Tava na salinha pesadão, o Chocolate disse que os dois caras eram moradores, pessoas do bem, queria saber quem é o filho da puta que tá fazendo isso com morador. Quando eu pegar esse fdp eu vou colocar no micro-ondas, bolei um beck comecei a fumar tava na maior brisa esperando o PH chegar do assalto nessa hora minha irmã e amiga já devem estar em casa e de repente PH entra na salinha
-E aí patrão já sabe?
-Sim, e já dei a ordem de ter um enterro digno, e minha irmã?
-Já tá em casa, patrão a gente tem que descobrir quem é esse desgraçado que está desafiando.
-Já é, vou aumentar a segurança das meninas, e vou aumentar a segurança na entrada e na saída do morro se foi alguém de fora a gente vai descobrir e se for alguém de dentro a gente também vai descobrir só pode ser um x9 na espreita querendo me derrubar.
-A amiguinha lá da minha irmã como é?
-É caladona veio o tempo todo quieta no canto ela parece que passou mal alguma coisa do tipo sei que a Vic fica na maior preocupação com ela.
-Pois é, pelo o que me contou a mina tava com o cara e o cara traiu ela e quando falou do filho o cara pulou fora, disse que o filho não era dele.
-Um cuzão.
-Organiza todo mundo lá no galpão preciso falar com eles para oferecer um prêmio para quem achar o x9.
-Incentivando assim os meninos vão ficar tudo doido. –PH riu, e eu também, eu sabia que ia encontrar o fdp.
Segui pro galpão calado, estava querendo só observar e depois eu faço o que tenho em mente.
-Salve salve rapaziada.
-Salve.
-Sabe o que aconteceu hoje cedo eu não quero que isso aconteça novamente aconteceu porque vocês vacilaram, tem duas famílias chorando por causa da incompetência de vocês, então quero todos em alerta quero todos de olhos bem abertos quem falhar na vigilância vai se ver comigo em cada beco quer um saudade se organizem e fica em alerta não quero saber história de ar não sei o que houve eu quero ter um olho em cada canto. Agora podem ir. –Todos saíram alguns resmungava outros estavam calados, de certa forma era mais trabalho pra eles. PH estava inquieto, estava querendo alguma coisa, ou estava sabendo de alguma coisa.
-Qual foi PH?
-Fala mano
-O que você tem? Nervoso?
-Oh DG dá pra falar não
-Que história é essa viado, somos irmãos fala para mim eu resolvo.
-Tua irmã
-Ihh lá vem tu, eu te falei que ela ia cansar de te esperar
-Ih qual foi DG? Me zuando
-Conheço minha irmã, faz tempo que ela gosta de você e você aí curtindo com as vadias do morro.
-Não é assim.
-PH sou teu brother, sei tudo que tu apronta
-Ela tá com aquele cuzão ainda.
-Claro, ei o cara é até maneiro.
-Tá me zuando né.
-Prefiro você, mas você tá vacilando, então se quiser ainda ter alguma chance com ela, luta irmão.
-Acho que dancei.
-Falei pra você não vacila, falei que um dia ela ia cansar, mas não me escuta aí agora fica aí, ela tá com o carinha lá, vai ter trabalho vou.
-Eu sei. – ele saiu e fiquei pensando na Ana, fazia dias que a gente não conversava, ela disse que os pais tinham viajado e que tinha ficado só, eu até me ofereci pra ir lá, mas ela não curtiu muito, disse que estava enjoada e que não seria boa companhia, se ela soubesse que não vejo a hora de ver ela, de novo. Aquele jeito dela me fascinou desde a hora que a vi de longe sentada na areia olhando o mar. Acho que ela ainda está gamada no pai do filho dela e não quer admitir afinal o cara é um babaca, nunca terei chance com ela.
Desci lá pra quadra tinha que organizar o aniversário da Vic, ela não queria, mas ia ser o maior baile que essa comunidade já teve, mandei avisar aos moradores que ia ter festão, que ia ter tudo liberado, a comunidade também estava precisando de um pouco de diversão.