DG
Estou com a cabeça a mil, estava pensando em como ia falar com Ana, confesso que tudo que estava acontecendo esta me deixando louco, mas meu pior vacilo foi deixar Ana pensar que eu estava a traindo.
Segui pra fora do morro, e logo na primeira avenida tinha uma blitz, tentei desviar, mas acarretaram suspeitas dos vermes e fiz a volta, eles estavam no meu encalço e tentei ao Maximo correr.
Perdi o controle e bati o carro no poste, sabia que não tinha muito tempo, tinha que correr dali. Minhas pernas doíam e acho que cortei a perna, peguei minha mochila, minha Glock estava na cintura e sai devagar.
As pessoas estavam se aproximando e tentei entrar no meio da multidão e sair dali.
Quando cheguei à casa da Ana, estava muito cansado, acho que o corte na perna foi pior do que eu imaginei, estava doendo mesmo.
Chamei no interfone e logo a Maria liberou minha entrada, ela estava com uma cara nada boa.
-Oi Maria, cadê a Ana?
-Meu filho, você esta terrível, o que houve?
-Não foi nada, apenas bati o carro.
-Você parece machucado.
-Já disse, estou bem. A Ana esta aqui.
-Esta no quarto, ela não esta bem meu filho.
-Eu sei, fiz merda, vou falar com ela.
Segui para quarto dela, e vi que ela estava deitada, chorava baixinho e tive pena de vê-la assim, sabia que eu era o motivo dela esta assim.
-Oi. –Eu falei entrando no quarto.
-Oi Rodrigo, o que faz aqui?
-Sei que saiu do morro, estava pensando mil besteiras, hoje era um dia bom, íamos saber o sexo do bebe.
-É, mas... Às vezes as coisas não saem como o planejado.
Eu cheguei perto e a abracei eu não estava aguentando essa distancia que ela tinha colocado entres nos. Ela tentou me empurrar e não teve sucesso.
-Por favor, Ana, deixa eu me explicar, deixa eu te falar o que realmente aconteceu.
-Eu não quero ouvir, me solta e saia daqui.
-Ana eu não fiquei com ninguém, sei que vacilei em deixar elas ficarem andando La na boca, mas foi só isso, não fiquei com nenhuma delas, sei que fui idiota de deixar elas chegar tão perto da gente, me perdoa.
-Rodrigo você não me deve explicações, na verdade isso tudo que aconteceu foi só um caso, estávamos curtindo e eu achei que poderia ter algo mais, eu sei que você não ia se contentar só comigo.
Dessa vez eu tinha feito merda, ela não me perdoaria.
-Eu te amo Ana, te amo mais que tudo, nunca gostei de uma pessoa, como eu gosto de você.
-Rodrigo.
-Me escuta, eu gostei de você, desde o primeiro momento. Esta com você me faz feliz de verdade, me trás paz.
-Então porque deixou tudo isso acontecer Rodrigo você me magoou, eu gosto de você, mas não vou ficar ao seu lado sabendo que vou sofrer
-Prometo que nunca mais irei te deixar sofrer. Nunca mais vou te fazer chorar.
Ela me abraçou e aquele abraço era tudo o que eu precisava, esta ao seu lado era o meu lugar.
Uma dor veio logo depois, minha perna doía e minha cabeça também.
-Ai.
-O que houve?
-Eu bati o carro. –Uma escuridão me invadiu e apaguei.
Abri os olhos e claridade me incomodou, olhei ao redor e imaginei que Ana me trouxe a um hospital. Não acredito aqui posso ser reconhecido e preso facilmente.
-Que bom que acordou, já estava preocupada.
-Você me trouxe num hospital qualquer Ana?
-Calma estamos no morro, quando você apagou o PH estava chegando La em casa ai te trouxe ao morro.
-Menos mal.
-Medico disse que teve uma pequena concussão, terá dores de cabeça alguns dias, mas nada muito grave.
-Ta bom, vou pra casa. –Mas antes que eu pudesse sair PH entra sua cara não estava nada boa, alguma coisa tinha acontecido.
-Ana posso falar com DG sozinho.
-Ah claro, estou esperando La fora.
Ela saiu e Ph desenrolou todo o papo, alem delidar com ameaças eu tinha que lidar com a Vic, ela abriu o envelope e viu doque se tratava tudo que estava acontecendo, não vou mentir que me sentir umpouco aliviado por ela saber que o que estamos lindando com algo serio .
OI BOM DIA
ESPERO QUE GOSTEM
VOTEM E COMENTEM
XERUH