Ana
Estou tão feliz, estamos bem, eu e Rodrigo estamos vivendo aquele momento perfeito que eu achei que não existia mais, Felipe veio e infernizou pouco, mas vi que ele tentou se controlar por mim, não estou tentando muda-lo só estou tentando que ele tenha mais confiança em mim. Ele está na missão de me encher de comida, e depois passa horas conversando com o BB dentro da minha barriga, e isso me conforta, saber que meu BB é amado, ele cismou que é uma menina, uma princesa, eu apenas concordo, vou contraria-lo pra que né.
Dormi todos os dias no morro, estou passando mais tempo aqui, pra fica perto dele. Estou deitada na cama ainda, ele teve que fazer uns cortes como ele diz e preferi ficar aqui deitada me lembrando da noite maravilhosa que tivemos ontem, fizemos amor até a exaustão, confesso que fiquei tão cansada após todo aquele sexo quente que tivemos.
Meu celular toca em algum lugar do quarto e confesso que estou pensando em deixar tocar, está tão quentinho aqui na cama. Só que a pessoa não desistiu, então me levanto e vou procura-lo na bolsa.
Olho no visor e é minha mãe, preciso atende- lá, não disse mais nada e está querendo saber das novidades.
Atendo e temos uma conversa animada, falo sobre Rodrigo, sobre Felipe e sobre como estou feliz. Ela ainda está relutante sobre o nosso relacionamento, ela tem tanto medo de me ver sofrendo mais uma vez, tento convencer que ao lado dele é o único lugar que me sinto realmente feliz.
Meus pais me apoiam em tudo, mas sei o que eles acham sobre a violência em nosso país. Procuro afastar esses pensamentos e vou ao banheiro, tomo um banho demorado, lavo os cabelos e quando entro no quarto o Rodrigo está deitado na cama nu.
-Que susto.
-Sou tão feio assim. – passou a mão no corpo e percebi que estava fazendo charme.
-Deixa de ser bobo, disse que ia demorar não estava te esperando, já terminou os corres?
-Já terminei, aí pensei não vou ficar aqui no sol com esse monte de macho, vou ver como está uma gatinha que deixei lá em casa e quem sabe conseguir arrancar uma casquinha dela.
-Hum parece uma boa ideia.
-Mas estou um pouco cansada. – Falei apenas pra ver como ele iria reagir.
-E vai me deixar assim. – apontou pro seu membro duro.
-Acho que posso fazer algo pra resolver seu problema
-Morena não me provoca. –E foi exatamente o que fiz, passei a línguas nos lábios e o vir se remexer na cama, perto dele eu tinha desejos, e naquele momento eu desejava fazê-lo gozar com um sexo oral.
Subi na cama e tentei não ficar com vergonha, ainda bem que a janela estava fechada.
-Meu cabelo está molhado então vai ter que segurar.
-Faço o que você mandar.
Então eu tirei o meu roupão e deixei cair subir em cima dele devagar e me abaixei, comecei massageando o seu pau, era grosso e grande, e minha boca estava salivando, passei a língua em sua cabecinha e abocanhei seu membro rígido e vi o quanto ele gostou, segurou meus cabelos e aos poucos achou o nosso ritmo, ele gemia meu nome é isso me dava mais tesão, queria leva-lo ao limite e fazê-lo gozar e assim eu fiz, suguei com mais êxito e após alguma estocadas depois ele anunciou que ia gozar, tentou me afastar mais não sai do lugar, queria que gozassem em minhas boca.
-Ana. – ele chamou meu nome e sentir o jato invadir minha boca, engoli tudo e me sentir feliz por fazê-lo sentir prazer tanto quanto eu.
-Assim você me mata.
-Se não gostou, não faço mais.
-Eu não gostei, eu amei, acho que não vou mais sair de casa. Mamou com vontade minha morena. – ele me beijou e acariciou os meus seios, eles estavam enormes e Rodrigo adorava assim, eu me sentia mais mulher com todas as mudanças do meu corpo. –Agora vou retribuir o que acabou de fazer, vou fazer você gozar até esquecer o seu nome.
