto eles falarem do tal vídeo, a minha curiosidade falou mais alto e eu comecei a assistir junto com eles, e caramba, que menina incrível, ela nem me conhece e me defendeu, além de fazer um puta discurso sobre hate e tals. Ela também disse que tem um motivo pelo qual ela é minha fã, e eu queria saber qual era.
- Nossa, que incrível! - eu comentei com os meninos - mas agora eu quero descobrir qual é o motivo dela gostar tanto de mim, será que alguém traduziu o vídeo dela falando sobre?
- Não tem - o Jaden foi o primeiro a falar e o Noah completou.
- A gente até procurou, mas só tem em português, então a gente nem viu porque não entender nada mesmo.
- Chama ela no insta cara - a ideia do Jaden não era das piores - aposto que ela vai ficar feliz, além que você pode agradecer pelo vídeo e perguntar o motivo.
- Mas vocês acham mesmo que ela vai responder?
- Claro que vai Bro! Ela parece ser muito sua fã, por que ela não responderia? - o Noah deu um tapinha nas minhas costas antes de sair da sala.
- Tenta cara - o Jaden saiu também me deixando sozinho.
Fiquei pensando se eu mandaria uma Dm ou não, até que eu tomei coragem.
---
comentem oq acharam e nn esqueçam da estrelinha! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
Hayran KurguDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...