Capítulo 10

7 3 1
                                    

 Acordei umas 8 horas peguei o celular para ver se tinha alguma mensagem da mamãe conversamos um pouco depois tentei falar com a Vic.

Conversa no whats

-Bom dia mamãe

-Bom dia Vic

❤️❤️❤️❤️❤️

-Tá na aula?

-Não, meu irmão pediu pra eu ficar aqui no morro hoje

-Há

-Já falou com o Felipe?

-Ainda não, tentei ligar mais ele não atende, vou tomar um banho e vou lá.

-Tá bom, cuidado, não tem como ir agora, mas de noite farei de tudo pra ir pra sua casa.

-Qualquer coisa me liga.

Levantei e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal e depois escolher um vestidinho para vestir, coloquei uma rasteirinha, meu olhei no espelho. Peguei minha bolsa olhei se tinha colocado tudo e desci, passei na cozinha para tomar aquele café da manhã super-reforçado, Maria esta me mimando muito, disse que agora eu preciso comer por dois ela quer me engordar. Sai de casa em direção à casa do Felipe graças a Deus chegamos logo queria contar logo para ele, pedir ao porteiro que me anunciasse que estava subindo, só que o porteiro falou que não obteve sucesso em falar com ele, imaginei que ele não estivesse em casa por isso liguei para os pais dele, mas nenhum dos dois me atendeu. Pedi ao Pedro que me acompanhasse não imaginava como o Felipe estava confesso que estava com medo da reação dele. Cheguei à porta do apê dele gelei, me senti tonta, minha garganta fechou. Eu respirei fundo e tentei me controlar.

Pedro sempre presente ao meu lado e percebeu o quanto eu tinha mudado percebeu também que eu estava tremula.

-Senhorita Ana Clara algum problema quer ir embora, está pálida.

-Não posso ir embora Pedro tenho que enfrentar isso, fique comigo tá bom não sai de perto de mim. –Ele balançou a cabeça em sinal de tinha entendido e fiquei esperando criar coragem para tocar a campainha.

Toquei a campainha umas duas vezes e nada, toquei novamente e nada. Pedir ao porteiro que ligasse para ele novamente, o porteiro me garantiu que ele estava em casa, tinha informado que ele estava acompanhado. Imaginei que fosse uma daquelas vadias que ele vive, mas não estava interessado nisso, queria apenas falar o que vinha para falar e ir embora.

Já estava quase desistindo quando uma mulher atende a porta bem bonita por sinal ela, mas não estava interessado nisso dentro de mim ainda machucou um pouquinho ver aquela mulher quase nua atender a porta do apartamento do Felipe.

-Quem é você?

-Gostaria de falar com Felipe ele está? –Ela me olhou de cima a baixo tentei não me abalar pelo jeito que ela me olhava, mas isso ainda machucava muito, afinal terminamos tem pouco tempo. Mas ele não me respeitou nem quando estávamos juntos, quem dirá agora.

-Depende de quem é você? O que você quer com meu namorado

-Namorado, nossa! Rápido ele, mas deixa para lá é importante pode o chamar, por favor.

-Quem é Cristina? –Escutei a voz dele atrás da porta.

-Não sei, ela não falou o nome! –Vadia sonsa pensei.

-Sou eu Felipe. Ao ouvir minha voz ele rapidamente abriu a porta.

-Clara, o que faz aqui? –Me olhou espantado, eu tenho certeza que ele não esperava que eu aparecesse na sua porta.

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora