Capítulo 32

5 2 1
                                    

DG

Não esperava outra invasão, estava com a cabeça a mil, alguém estava passando informações, sabia que estávamos vulneráveis. Tinha alguma brexa que eu não estava vendo, tínhamos que montar um plano e pegar logo esse impostor.

PH tinha sido liberado, e a gente precisava conversar.

-Vamos no escritório PH. –Lhe ajudei a levantar, e fomos em direção ao escritório, as meninas estavam na conzinha, e não queria que elas ouvissem nossa conversa.

-Desenrola PH.

-Eles vieram pegar elas, entraram pela a entrada secundaria, aquela que a gente não usa, que dar acesso ao matagal.

-Quando eu cheguei aqui eles estavam na casa toda, LC estava atirando e tentava sair da garagem. Entrei pela janela e as meninas estava no seu quarto, facilitou o trabalho, só coloquei no cofre e desci tinha que ajudar LC, quando cheguei fui baleado, e logo depois você chegou.

-Porra PH, como não virmos isso. Agora não adianta mais pensar no que já foi. Vamos levar alguns dias e tentar soltar informações falsas, vamos pegar esse pau no cu que esta falando merda.

-DG. –Quando olhei pra porta eu gelei, Pivete estava com a arma apontada pra cabeça da Vic.

-Que isso porra, ta louco pivete, solta a minha Irma.

-Vou te arrebentar Pivete.

-Fica sussa PH, se não... Eu vou machucar ela na sua frente.

-Porque isso Pivete, sempre te tratei bem, te dei emprego, uma casa, não acredito que você é o X9.

-Não sou X9, só pedi ajuda a alguns amigos pra levar a Vic comigo.

-Me solta seu escroto.

-Cala a boca amorzinho , eu enfrentei tudo só por você. Vou te que lhe ensinar o que é um homem de verdade.

Eu estava puto, de mãos atadas na verdade, esse pau no cu tinha pegado minha Irma, ela não podia se machucar. Vic me olhava, estava com medo, mas não podia desistir.

-Ei Pivete, não faz isso, ta me machucando.

-Desculpas Vic, só que precisei usar um pouco de força.

E o idiota afrouxou o aperto do pescoço dela e eu atirei. Acertei no meio da sua testa, não podia deixar ele escapar. Vic caiu no chão, o sangue do idiota sujou a parede da minha casa, eu abracei minha Irma, quase a perdi.

O dia tinha sido cheio e precisávamos descansar. Tinha que organizar a minha cabeça e ir caçar, eu iria pegar esses filhos da puta que estavam me desafiando.

Ana estava no quarto, não tinha visto nada e agradeci por isso após um banho eu deitei na cama, após uma guerra e uma noite de inferno eu precisava de um pouco de descanso.

Ana deitou ao meu lado e chorou, eu sabia o que estava passando na mente dela, muita coisa pra assimilar, estar aqui no morro comigo era bom, só que tenho uma bagagem muito grande, uma carga que me acompanha aonde vou.

-Eu nunca vou deixar ninguém machucar você.

-Eu tive tanto medo, eu não sei o que fazer numa situação dessa.

-Calma, estou aqui. –Eu a abracei e alisei os seus cabelos

-Rodrigo.

-Oi meu amor.

-Eu ainda não estou preparada pra isso.

-Esquece tudo e vamos dormir minha mulher, como esta minha princesinha? Desculpas por esta longe.

-Ela esta bem, assustada, mas bem.

-Vamos dormir.


Cap curtinho...

Mas o proximos vem grandes aventuras.

Obg a todos e ate logo

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora