DG
Arrastei Ph ate a boca, precisava tirar ele de perto da Vic, ela estava abalada e irritada demais. Já tinha sacado tudo, ele tinha beijado ela, ele retribuiu e agora estava se sentindo culpada por conta do Pablo.
-Deveria ter me deixada lá
-Você deveria ter me escutado, você é muito teimoso
-Teimosa é ela, ela gosta de mim DG. Ta agindo assim por pirraça.
-PH, eu não quero me meter, só que não vou ficar contra a minha Irma, então deixa ela em paz.
-DG, conversa com ela.
-Eu? Tu faz merda e quer que eu resolva, não mesmo. Sai daqui vai fazer teus corres e deixa a Vic em paz.
-DG
-Assunto encerrado PH. –Tinha que colocar um ponto final naquela situação, Vic foi apaixonada por ele por anos, eu vi acontecer e no começo fiquei puto, mas não podia mandar no coração dela, agora que ela estava com outro esse pau no cu resolve falar que gosta dela. PH perdeu a Vic.
Ele saiu da salinha após alguns minutos, tínhamos um dia cheio e era bom pra ele ocupar a mente, mandei mensagem pra Ana, só que ela não me respondeu, aposto que ainda conversava com a Vic. Pedi aos soldados uma escolta nova pra Vic, PH não faria parte dela, tinha que protegê-la não poderia deixar que ela sumisse da vista do PH por pirraça.
Tinha reunião com o cara do BOPE a tarde, ele tinha que ficar ao meu lado, me avisar sobre qualquer invasão, não poderia deixar acontecer alguma coisa com Ana e Vic no morro. Todos tinham um preço só tinha que saber, qual era o seu valor.
Avisei a Ana que iria sair do morro e fui me encontrar com o cara lá. Trouxe apenas alguns soldados, seria num lugar fechado, então estava contando com a sorte de confiar nesse pau no cu. Como previ ele me deu seu preço, e achei ate razoável, ele apenas teria que avisar sobre qualquer operação antes de verme subir, a reunião foi tranquila.
Cheguei ao morro o vapor estava assustados, parecia que tinha visto fantasmas.
-E ai rapaziada de boa?
-Nada chefe.
-Fala qual foi, bando de pau no cu.
-Acho melhor falar com o PH.
Não sei o que PH fez, mas de uma coisa eu tinha certeza estavam todos com o cu na mão, entrei na salinha e PH estava surtadão, tinha um cara amarrado e os outros olhavam o que PH fazia com atenção, ele torturava um fogueteiro que trabalhava pra nos, o cara era magro e já estava quase sem forcas, imaginei que só poderia ser x9, quis falar algo mas tinha que esperar o PH terminar o serviço e estava gostando do trabalho, Ph já tinha arrancado as unhas, dentes e agora quebrava os dedos do cara magricelo.
-Quero que todos vejam, é isso que acontece com x9 dentro do morro. Defendam com a própria vida.
Todos balançaram a cabeça e depois saíram, alguns estavam mais assustados do que os outros. Seria uma caça as bruxas e eu adorava queima-las.
-Desenrola irmão, porque do aviso?
-Depois que saiu pra reunião, chegou um envelope, olha as fotos na mesinha ai.
Cheguei perto da mesinha e vi as fotos espalhadas, varias fotos minha, da Ana, Vic e PH, tinha fotos da Ana só de calcinha e sutiã.
-Que porra é essa?
-Recebi faz pouco tempo, tava tentando entender como foram tiradas de tão perto.
-Como chegou aqui, quem trouxe.