Capítulo 14 - marias fofoqueiras

1.1K 63 2
                                    

---DANIELLE
​Aquela minha conversa com o Bryce tinha tirado um peso gigantesco das minhas costas, já que guardar todos aqueles sentimentos só pra mim era muito difícil. Ficamos mais um tempão no quarto, falando besteiras até que meu celular tocou com a notificação de uma mensagem e eu fui ver quem era.

Mensagem on
Oie Elle, tudo bem?
Tayler aqui!
Queria dizer que gostei muito de conversar com você ontem, a gente podia sair um dia desses né?

Oii Tay! Tudo bem sim, e com vc?
Também gostei muito de falar com você ontem, você é muito gente boa!
Claro que podemos sair, vamos combinar

​Abri um sorrisinho com aquela mensagem e o Bryce percebeu e roubou o celular da minha mão para poder ler, e quando me devolveu ele disse:
- Vai sair com ele? - ele estava mais sério do que antes.
- Acho que sim, porque?
- Ele não é quem ele aparenta ser - eu o olhei confusa - ele não tá nem aí pras pessoas, ele só quer ficar com elas e foda-se o resto.
- Bry, eu nem sei se ele quer ficar comigo, a princípio a gente vai sair como amigo - eu tentei tranquilizar o garoto - não vai rolar nada de mais.
- Eu sei que ele quer ficar com você, e também sei o quão sensível e apegada com as pessoas você é - ele suspirou - eu só não quero que se machuque.
- Não vai acontecer nada, relaxa - dei um beijinho na bochecha dele e completei - prometo que qualquer coisa te conto, tá bom? - ele confirmou com a cabeça, eu levantei da cama e puxei ele comigo - agora vem que eu quero mostrar a mensagem pro Anthony!
Ele revirou os olhos mas não me contrariou, fomos em direção a garagem onde todos os meninos estavam treinando ou gravando tiktok. Larguei a mão do Bryce e fui correndo atrás do Anthony.
- Anthony! - gritei enquanto pulava nas costas do garoto.
- Nossa garota - ele me segurou para eu não cair - você me mata assim!
- Para de reclamar e lê isso - entreguei meu celular pra ele e o Josh veio de enxerido ver o que era.
- Ahh, minha garota! - o Josh esticou a mão fazendo um hi-five - falei que ele tinha gostado de você!
- O que vocês tão fofocando aí? - o Jaden veio com o resto das fofoqueiras.
- Tayler mandou mensagem pra ela chamando ela pra sair! - o Anthony disse pulando comigo nas costas dele - viu como eu sou um cupido, falei que ia dar um empurrãozinho.
- Querido, você não fez nada não! - eu disse descendo das costas dele.
- Ah, então tá explicado a cara de bosta daquele ali - o Noah apontou com a cabeça pro Bryce que não estava "comemorando" junto com os outros meninos - relaxa cara, o Tayler vai cuidar da sua melhor amiga - o Noah provocou.
- É cara, talvez só roubar ela de você, mas nada de mais - o Griffin continuou provocando.
- Não façam isso com o ele - eu fui até ele e abracei ele, dando um beijinho no seu rosto - é mentira deles, eu não vou te trocar por ninguém!
Ele me abraçou de volta, ainda meio puto com as provocações, mas se rendeu a mim. Ficamos mais um tempão conversando até que o Anthony gritou:
- Elle, ele tá falando de vocês saírem amanhã! - o garoto ainda estava com meu celular nas mãos gritou acompanhado dos outros garotos, exceto o Bry.
- Daqui - eu sai dos braços do meu amigo e fui pegar o aparelho - deixa eu responder - todos ficaram em cima querendo ler a conversa e opinar.

Mensagem on
Que bom que eu não fui o único que gostei kkkk
Vc tem algumas coisa amanhã?
A gente podia ir almoçar juntos, o que acha?

Adorei a ideia! Você me pega aqui na Sway?

Pego sim! Umas 13:30, pode ser?

Combinado!
Até amanhã :)

Até!
Beijos linda!


- Já apoio muito esse casal - mais emocionado que o Kio impossível.
- Calma doido - eu ri da animação deles - a princípio a gente vai sair como amigo, ele não disse que quer ficar comigo e nem nada do tipo.
- Claro que quer garota - o Jaden rebateu - já te deu até apelido.
- Olha Bryce - o Josh gritou pro garoto que estava do outro lado da academia - chamando sua garota de linda, você deixa?
- Vai se fuder Josh - o garoto ficou sem paciência, tadinho.
- Chega desse papo! - bati duas palmas afastando eles - eu vou ir tomar um banho porque já são quase duas horas - fui até meu melhor amigo e pedi pra ele ir comigo até o quarto e chegando lá eu perguntei - o que a gente vai falar nessa reunião? - ele percebeu que eu tava nervosa e deu uma risadinha.
- Relaxa bunny, o Jackson é tranquilo - supôs que aquele era o empresário deles - ele vai querer saber quais são seus objetivos com a internet, pra aí poder te direcionar para algum lugar, sabe, indicar o que você deve fazer...
- Tendi - fiquei um pouco mais relaxada, mas mesmo assim perguntei - você vai ficar comigo né?
- Eu não ia, achava que você preferiria falar só vocês dois, mas se você quiser eu posso ficar e até chamar os meninos, assim eles podem te ajudar a pensar também, porque às vezes quanto mais ideias e opiniões mais fácil fica.
- Pode ser! - eu estava muito empolgada - mas se eles não quiserem ou não puderem tudo bem, se você estiver comigo eu já vou me sentir confiante!
- Tá bom bunny! - ele deu um beijinho na minha testa em direção a porta - agora vai se arrumar que eu vou te esperar lá embaixo!
---
o que acham desse futuro casal?
as marias fofoqueiras me representam!
me digam oq estão achando!!
não esqueçam da estrelinha!! bjooss ❤️

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora