---DANIELLE
ligação on:
- Quem é?? - a voz de sono do Jaden era evidente. eu tinha ido pra sala, aproveitando que todo mundo tava dormindo, e resolvi ligar pros meninos, precisa de ajuda pra entender o que eu estava sentindo.
- Oi loirinho, sou eu! - eu falei baixinho, com medo de alguém acordar.
- Elle?? - a voz dele saiu de sono para desesperada em questão de segundos - aconteceu alguma coisa??
- Não Jaden... quer dizer, aconteceu, mas não é nada de extrema importância, mas eu preciso muito conversar com alguém... resolvi ligar pra você, e queria que você chamasse o Noah também.
- Tá bom pequena, pera aí que eu vou no quarto dele - alguns minutos em silêncio na ligação eu só consegui ouvir o Jaden acordando o outro garoto e explicando que eu tava em ligação - pronto Elle, estamos aqui, pode falar.
- Tá... primeiro desculpa ligar pra vocês essa hora mas eu não ligaria se esse assunto realmente não tivesse me atormentando...
- Relaxa Elle - o Noah me tranquilizou - agora fala o que atormenta sua cabecinha.
- Tá... - eu estava nervosa de assumir aquilo pra mim mesma e mais alguém, mas eu tinha que fazer - euachoqueeutogostandodoBryce.
- Que? - os dois perguntaram ao mesmo tempo.
- Não deu pra entender nada pequena, fala com calma - o Jaden pediu.
- Eu acho que eu tô gostando do Bryce!
- AI MEU DEUS - os dois gritaram ao mesmo tempo.
- Danielle Miller, explica isso - o Noah praticamente ordenou.
- Eu não sei gente, se eu liguei pra vocês é porque eu quero ajuda, eu tô muito confusa, porque foi assim... - contei toda a história, desde a senhora no avião, que me deixou muito intrigada, depois a ex dele, que me deixou muito incomodada, depois da conversa com a mãe dele, que também me deixou mega desconfiada - resumindo, eu sinto, mas não sei se realmente eu sinto.
- Elle, eu só tenho uma coisa pra te dizer - o Jaden começou - eu apoio muito esse casal!!! Eu tenho certeza que o Bryce também gosta de você, é só ver o jeito que ele cuida de você, como ele se preocupa, como ele sente ciumes... eu tenho quase certeza que ele gosta!
- Olha meu bem - o Noah começou - eu também tenho, porque eu nunca vi o Bryce tão assim com alguém, e é super normal você ficar com a cabeça confusa dessa forma, afinal ele é seu melhor amigo, mas tenta conversar com ele, admitir seus sentimentos... - o Jaden concordou com ele
- Não sei meninos... hoje com a gente encontrou a ex dele, ele ficou muito feliz, tipo muito mesmo, as vezes eu tô confundindo as coisas e ele nem quer nada comigo, só a minha amizade mesmo... - o Noah logo me interrompeu
- Elle, eu duvido que o que ele sente por você, ele sinta por essa chata de quinta que se acha a última bolacha do pacote, então tenta conversar com ele meu amor, vai que as coisas se acertam de uma maneira inesperada!
- Tá bom, prometo tentar! - dei um suspiro cansada, só de imaginar que eu poderia estragar toda a minha amizade com o Bryce por causa de uma paranoia minha - desculpa ter acordado vocês, mas obrigada mesmo meus amores, não sei o que seria de mim sem vocês!!
- Sempre vamos estar aqui para você, Elle! - o Jaden se despediu.
- Qualquer coisa liga pequena, te amamos.
- Beijos meninos, amo vocês também.
Desliguei com eles e fiquei mais um tempo na sala, sentada no sofá olhando para o nada, refletindo sobre o que eu deveria fazer ou não em relação aos meus sentimentos com o Bryce.
---
aii genteeee, ela finalmente assumiu que gosta dele mais que amigo!! mas será que ele também gosta?? eis a questão!!
comentem o que estão achando e não esqueçam a estrelinha!!
Bjoss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...