Capítulo 06

10 4 0
                                    

CAP 06

Acordo com gritos, alguém esta gritando muito, olho ao redor procurando a Vic, mas ela não esta aqui, minha cabeça esta doendo mesmo assim levanto pra ver o que esta acontecendo. Assim que saio do quarto identifico as vozes, é a Vic e Felipe, não pode ser.

-Eu não vou deixar você subir

-Você não manda em nada aqui sua favelada, saia da minha frente.

-Eu não vou sair, vou chamar a Pedro, saia daqui seu idiota, ela não quer lhe ver. –Vi ele se aproximar dela, ainda estava com a roupa de ontem, pelos o jeito que estava tenho certeza que tinha bebido e ate usou drogas. Levantou os olhos e me viu no começo da escada.

-Ana clara meu amor!

-Não me chame assim, o que faz aqui?

-Ana deixa me explicar, preciso que entenda, foi só um deslize

-Você já explicou tudo, saia da minha casa, por favor. –Olhar pra ele, me trazia lembranças tão ruins, como pode uma pessoa mudar tanto assim.

-O que essa idiota te contou? É tudo mentira. –Ela estava com raiva da Vic, talvez na cabeça dele ela tinha me alertado

-Ela não me disse nada, eu vi toda a verdade ontem.

-Não vou sair daqui, preciso de você, quero você. –Começou a andar em minha direção, segurou meu braço com forca, não acredito que ele estava fazendo isso.

-Me solta Felipe, seu cretino, que cheiro é esse? Você fumou?

-Foi só um pouco

-Só pode está louco se pensa que vai conseguir algo aqui, não temos mais o que falar. Sai daqui antes que eu mesmo chame a policia. –Soltei do seu aperto e fui em direção à porta.

-Por favor, saia.

Ele ainda abriu a boca pra falar algo, mas desistiu, agradeci mentalmente por isso. Pegou as chaves que estava no sofá e saiu.

Fechei a porta e olhei a Vic, minhas mãos estavam tremulas por essa discussão toda.

-Você esta bem?

-Não, mas tenho que ficar, meu Deus como ele pode vir aqui, que horas são?

-Quase 17h00min seus pais estão quase chegando

-Ele estava virado ainda de ontem. –Falei e Vic só fez concordar com a cabeça, me levantei e fui tomar um banho.

Quando sai do banho Vic estava ao telefone falando com o irmão.

-Falei com Rodrigo, vou dormir aqui.

-Obg Vic.

-Não me agradeça por isso

Papai e mamãe chegaram poucos minutos depois e contei tudo que tinha acontecido, meu pai já não gostava do Felipe, então ficou irado. Mamãe me deu colo e agradeci por eles estarem ao meu lado.

Papai e mamãe compraram pizza e sentamos em frente a TV pra ver filmes, adorava essa relação que tinha com eles, depois da conversa a gente sempre fazia isso se reunia e tentava relaxar.

No fim da noite chorei mais um pouco em meu quarto por mais que o Felipe tivesse feito tudo que fez, eu não conseguia apagar da minha cabeça tudo que estava sentindo.

.............................................................................

A semana passou se arrastando, e ver o Felipe todos os dias foi torturante, ele age como se nada tivesse acontecido, ele disse que terminou comigo porque eu cansava ele. Isso foi o que ele espalhou na escola inteira, ainda bem que já estamos no fim do ano. Seria um caos ter que lidar com tudo isso no começo do ano. Vic resolveu dormir aqui todos os dias e amei, ela esta sendo uma amigona, tem sido dias bem difíceis, to na bad, e pra piorar estou adoecendo. A Vic ate me chamou pra ir ao baile lá na favela, preferir não ir, dependesse de mim não sairia mais de casa.

A mamãe passou a tarde conversando comigo, falando varias novidades, ela pretende abrir uma loja em nova Iorque, ela esta tão feliz, estou tentando ao Maximo me animar com tudo, mas esta difícil.

Deitada aqui no quarto ouvindo Jorge e Matheus, me lembrando do show que eu e Lipe fomos, nos aproveitamos tanto àquela festa, ele disse que me amava, eu fico tentando entender porque ele fez isso, a gente se dava super bem, gostávamos das mesmas coisas, tínhamos os mesmos planos.

Ser traída é um dos sentimentos mais cruéis que existem, não é drama, só quem já passou sabe, depositar tanto tempo com uma pessoa compartilhar seus sonhos e segredos com ela, é aterrorizante saber que sua confiança foi abalada. Tudo que você achou que era seguro e solido pra você se desmancha em nada. Felipe destruiu meu coração, destruiu minha Fe nas pessoas.

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora