Capítulo 13

8 3 2
                                    

Acordei com ser pulando em cima de mim eu vou matar essa cachorra

-Acorda mamãe!

-Pare de pular na minha cama.

-Acorda, eu acabei de chegar

- To vendo. kkkk –Como foi o seu dia?

-Horrível, passei o dia trancada, meu irmão sumiu o dia inteiro e apareceu agora de noite. E o seu?

-Primeiro começou horrível como você já sabe, mas depois fui para praia conheci um gatinho lá bem engraçado por sinal, mas foi só isso a gente ficou apenas conversando ele me fez esquecer essa bagunça toda que tá sendo minha vida. Depois de muito tempo me sentir bem, ao lado de outra pessoa, não sei explicar.

-Foi muito difícil com Felipe?

-Na verdade, horrível, ele disse que o filho não era dele, que ele não ia voltar para mim, e toda aquela besteira que ele fala até me oferecer dinheiro para abortar aquele desgraçado, você acredita?

-Eita que barra amiga. E como conheceu o gatinho da praia? Fiquei interessada nas novidades, será um novo crush?

-Como se alguém fosse se interessar por mim, grávida de outro homem né. Ele apenas foi gentil e conversamos. E depois de todo o estresse com Felipe a nova namorada dele, sim uma nova namorada eu fui à praia e com pouco tempo ele chegou, puxou papo até que me convenceu a irmos almoçar juntos.

-Hum que bom que você aceitou, e que história é esse de ninguém me quer porque estou grávida? Só o idiota do Felipe mesmo, porque você é super gente fina, bacana, linda e agora esta mais linda porque esta esperando o neném da titia. –Ela alisou minha barriga e ri, eu não sabia o que seria minha vida daqui pra frente, mas amor não iria faltar na vida do meu BB.

-Lá no morro foi tenso hoje meu irmão falou sobre eu ficar mais em casa acho que ele tenta me proteger de tudo de todos, mas não tenho nem vontade de ficar lá no morro prefiro ficar aqui com você, acho que ele tá se preocupando à toa. Sempre vivemos assim.

-É complicado.

A gente conversou mais um pouco e depois a gente fomos dormir eu precisava descansar e a Vic também, o que mais eu precisava era de descanso, deitei na cama e sorrir me lembrando do sorriso dele, do jeito que ele me tratou. Se eu não estivesse grávida talvez a gente ficasse, não vou negar que achei ele atraente e super simpático.

..................................................................

Alguns dias se passaram e papai mamãe chagava hoje, e todos os dias eu converso com o carinha que vi na praia, no começo, eu não quis dar tanta liberdade assim a ele de me ligar de mandar mensagem para mim, só que a gente começou a conversar e foi tão legal, conversar com ele faz tudo sumir, a Vic esta louca pra conhecer ele, só que o idiota não manda uma foto e sempre fala comigo a noite. Aposto que deve ser casado e eu estou me iludindo, afastei esse pensamento não sei seria possível eu ter um dedo tão podre assim, de uma coisa eu tenho certeza o mundo La fora com todos os problemas eu me faz esquecer. Marcamos duas vezes La no quiosque mas não deu certo tive que fazer vários exames e os enjoos matinais são muito mais frequentes tem dias que eu nem aguento sair da cama, a Maria sempre me ajuda inventa um chá mas tudo que como coloco pra fora, muitas vezes passo o dia deitada porque os enjoos são intensos. E pensando no Rodrigo ele me mandou uma mensagem.

Whats on:

-Bom dia, minha princesa, mamãe mais linda, pensei em alguns nomes

-Bom dia,quem é você? Não dou meu numero pra estranho não.

-Sou o amor da sua vida, só falta admitir

-Quer dizer que você esta interessado numa menina que esta grávida de outro?

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora