Capítulo 02

12 3 0
                                    

A semana passou rápido, hoje é sábado e Lipe passou a semana inteira sem falar comigo, mandei varias mensagens querendo conversar com ele, mas como sempre ele me bloqueou, as vezes essas atitudes do Felipe me irrita.

Tava deitada no sofá, quando ele entra na minha casa

-Ola sumido

-Você me ligou?

-Tentei né, Lipe isso tem que acabar, estou cansada de ver você fazendo merda e não quer que eu fale nada.

-Desculpas gatinha, vamos subir

-Não vamos conversar, vamos ficar aqui

-Vamos subir minha boneca

Segui para o quarto, precisava falar com ele, papai ou mamãe poderia chegar

-Ta chateada?

-O que acha Felipe?

-Foi mal, tava meio perdido esses dias, e acabei descontando em você.

-Serio isso Lipe? A gente já namora a tanto tempo e você só me diz isso? De uns tempos pra ca, você some, me trata mal, bebe demais, ta perdendo a noção já! Ate fumando maconha você ta.

-Fala baixo Ana, só fumei algumas vezes, e já faz tempo, é que tudo ta complicado

-Lipe deixa de historia, estamos bem, temos pais excelentes, vivemos bem. –ele me olhou com a cara de cachorro que caiu da mudança.

-Desculpas gatinha, é que... Sei lá, to perdidão, me perdoa?

-Sei não Lipe, isso ta errado, eu gosto de você mas não quero viver assim, tenho muitas coisas pra me preocupar. Vestibular ta batendo na porta, assim não vai dar.

-Calma gatinha, claro que dar, eu já mudei, to aqui, pedindo desculpas, não vai mais acontecer. – me abraçou em meio aquela confusão. –Estava com saudades!

-Não parece, me deixou mal a semana inteira.

Continuamos abraçados, não dava pra mentir pra mim, sentir a sua falta, eu o amava, estamos juntos a dois anos, temos nossa brigas mas sinto que o Felipe é o amor da minha vida.

-Vamos sair hoje?

-Pra onde?

-Baladinha vamos, prometo não vou beber

-Sei não.

-Vamos, voltamos cedo

-Ta bom, mas sem bebidas

-Ta

Passamos o dia juntos, a gente brincou, se divertiu e fazemos amor, e como estava com saudades dele, sinto que fomos feito um pro outro.

Estava terminando de me arrumar, Lipe foi só em casa trocar de roupa, optei por vestir um short e cropped preto, calcei um salto médio também para combinar meu look, estava me sentindo radiante, coloquei uma maquiagem básica, ao me olhar no espelho estava top, fazia tempo que não me sentia assim. Fico feliz quando eu e Lipe estamos bem. Peguei minha bolsa, coloquei cartão, dinheiro, celular e chaves desci logo em seguida e papai estava na sala.

-Papai, vou sair com lipe

-Ta bom, só não volte tarde, precisa de dinheiro?

-não precisa,mamãe me deu.

-Não beba demais e qualquer coisa ligue

-No Maximo uma caipirinha, não se preocupe. Cadê a mamãe?

-No quarto se arrumando, vamos jantar com alguns amigos

-Cuidado viu e não beba demais. –ao falar o que ele havia me recomendado a pouco instantes ele riu.

-Ok, minha linda

Estava falanco com a vic chamando para ir com a gente, mas ele preferiu ficar em casa, ainda esta chateada por causa do idiota do Ph.

Me despedi de papai e desci Lipe me esperava no carro.

A balada estava lotada, o Lipe naquele pique, começou logo a dançar,poucos minutos depois deu uma sumida e quando voltou já vinha com copos na Mao, não disse nada apenas aceitei, prometi pra mim mesma que não iria beber, e então apenas fiquei dançando.

Me sentei próximo ao bar da boate e lipe saiu em seguida pra cumprimentar uns amigos, e sumiu.

Logo depois liguei pra ele, mas não atende.

Pedi uma água com gás e logo após sair pra dar uma volta pela a boate, ver se via ele, com certeza estava atrás de maconha pensei.

Meu relógio marcava 03:40 e nada do idiota aparecer, já estava ficando preocupada.

-Ele foi embora aposto que estava tão bebo que esqueceu de mim. –falei pra mim mesma. Paguei aconta e sai, parecia que a boate estava cada vez mais lotada.

Fui ao estacionamento, acha um uber ou taxi, graças a Deus achei logo um, quando estava abrindo a porta dop taxi o Lipe apareceu

-Gatinha!

-Lipe, você esta muito bêbado!

-Não! Bebi um pouquinho. – fez sinal com as mãos. Ele mal consegui ficar em pé.

-Lipe por favor, moço vamos por favor.

-Você vem comigo

-Ta chapado só pode, se você quiser venha comigo

-E meu carro?

-Amanha você pega.

-Vamos então

Com muito esforço ele entrou no carro, após alguns minutos chegamos ao AP do pai dele, resolvi nem desce pedir apenas ajuda ao motorista e ao porteiro, essas ações do Lipe esta passando do limite.

Cheguei em casa cansada, sabe quando sua cabeça esta mais pesada que seu corpo, o Lipe passou de todos os limites, me deixousozinha, bebeu demais, se algo acontecesse comigo, estou com tanta raiva dele,entrei no banheiro, tomei um banho e chorei, estava precisando desabafar,pensei em ligar pra Vic, mas imaginei que estava dormindo, após o episodio nobanheiro me vi deitando e desabando mais uma vez em cima do meu travesseiro.

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora