Capítulo11

9 5 3
                                    

Comecei a alisar minha barriga, o dia hoje não estava muito quente então eu poderia ficar ali o tempo que quisesse, pensando nos nomes que daria ao meu BB. A ideia de ter uma criança para ser meu companheiro, nunca mais eu me sentiria só. Quando um rapaz chega do meu lado.

-Oi

-Oi. –Falei seco, não queria papo com ninguém.

-Posso te fazer companhia?

-A praia é tão grande querido

-Calma gatinha, dia difícil também?

-Desculpas, não quero papo.

-Ok. –Ele permaneceu sentado do meu lado só olhando o mar, algumas vezes olhei pra ele e ele estava La, olhando aquele mar.

-Desculpa moço, eu não sou assim só que hoje o dia foi difícil e acabei descontando em você. –Me sentir no dever de pedir desculpas, provavelmente estava só querendo puxar papo.

-Já quer falar comigo? –Ele riu e que sorriso lindo ele tinha, não tive como não reparar.

-Quer saber me erra tá, tava tentando me desculpar mas você pelo visto é idiota também.

-Calma gatinha eu to só brincando com você, vamos começar de novo. –Ele riu. –Vamos começar de novo.

-Oi satisfação meu nome é Rodrigo, mas todos me chamam de DG.

-Oi prazer meu nome é Ana Clara pode me chamar do que preferir Ana ou Clara tanto faz

-Eu posso te chamar de princesa eu prefiro assim

-Você que sabe.

-Dia ruim? –Ele perguntou e eu não respondi acho que estava tentando puxar assunto, mas eu não queria falar com ninguém. Só queria ficar aqui quieta. Ele percebeu que não ia ter papo que ele resolveu falar. –Meu dia tá sendo horrível estou com problemas com a minha irmã só somos eu e ela. Eu me sinto no dever de proteger ela e ela acha que eu exagero só que tenho medo de tantas coisas o meu mundo é tão cruel.

-Não só o seu mundo é cruel o mundo inteiro é cruel, talvez você exagera um pouco talvez ela precise de um pouco de espaço porque você não confia nela?

-Sabe eu nunca falei isso para ninguém eu tenho medo de perder.

-Mas se você tentar sufocar ela, ela vai se revoltar contra você e assim você vai perdê-la de vez.

-Wow você é bom conselho.

-É o que parece?

-Sim. E você por que está tendo um dia difícil você parece vir de uma família rica, não parece ter que se preocupar com o futuro.

-As aparências enganam viu. Pois vou lhe contar o que se passa na minha vida nesse momento, eu terminei um namoro de bastante tempo porque descobri que ele era um babaca e que me traía, e agora estou grávida. E hoje quando fui contar para ele, acredita que ele disse que o filho era de outro e que eu lhe queria dar um golpe. Na hora que ele começou a falar eu só conseguia pensar em como tinha me enganado tanto com uma pessoa. Eu me apaixonei por uma pessoa que nunca existiu.

-Uau menina que barra. Você é linda não merece um babaca desse.

-Concordamos com algo. Eu fui contar sobre o bebê sabe, achei que ele tinha o direito de saber afinal ele é o pai, eu não quero voltar com ele só achei que ele ia ficar feliz também como eu fiquei na hora não vou mentir eu gelei fiquei tipo acabei com a minha vida mas não tinha que fazer eu não iria abortar o meu filho sei sou nova só tenho 17 anos estou terminando ensino médio e tantas coisas eu tinha planejado só que o meu filho não vai atrapalhar nenhuma delas graças a Deus a minha família aceitou e eu não seria capaz de abortar não.

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora