Um Pouquinho do PH
Depois do dia que eu e Vic brigamos por causa do namoradinho dela alguma coisa mudou ela não falou mais comigo não pediu mais me ajuda, quando vou ensinar ela a atirar ela pede que outra pessoa ensine ela, está se distanciando de mim. No momento que ela falou comigo quando eu liguei para avisar que o cara tava aqui não sei o que houve mas ela mudou isso de certa forma me assustou, não era a mesma pessoa. Meu radinho começou a apitar e tinha certeza que era o DG atrás de mim afinal sumi ontem passei o dia com a cachorra fora do morro para ver se eu esquecia essa paranoia que não saio da minha cabeça o dia inteiro.
-Coe DG
-Cola aqui na boca 4 agora
-Marca 10 chego aí
Vestir uma roupa peguei minha Glock coloquei na cintura e também peguei o fuzil, peguei a moto e partir pra goma 4.
De longe avistei o patrão e vários soldados, sabia que tinha acontecido algo quando desci da moto e olhei pro DG.
-Coe patrão, qual é a bronca?
-Essa. – Se afastou um pouco e vi dois corpos no chão.
-Alguém viu alguma coisa?
-Não, pelo visto todos estão com medo de falar alguma, mas devia está com medo de mim isso sim, não sei quem fez isso, mas vai pagar e quando eu pegar essa pessoa ela vai se arrepender de ter nascido. – DG falou em alto e bom som, os moradores quem estavam na calçada entraram pra dentro, estavam com medo, alguém devia ter visto algo, mas estava com medo de falar. –Você resolve isso Ph, tenho muitas coisas pra resolver. Marca uma reunião aí pras 4, vou buscar a Vic no asfalto e já venho.
DG sai com a cara de poucos amigos, estávamos sendo atacados. Alguns eu saí coloquei um saldado para recolher os corpos, pedir mais outros dois para ir ver e se ele tinha família à gente precisava descobrir quem era e de quem se tratava. Meu celular tocou e logo fiz questão de atender.
-Que foi?
-Tenho que resolver uma coisa com Fernando, vai buscar a Vic e amiga dela, amanhã é o aniversário dela e amiga vai passar o dia aqui.
-Fechou to indo lá.
Eu passei na padaria tava maior fome precisava comer e logo em seguida peguei o carro para ir buscar a Maria encrenqueira. Demorei uns 30 minutos para chegar lá na casa da amiga da Vic, tava maior trânsito. Peguei logo o celular pra ligar pra ela
-Vic
-Oi
-To esperando
-To descendo
-Ok
Ela desligou o telefone demorou uns 5 minutos, a amiga não estava com uma cara nada boa.
-Me ajuda aqui com a bolsa que a Ana acabou de passar mal
-Claro Vic
-Você tá bem PH
-Estou ótimo fico melhor quando você me chama de PH
-Vou falar para o meu irmão você tá muito diferente tá me assustando na verdade
-Ihh coe Vic
-Tenho certeza que ao invés de vender você tá usando droga só pode você nunca me trata bem de repente chega assim.
Logo entramos no carro e a amiga da Vic que não estava nada bem.
-Você tá bem Ana
-Sim, só enjoo Vic.
-Vai passar em algum lugar antes do morro
-Não, direto pro morro.
Seguimos viagem fizemos algumas rotas para ver se não tinha ninguém seguindo e tava tudo OK subimos e quando encostei lá na casa do DG, as ajudei com a bolsa e em seguida entreguei uma sacola a Vic.
-O que é isso?
-Seu niver amanhã, então seu presente, abre, acho que vai gostar.
Vic estava receosa, mas abriu a sacola em seguida seu sorriso foi contagiante.
-É lindo PH, olha Ana, como é lindo. A amiga apenas olhou de relance estava ruim de verdade.
-É lindo PH, muito obrigado.
Depois disso ela entrou nem me deu um beijinho, apenas agradeceu e saiu, acho que me ferrei a Vic não gosta mais de mim.