Hoje é o dia que vamos saber o sexo do bebe, Rodrigo já organizou um churrasco, o morro todo está em festa. Depois daquele dia da invasão tudo voltou ao normal. Levantei-me e fiz minha higiene matinal, coloquei um vestindo azul florido, desci pra conzinha e deu vontade de comer aquele pão de queijo mineiro do Sr. Jose, já estava acostumada com o morro.
-Patroa
-LC, que bom que já voltou!
-Voltei patroa, não aguentava ficar em casa.
-Que bom que esta bem, vamos à padaria comigo.
-Vamos sim.
-Rodrigo já saiu?
-Bem cedo patroa.
-Ok.
Fomos descendo em silencio, passei por uma viela e Cris estava junto com outras garotas, começaram a resmungar e rir de mim. Eu nem liguei e como sempre ela me provocou, ela vive fazendo isso, teve uns dias que ela se atreveu a ir lá em casa atrás do Rodrigo.
-Olha se não é a corna do morro.
-Eu mereço.
-Merece mesmo, o que o DG não encontra em casa, ele acha na rua.
-Me poupe Cris, se você não percebeu eu nem ligo pra isso tudo, pra todo esse joguinho que você faz.
-Será mesmo, se você quiser eu te digo aonde ele esta.
-Cala a boca Cris. –LC falou.
-Deixa LC... Deixem falar a vontade. Sai sem olhar para trás, aquilo mexeu comigo, cheguei a padaria e aquela provocação da Cris não saia da cabeça, não podia ser verdade.
Eu olhei em volta e tudo girou, acho que vou desmaiar.
Quando abrir os olhos novamente, minha cabeça latejava, não reconheci o lugar, estava em um quarto parecia um hospital. Uma moca entrou pouco tempo depois e me informou que estava no postinho de saúde do morro, o sol estava quente e minha pressão baixou e um soldado me trouxe.
-Posso chamar alguém se quiser!
-Não, estou bem. Só quero ir pra casa.
-Descanse, você precisa ter cuidado, esta indo pro quarto mês.
-Vou descansar.
Fechei os olhos por cinco minutos, e o Rodrigo e Vic entraram no quarto. Preferi ficar de olhos fechados.
-Você disse que ia cuidar dela
-Eu tive que sair.
-Rodrigo, por favor.
-Ok Vic, desculpas, vamos esperar ela acordar, a gente ia a clinica, saber o sexo do bebe.
-Calma ela vai ficar bem, porque está nervoso?
-Estou com medo de perdê-la, eu sou todo errado Vic, e ainda tem umas paradas ai.
-Vai perder ela por quê? O que você fez idiota? –Ana gritou alto.
-Ta louca vai acorda a mina.
-Foi mal, mas fala logo o que fez?
-Não fiz nada, mas LC falou que a Cris estava falando besteira.
-Que tipo de besteira?
-Nada, esquece. A Cris foi lá na boca atrás de dinheiro...
-Fala Rodrigo, para de enrolar, não acredito que a traiu.
-Ta doida fiz isso não, só que... Ela vem me atiçar, sou homem.
-Pois trate de ser homem, porque se você magoar ela eu juro que vou lhe castrar, não imagina o quanto ela já sofreu, o quanto se sente insegura por tudo. Então trate de ser muito homem.
-Vou resolver isso, agora vou ter que sair, cuida dela e quando acorda liga pra mim.
-Vai lá idiota.
Ele saiu e Ana me cutucou, começou a rir.
-Eu sei que ouviu tudo.
-Me desculpas.
-Eu o fiz falar.
-Estou com medo Vic, tudo ta sendo muito novo pra mim, estou tentando não me deixar afetar mas me afeta e você sabe.
-Ana, por favor, não pense muito. Só tente viver o dia de cada vez.
-É difícil eu sei, LC me contou da implicância da Cris, por isso desmaiou e ele te trouxe pro postinho.
-A gente já vai daqui uma meia hora saímos daqui e vamos direto pra clinica.
-Preciso de um banho. –Ela riu e eu também, saímos depois de um tempo e passei em casa, tomei um banho e segui pra clinica.
Rodrigo não apareceu e apenas peguei o carro e segui com a Vic ate a boca, ele disse que ia comigo então vou passar lá.
LC tentou ate me impedir falando que não posso dirigir com uma barriga assim olha a ideia. Eu apenas o ignorei.
Cheguei à boca e estava daquele jeito, o cheiro da maconha me causou náuseas e tentei me segurar pra não vomitar.
Apenas entrei, não poderia deixar aquele desconforto que estava sentindo durar. E a quando abrir a porta Rodrigo estava com o PH na salinha junto da tal Cris que conheci de manha e de outra mulher com uma roupa tão curta que estava sentindo vergonha por ela.
-O que faz aqui?
-Vi te buscar.
-Eu só estava resolvendo um problema e já estava indo.
-To vendo que tipo de problema, acho que nem precisa ir comigo se esta tão ocupado assim.
-Ei espera, acabei de chegar ao morro.
-Esquece Rodrigo.
Sai da salinha, aqui não era o meu lugar, não sei por que eu imaginei uma vida aqui. Estava com dor de cabeça, estava cansada desse tipo de situações.
Entrei dentro do carro e sai do morro, Vic não veio comigo e fui direto pra casa, cancelei a consulta, não estava bem, e queria ficar em casa.
Desculpa a demora.
Espero que Gostem
Xeruh