Capítulo 07

9 4 2
                                    

Acordo mais uma vez com vontade de vomitar,meu Deus, corro pro banheiro e mais uma vez coloco tudo pra fora, tudo o que eu nem comi, já estou cansada e suando frio e essa gororoba verde não para de sair, passo mais alguns minutos vomitando e graças a Deus para, me encosto na parede do banheiro e me sinto exausta, minha garganta esta doendo, tento tirar o pijama, o mais rápido e me jogo debaixo do chuveiro.

A água fria me trás o alivio necessário, pego uma toalha, me enrolo em seguida, escovo os dentes e me olho no espelho, e estou com uma cara péssima, acho que deve estar com uns 5 ou 6 dias que não como direito, devo ter emagrecido uns 5 kilos, não tem mais como evitar, tenho que procurar o medico. Esses enjoos só podem significar uma coisa, não acredito que deixei isso acontecer, o choro esta preso na minha garganta, não posso me desesperar, pego o cel e disco o numero da Vic.

-Vic

-Oi Ana, melhorou?

-Que nada, quero ir ao medico, pode ir comigo?

-Claro que sim, marca 20 minutos que chego ai

-Ta bom, vou esperar

-Obg amiga!

-Não me agradeça por isso, estou sempre aqui, sou sua amiga

-Te espero. –Desligo o cel e me olho no espelho mais uma vez, uma lagrima solitária cai, não acredito que estou grávida, só pode ser isso.

Visto um vestido florido leve, pego minha bolsa, olho se tem todos os documentos, pensei como papai e mamãe iria reagir quando soubesse. Calma Ana , é só uns enjoos, calma.

Olho-me no espelho, estou nada bem, mas decido ir mesmo assim, quando desço as escadas a Maria esta na sala.

-Filha acordou bem cedo né! Esta bem?

-Estou sim, cadê o papai e a mamãe?

-Já saíram, vai tomar café da manha agora?

-Não Maria, vou resolver algumas coisas

-Menina você não esta comendo nada, já emagreceu uns 3 ou mais kilos.

-Quando chegar eu juro que como. –Beijo o seu rosto e saio, vou esperar a Vic no portão.

Demorou uns 10 minutos e uma moto vermelha parou na minha frente, era a Vic.

-Ainda bem que você chegou

-Amiga calma. –Ela me abraçou e a vontade de chorar veio forte

-To tentando, mas ta difícil.

A Vic se vira, entrega o capacete ao rapaz da moto

-Obg PH, de verdade.

-Ta certo, venho te buscar que horas?

-Não sei ainda, mas eu te ligo.

-Ok

-PH?

-Sim.

-E não gritou?

-Pois se, ele é bipolar, vamos.

Ela riu e eu também, pegamos um taxi e fomos direto pra clinica, sei que papai será informado assim que receber a notificação de que estou na clinica, mas falo com eles depois. Graças a Deus chegamos rápido na clinica, o Dr. Carlos já estava na nossa espera, ele fez algumas perguntas e fiz o exame de sangue, o resultado sai em 30 minutos, contei de minha desconfiança mas ele nai quis que me preocupasse antes da hora.

-Ana clara Medeiros. –A enfermeira me chama pra receber os resultados, assim que me entregou caminhei ate a sala. Seguindo ela pelo o corredor, meu coração estava quase saindo pela a boca, minhas mãos estavam suando, acho que minha pressão estava caindo novamente.

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora