Alguns minutos depois que entrados Lipe me deu um perdido, avisou que iria ver alguns amigos e simplesmente sumiu. Estava com vontade de ir procurar por ele, mas estava muito lotado, preferir ficar junto da Vic, dançamos, brincamos e nos divertimos, meus pés estava doendo. Caminhei ate o bar pedi duas caipirinhas, e voltamos a dançar, Lipe ainda não tinha dado sinal de vida e isso me estressava porque ficava imaginando como ele estava se tinha bebido demais, sabia que não tinha sido boa ideia sair hoje.
Peguei meu celular e liguei pra ele inumeras vezes, me sentir frustrada, como pode ele ter sumido assim, ia chamar Vic pra ir ao banheiro comigo, mas olhar em sua direção ela estava no maior amasso com o carinha que tinha conhecido na pista de dança, tinha que avisar que ia ao banheiro, se não ela iria ficar preocupado.
-Vic. –torce de leve pra ver se ela percebia que estava ali.
-Oi Ana. –Ela me olhou toda envergonhada, me deu vontade de rir, mas me controlei.
-Vou ao banheiro
-Vou com você
-Nada disso, fique ai e aproveita. –Pisquei pra ela que riu
Segui em direção ao banheiro logo em seguida, por onde passava dava uma conferida pra ver se via o Lipe. Quando estava entrando no banheiro, duas garotas esbarrou em mim
-Desculpas Ana. –Uma delas falou.
-A gente se conhece? Achei estranho, nunca tinha visto elas antes.
-Você é a namorada do Felipe né!
-Sim, por quê?
-Nada. –Elas saíram rindo e eu fiquei sem entender porra nenhuma.
Voltei para onde Vic estava com o carinha que conheceu a pouco e eles já estava querendo ir embora, agradeci por isso porque minha animação tinha ido por água a baixo, Lipe me largou no começo da festa e isso acabou com a noite. Não tinha nenhum sentido ficar ali provavelmente ele já estava em casa com a cara cheia de bebida, que idiota eu sou.
Ana ate puxou conversa comigo, me apresentou o gatinho que tinha conhecido me pareceu boa pessoa, o nome dele era Pablo.
Ele tinha se oferecido pra nos levar em casa e agradeci muito, não estava com animo de acordar papai uma hora dessas pra vir nos buscar e hoje era folga do Pedro.
Estava andando logo atrás dos pombinhos, coma cabeça uma bagunça só, fazendo aquele texto no whats pra mandar pro Felipe, o choro tava entalado na garganta, o amava tanto pra ver nosso relacionamento de 2 anos acabar assim, era isso que passava na minha mente, quando Vic chamou meu nome e olhei para a direção que ela apontava.