*corte de tempo* - três dias depois - Quarta - 17:00 PM
Fazia três dias que eu e o Bryce conversávamos todos os dias, tanto por mensagem, quanto por ligação, estávamos realmente muito próximos, nesse meio tempo eu convenci ele a voltar pras redes sociais. Eu ainda não tinha tido notícias do Michael, fazia 5 dias que ele simplesmente me ignorava, não lia minhas mensagens, e eu não sabia mais se eu estava preocupada ou com raiva, cheguei até a comentar com o Bryce, e ele tentou me tranquilizar, dizendo que ele deveria estar ocupado com alguma coisa.
Nesse momento eu estava deitada na minha cama enquanto falava com o Bryce por facetime, estávamos rindo muito dele contando sobre um vídeo que ele gravou com os meninos, quando de repente alguém entra do meu quarto, quase arrombando a porta. Eu tomei um puta susto e parei de rir junto com meu amigo, quando eu olhei para porta, o Michael estava lá me olhando com cara feia.
- Olha, a margarida resolveu aparecer - eu falei com deboche e ele me repreendeu com o olhar.
- Pelo visto você não se importou, tava conversando com seu amigo aí - como estávamos falando em português o Bryce estava com cara de interrogação, mas ele via pelas nossas caras que não deveria estar sendo uma conversa amigável então ele se pronunciou.
- Bunny - ele tinha me dado esse apelido - é melhor vocês conversarem, aí quando você puder me chama, pode ser?
- Tá bom baby, depois te chamo! Beijos!
O garoto do outro lado da linha se despediu e desligou, enquanto o outro garoto no meu quarto me olhava com raiva, mas eu não estava nem aí, ele sumiu por 5 dias, quem tem que estar brava sou eu!
- Quem é ele? - foi a primeira coisa que ele disse.
- Um amigo - ele continuou me olhando feio - você vai me dizer porquê me ignorou por 5 dias? Onde você tava?
- E você chama seus amigos de "baby"? - ele ignorou totalmente minha pergunta.
- Eu já disse, ele é só um amigo! - eu me exaltei - fala por que você me ignorou todos esses dias? Eu tava preocupada com você! Você simplesmente sumiu e não deu sinal de vida!
- Eu tava ocupado - ele me olhou de baixo a cima antes de dizer - mas não parece que você tava preocupada, porque estava bem entretida com seu amigo - ele disse com deboche.
- O assunto aqui não é o Bryce, que saco! Ocupado com que? Não dava pra responder uma mensagem dizendo que estava vivo?
- Para de gritar comigo, eu sou seu namorado! - dessa vez foi ele que gritou - o assunto é o tal do Bryce sim, ele tava dando em cima de você, mas você tem namorado!
- Vou repetir uma última vez, o Bryce é meu amigo e não estava dando em cima de mim, que implicância! - aquilo já não era mais uma conversa civilizada - Da pra você falar com o que que você estava ocupado?
- Eu não quero você falando com ele - ele continuava ignorando minhas perguntas, e aquilo estava me deixando louca - você não é nenhuma puta pra ficar falando com outros caras enquanto namora.
- Você só pode tá muito louco de achar que eu vou parar de falar com ele porque você quer! Agora da pra você responder a porra da minha pergunta? Onde caralhos você tava?
- Olha, eu vou embora, porque essa conversa não vai levar a lugar nenhum! - ele começou a se dirigir até a porta - espero que você tenha entendido que não é pra você falar com ele! - ele simplesmente saiu do meu quarto e foi descendo as escadas.
- VAI A MERDA - eu gritei e bati a porta.
Quem ele pensa que é pra mandar eu parar de falar com alguém? Eu e o Bryce somos só amigos, e isso não faz de mim uma puta... ou faz? Que saco! Eu não queria ter brigado com ele, mas se ele continuasse aqui a gente ia acabar terminando, então melhor conversamos quando estivermos mais calmos.
- Dani? - minha mãe bateu na porta e logo em seguida entrou - tá tudo bem entre vocês dois?
- Não - meus olhos se encheram de lágrimas, porque eu realmente gosto dele - a gente brigou e ele preferiu ir embora do que resolver o assunto.
- Calma filha - ela veio até mim e me abraçou - vocês logo vão se resolver!
.- Espero...
---
comentem o que estão achando! e não esqueçam da estrelinha por favor <3
beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanficDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...