Foto
Legenda: O TiktokRoom já fez o favor de contar pra vocês que eu estou no hospital, então vim aqui dar uma explicação para vocês. Nos últimos dias eu vinha me sentindo bem mal psicologicamente, e isso estava me matando aos poucos, mesmo tendo os meninos ao meu lado estava sendo muito difícil pra mim, então eu tomei uma decisão... a de dizer adeus a esse mundo. Sim, eu tentei suicídio. Vendo a situação agora, depois de todo o acontecido, eu vejo que não deveria ter feito isso, mas na minha cabeça era a única opção. Meus anjos da guarda, vulgo os Sway Boys, me salvaram, não me permitiram ir embora, e eu devo minha vida a eles, literalmente, então eu só tenho a agradecer por ter eles comigo. Com todos esses acontecimentos eu decidi ficar um pouco afastada das redes sociais, nada definitivo, porque a internet é o que eu amo, e eu não quero deixar todos vocês pra trás, então vou sumir por um tempinho, mas eu prometo voltar, não se preocupem! Bom, eu vou ficando por aqui, amo vocês!
---DANIELLE
- Meu amor, agora que você colocou na internet não é bom você falar com a sua mãe? - o Bryce perguntou.
- Verdade pequena - o Noah continuou - acho melhor você falar do que ela descobrir pelas outras pessoas...
- Eu sei, mas eu tenho medo da reação dela - olhei diretamente para o Bry - e se ela me mandar voltar pro Brasil?
- Ela não vai meu amor! - ele me deu um beijo na testa - quer que eu fale com ela?
- Você faria isso? - eu perguntei com os olhinhos brilhando.
- Claro que sim, bunny! tudo por você, já venho! - ele saiu do meu lado e foi em direção a porta.
---BRYCE
Fui até a recepção do hospital para poder explicar com mais calma o que aconteceu pra Louise, sei que ela vai se desesperar, então eu tenho que tranquilizar ela para ela não levar a minha garota de volta.
Ligação on
- Alô?
- Oi Tia Lou - tentei parecer o mais natural possível - é o Bryce aqui!
- Oi querido, como vai? - a voz dela era calma, então presumi que ela ainda não sabia do ocorrido.
- Tá tudo bem, você pode falar?
- Posso sim, aconteceu alguma coisa pra você estar me ligando? - ela parecia ter ficado tensa - aconteceu alguma coisa com a Dani?
- Fica calma tia, agora está tudo bem, mas eu preciso te contar uma coisa... - eu não sabia nem por onde começar - me promete que vai ficar calma?
- Prometo tentar Bryce - respirei fundo e comecei a falar.
- Você sabe que a algum tempo a Elle vem recebendo muito hate sem motivo, e isso vinha afetando muito ela, as crises de ansiedade estavam voltando, mas eu ou algum dos meninos sempre estávamos com ela, tentando fazer com que ela não pensasse no assunto... - eu realmente estava com medo da reação dela - mas hoje a tarde eu tive uma reunião com alguns dos garotos da casa, pedi para os outros meninos ficarem com ela enquanto eu não tivesse, mas quando eu cheguei em casa encontrei todos eles na sala e ela não, perguntei por ela e eles disseram que achavam que a Elle estava dormindo, porque eles estavam vendo filme e ela pediu pra ficar sozinha, mas depois de um tempo quando foram ver se ela estava bem, eles não conseguiram falar com ela, a porta estava trancada e ela não respondia, e isso já fazia um pouco mais de uma hora... na mesma hora eu fui correndo pro quarto dela e no momento do nervoso arrombei a porta e encontrei ela dormindo na cama, tentei chamar ela, mas ela não respondia, e aí que eu reparei que tinham duas caixas de remédio vazias ao lado da cama...
- Bryce, fala que a minha filha tá bem, por favor! - ela não estava chorando, mas deu para sentir a angústia pela sua voz.