-Hum isso parece muito bom. – ele mal me deixou terminar de falar e já estavam chupando os meus seios, Chupava um e massageava o outro, me mordia de leve, fazendo correntes elétricas percorrer o meu corpo e eu só conseguia pensar em como tenho sorte de tê-lo, fez uma trilha de beijo até chegar a minha intimidade e usou a língua com maestria, tentava ao máximo ficar quieta, mas era impossível.
-Goza pra mim, minha mulher – naquele momento só podia obedecê-lo e assim eu fiz, gozei em sua boca e em seguida colocou a sua cabecinha na minha entrada e eu fiz questão de ficar por cima, estava com vontade de rebolar em cima dele, e assim mais uma vez encontramos um ritmo e em poucas estocadas encontramos o prazer juntos. Deitei minha cabeça em seu peito e sentir o seu coração acelerado, sua respiração ofegante e fiquei feliz por isso.
-Você vai me matar, como você é apertada.
-Que bom que gostou
-Eu gosto de tudo em você.
Ficamos ali deitados até nossa respiração normalizar e depois fomos pro banheiro, tomamos banho, antes fizemos amor em cima da pia e no Box, eu realmente estava fogosa e ele atendeu a todos os meus desejos.
Estávamos saciados e com fome, Luiza tinha feito um almoço caprichado e sentamos a mesa pra comer. Essa felicidade era o que eu precisava, está com ele foi a melhor escolha que fiz.
De repente Vic entra com o PH em seu encalço.
-Não quero você como meu segurança.
-Porque não. Você precisa ficar no morro, DG lhe deu uma ordem.
-Ele não manda em mim, você não manda em mim, não quero você perto de mim.
A gente estava ouvindo toda aquela gritaria, eles estavam tão alheios que não percebeu que estávamos na mesa almoçando.
-Você é um idiota, não quero você perto de mim.
O Rodrigo só observava a conversa toda, oposto que PH tinha feito alguma merda pra Vic está tão revoltada assim.
-Eu te odeio PH, por tudo que fez.
-Você está assim por causa do beijo, está confusa, percebeu que ainda me ama.
-Eu não o amo, te odeio por tudo. Vic começou a chorar e aí entendemos tudo, PH Percebeu que estava perdendo a Vic, resolveu se declarar e acabou que se beijaram e agora ela se sentia culpada por devido estar com Pablo e ele estava marcando em cima.
Olhei para o Rodrigo e vi a confusão, ele não estava sabendo de nada na verdade nem eu sabia de nada mas deduzir muito rápido o que tinha acontecido.
-Ohw vamos acalmar. –Eles nos olharam, estavam tão imersos na discussão que não nos viu.
-Ainda bem que está aqui não quero que o PH faça parte da minha segurança eu já tenho 18 consigo atirar sei muito bem o que fazer preciso de uns 5 no máximo seguranças e pronto quero o PH bem longe de mim quero ele a quilômetros de distância de mim ele não tem o direito de ficar perto de mim
-Calma irmã, o que você fez PH?
-Não tem essa história de calma se ele não sair de perto de mim eu saio do morro hoje mesmo eu não vou suportar olhar para a cara dele novamente ele me beijou a força Rodrigo a força.
-Você gostou Vic!
-Cala a boca PH, estou com Pablo, esperei por você por anos, vivi em torno de você por anos, esperando uma chance. Agora me deixa em paz.
-Vamos se acalmar aí, você sobe e você vem comigo.
Rodrigo saiu pela a porta junto de PH e eu fiquei com a Vic. Ela caiu no choro, não conseguiu segurar, fui até ela e lhe abracei, não precisava falar nada, ela sabia que só está lhe abraçando lhe ajudava muito, quando ela estivesse pronta pra falar ela ia falar.