Cheguei ao morro com um sorriso gigante no rosto, passar à tarde com aquela patricinha tinha sido uma ótima tarde. No começo ela foi arredia, mas logo domei a fera. Passei pela boca principal e tava tudo suave, PH estava recrutando mais segurança pra cuidar da Vic. Conversei um pouco com ele, perguntei do carregamento, e ele me falou que tenho que fazer uma visita à rocinha, nessa historia da policia querendo invadir precisamos de mais aliados, porque quando a coisa toda acontecer a gente chamar reforços e colocar esses vermes pra correr. Quanto à segurança da Vic era fundamental arrumar mais caras. Parei um instante e lembrei-me da menina da praia.
-Que sorriso é esse DG?
-Conheci uma gata lá na praia, top mesmo.
-Gostosa mesmo?
-Wow fala direito PH, to indo pra casa.
-Vamos.
Eu subi na minha moto e ele na dele seguimos para casa, já estava quase à noite, Vic com certeza estava com ódio de mim por ter sumido o dia inteiro. Cheguei em casa ela tava na sala assistindo TV.
-Ainda bem que chegou.
-Foi mal Vic, precisava sair muitas coisas acontecendo, muitos problemas.
-Eu sei, mas irmão, eu não quero ficar trancada dentro de casa.
-Me desculpas por ter gritado, só me deixa cuidar de você.
-Eu sempre deixo, agora posso ir dormir lá na Ana?
-Vic, por favor.
-Rodrigo vou só lá, não vamos sair, juro.
Olhando pra ela, me lembrei da gatinha da praia, pensei no que ela disse que eu desse um pouco de espaço pra ela.
-Tá bom, mas não pode sair, entendeu. PH vai te deixar e quando quiser vir pra casa liga pra ele ir te buscar, certo
-Ta bom, vou me arrumar, e obrigado. Prometo que não vou sair de lá. Amo você Rodrigo.
Já subiu correndo para se arrumar, eu fiquei olhando PH, ele estava pensativo, acho que estava preocupado com alguma coisa.
-PH, toma cuidado qualquer coisa me avisa, leva uns 15 a 20 vapores com você. Segurança total qualquer coisa faça um plano de evacuação o importante é chegar aqui no morro, ela não pode ser pega por ninguém.
-Entendi patrão.
Logo ela desceu e eles saíram, e eu fiquei aqui deitado no sofá pensando na mina da praia, o sorriso dela não saia da minha cabeça, estava alucinado por ela, se ela me der à chance eu sou capaz de casar com ela. Peguei o celular e vi sua foto, não podia vacilar, tinha que saber quem era ela, não custava nada investigar um pouco. Ela era demais pra falar a verdade. Tomei um banho e mandei comprarem uma pizza pra mim, tava na broca, tinha que comer e sair pro baile que ia ter na Rocinha, estavam me esperando há tempos pra uma visita. Estão querendo se aliar com o alemão só pra ter poder de fogo contra os PMS. Cheguei ao fluxo com PH do meu lado, sabia que ele não ia faltar nesse baile, tava dias falando nisso.
-Patrão, bem vindo a rocinha. – Fernando veio ao meu encontro e me cumprimentou. – Estava me devendo uma visita.
-Te devo nada. –Encarei ele por um tempo até que começamos a rir Fernando era um parceiro da antiga, chegou no morro num era ninguém e fez a vida sozinho contra o mundo, assim como eu ele tinha uma irmã. – Vamos ver o que tem de bom aqui na Rocinha.
-Na minha quebrada, você vai encontrar tudo que está procurando.
-Acho bom, porque hoje estou a fim de me divertir.
Percebi que a noite ia ser longa, após uma reunião com ele e os outros aliados, subir pro camarote pra curtir uma pouco desse baile.