- Fica tranquila tia, agora ela está bem, nós trouxemos ela pro hospital a tempo e os médicos disseram que está tudo bem com ela agora, que eles conseguiram amenizar os efeitos do remédio e que ela está fora de qualquer risco - ouvi um suspiro aliviado pelo outro lado da ligação - ela já está acordada, conversamos com ela, falamos que vamos estar do lado dela independente de qualquer coisa e que ela pode contar com a gente pra tudo! Ela falou que não queria ter feito isso, que se arrepende muito, mas que na hora do desespero ela viu isso como a única saída.
- Que bom que você está com ela Bryce, não quero nem imaginar se ela tivesse aqui sozinha e eu não chegasse.
- Não pensa nisso tia Lou, ela está bem agora! - a reação dela foi melhor do que eu imaginei - ela disse que queria te contar mas estava com medo da sua reação, medo de você querer que ela volte pro Brasil, então eu disse que conversaria com você, pra te tranquilizar que eu não vou deixar ela sozinha nem um segundo mais, mas também vou entender se você quiser ficar do lado dela nesse momento - a possibilidade dela ir embora já apertava meu coração - vou ficar muito triste se ela for embora, porque a sua filha é literalmente meu mundo, mas sei que você vai pensar no melhor pra ela...
- Eu nem sei o que se passa na minha cabeça nesse momento, mas pode ter certeza que eu não vou fazer nada que ela não queria, se ela preferir ficar aí eu vou apoiar!
- Que bom tia Lou, pode ficar tranquila que eu vou cuidar dela, não vou deixar nada acontecer! - eu estava mais afirmando isso pra mim do que pra ela - o médico deu orientação dela fazer tratamento com psicólogos, então eu vou convencer ela a fazer e tudo vai ficar bem, tenho certeza.
- Fico muito feliz de saber que a Dani tem você por perto, tenha certeza que ela te ama muito - aquilo me deixou feliz de uma forma inexplicável - quando ela estiver mais tranquila e descansada eu ligo pra conversar com ela...
- Combinado tia, só que você tem que ligar no meu celular, porque a Elle resolveu ficar um tempinho desconectada da internet, até desligou o celular, mas não tem problema, pode me ligar a hora que for que eu vou estar com ela!
- Tá bom querido, fale pra ela que a única coisa que eu quero é que ela faça tudo o que você pedir, confio em você pra saber que você vai fazer tudo que for bom pra ela! - aquele apoio todo na nossa amizade me deixava muito contente, porque me mostrava que não eram todas as pessoas que me achavam um babaca irresponsável.
- Pode deixar, tia, vou cuidar da nossa garota - soltamos uma risada - agora eu vou lá ver ela, qualquer novidade eu te aviso!
Terminei de me despedir e voltei pro quarto, minha garota estava rindo com as idiotices dos garotos, e aquele sorriso era muito importante pra mim, ela era meu mundo, minha garota, minha alegria.
- Já falei com a sua mãe bunny! - disse chamando a atenção de todo mundo - fica tranquila, ela falou que não vai te fazer voltar pro Brasil, que ela vai apoiar você em qualquer decisão - ver a minha garota sorrindo depois de dias no quarto me fazia ter vontade de soltar fogos - a única coisa que ela falou é pra você fazer o que eu falar, porque eu vou marcar terapia pra você... - achei que ela iria reclamar, mas na verdade não.
- Tudo bem, eu acho que eu preciso mesmo... - ela disse abaixando a cabeça, mas logo o Quinton abraçou ela dizendo.
- Vai ser bom pequena, assim você vai melhorar rápido! - ela deu um sorriso pro garoto.
- Como você vai ter que passar a noite aqui eu disse que ficaria com você, tudo bem? - perguntei para a minha garota para ver se por ela tudo bem.
- Claro!
---
ai gente eu quero um melhor amigo que nem o Bryce!
Estão gostando? Me contem o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos!
bjoss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...