Capítulo 24

5 2 1
                                    

DG

Tava na boca estava bolado porque a Ana estava querendo ir pra casa, não estava gostando da ideia, a gente tava se entendendo mas hoje pela manha tivemos uma discussão, não queria gritar com ela, mas gritei. Não entendia a necessidade de ir pra casa, ainda não tinha achado o x9, então ele deveria esta aqui observando tudo, elas estavam em perigo.

Puxei um back e comecei a pensar na Ana, esses dias estão sendo tão bons, a gente tem uma química perfeita.

A barriga dela já esta crescendo, e ela esta cada vez mais linda, os seios estão bem fartos, passo horas pensando em como devem ser macios, imaginando como seria perfeito em vê-la gozar na minha cama. Quando menos espero meu radinho toca, o Chocolate estava na contenção das meninas, e esta um pouco agitado.

-Patrão, temos um problema.

-Fala chocolate.

-Patrão tem um tal de Felipe aqui na sua casa querendo levar a amiga da Vic.

-Ta de brincadeira, não deixa sair. Eu to chegando. –Chamei o PH no radinho, mandei juntar geral na minha casa, não iria deixar aquele FDP levar ela.

Peguei minha moto e subir pra casa, dava pra ouvir de longe os gritos da Vic. Esse desgraçado estava a machucando, eu pretendia mata-lo.

-Ana. –Ao entrar dentro de casa, Ana estava sendo arrastada e Vic tentava ao todo custo impedi-lo de sair.

-Solta ela seu FDP, solta agora.

-O que você tem com isso, não se mete.

-Rodrigo não deixa ele me levar.

-Não vou deixar Ana, se acalme lembre-se do bebe. Ei cara sai do meu morro agora, antes que eu perca a paciência.

-Não, eu só saio quando eu levar essa vadia comigo.

-Nem fudendo você leva ela daqui, esse cara ta brincando comigo, acho que não sabe quem eu sou.

-Um bandido de merda, aposto que ta comendo essa puta, ei vadia você esta dando pra outro com meu filho na barriga. –Ele chacoalhou a Ana, que estava tentando se soltar do aperto dele.

-Para Felipe, você só pode esta louco. –Quando ela terminou de falar, ele deu um tapa na cara dela que ela caiu no chão, eu não aguentei ver aquilo, estava tentando me controlar por conta dela, mas agora já deu. Puxei a arma da cintura e apontei pra cabeça dele.

-Seu FDP, vou te ensinar a nunca mais tocar nela, destravei a arma e já estava pronto pra atirar, quando a Ruiva falou.

-Não Rodrigo, por favor não mata ele.

-Porque não? O viadinho me olhou com o sorriso nos lábios, ele sabia que ela ainda gostava dele. –Vou estourar a cabeça desse pau no cu.

-Ele é o pai do meu filho, por favor.

-Você ainda defende ele, ele te deu um tapa Ana Clara.

-Por favor, Rodrigo só tira ele daqui, não faz nada com ele.

-Porra Ruiva. –Eu não tava acreditando no que estava fazendo, me afastei não queria acreditar que ela sentia algo por ele ainda.

-Bora Idiota, vaza daqui. –PH falou, me afastei e estava parado olhando para a Ana.

-Fala direito.

-Falo do jeito que eu quiser, se o chefe de as ordens eu te coloco no micro-ondas.

-PH só escolta ate a entrada, ele não sobe mais no meu morro, se voltar aqui eu juro que te mato.

O ódio subiu a minha cabeça, Vic estava ao lado da Ana, e eu não estava acreditando que essa mina ainda estava afim dele, ele bateu nela. Ela chorava, e eu estava me irritando com isso.

-To na boca

-Rodrigo obrigado. –Parei na porta, não suportava ver aquilo tudo.

-Vai se fuder garota, o que você fez agora foi sacanagem, o cara ia te arrastar a forca daqui, ele te bateu, teu rosto ta vermelho. Ai você defende ele, você e ele se merecem.

Eu sai, não olhei mais pra trás, precisava de distancia antes que eu voltasse lá e dissesse mais coisas. Eu gosto dessa mina, como não gostei de ninguém, trato ela na maior delicadeza do mundo, não vou ficar servindo de palhaço pra patricinha não. Se ela quer ficar com aquele pau no cu, que fique.

Cheguei na boca e Fernando tinha falado de um churrasco que ia ter na rocinha, eu precisava sair daqui, não queria ver ela ir embora. Avisei apenas ao PH pra ficar no comando tudo, peguei meu carro e segui.

Almocei na casa do Fernando, esse cachorro continua o mesmo, fazendo os melhores bailes. Hoje eu só precisava comer umas putas e fumar.

.........................................................................................

Tava amanhecendo o dia, o baile foi daquele jeito, me levantei e vi Fernando conversando com os parceiros.

-Bora descer pra praia

-Não to de boa, cansadão.

-Vou curtir um pouquinho. –Ele riu, e eu também a noite tinha sido boa, esqueci a ruiva, as cachorras daqui mamava bem demais. Isso não podia negar

-Valeu parca, vou descer.

Cheguei no Alemão, PH tava na contenção, deve esta virado também.

-Suave.

-Patrão, tudo sossegado.

-Cade minha Irma?

-Em casa, a mina lá também esta ai

-Não perguntei.

-Mas queria saber, mentir pra mim não irmão.

-Eu não to mentindo

-Apaixonou foi?

-Meu pau você quer NE

-Calma, você só esta na fase de negação.

-Ph vai dormir vai, antes que eu te dou uns socos.

-Ta bom, me deixa em casa.

-Bora Viado.

Ele entrou no carro e após passar na casa dele eu segui pra minha, estava cansado tinha que dormir um pouco antes de voltar pra boca.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, passei em frente ao quarto da minha Irma e me deu uma vontade de vê-la. Melhor não.

Tomei um banho e vesti apenas uma coeca, desci na conzinha pra buscar algo pra comer. Cheguei na conzinha ela estava lá, tentando pegar um biscoito que estava na parte de cima do armário, ela é tão linda, isso não podia negar.

-Quer ajuda? –Ela se assustou e virou rapidamente, quando me viu, virou novamente.

-Desculpas... Pensei que estava sozinha.

-Porque se virou, nunca viu um homem de coeca?

-Você é um idiota, pelo o visto a noite foi boa.

-Ih olha ela, querendo da lição de moral pra mim, aceita o cara te bater.

-Se me der licença vou para o quarto!

-Vai chorar por causa daquele babaca de novo?

-Você é um babaca, acha mesmo que estava chorando por causa do Felipe? Eu pensei que você fosse diferente!

Ela saiu, subiu as escadas e me deixou na conzinha, não sabia o que fazer, ela não me deixou falar apenas saiu. Resolvi subir e dormir o dia estava só começando e pelo o visto não ia ser fácil. Deitei na cama e pensei nela, na maciez da sua pele, nos seus lábios. 


AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora