Quando olhei para aquela direção, meu mundo caiu, vi o Lipe agarrado com uma loira, na verdade estava quase se comendo em cima do carro dele, no meio do estacionamento da boate.
-Como ele fez isso comigo? –Falei em voz alta, mas a resposta não queria ouvir, pensei em sair correndo ir pra casa e chorar ate dormir, só que isso não era o certo a se fazer, precisava acabar com a aquela ilusão que criei de que o Lipe era a pessoa boa e digna que conheci, caminhei ate eles para que eles notasse a minha presença mas estava tão imersos um no outro que nem viram.
Respirei fundo e falei.
-Atrapalho? –Ou ouvir meu nome lipe se afastou da menina no mesmo instante, tentava instantaneamente fechar o zíper da calça sem obter êxito no processo.
-Ana clara, o que faz aqui?
-Porque fez isso Lipe? Se estava com outra porque me trouxe? Porque não acabou com isso logo?
Ele me olhava como se procurasse palavras pra tentar remedia o que eu tinha visto
-Eu sou melhor que você, bebezinha. –A vadia falou após alguns segundos de silencio entre nos.
Olhei para a mesma com sangue nos olhos, minha vontade era de socar sua cara.
-Cala boca, sua vadia
-Ana calma. Eu não fiz nada, ou melhor fiz, só que...
Ao vê-lo tentar do se explicar me veio uma crise de risos, só podia ser uma loucura aquilo tudo, estava num pesadelo só pode.
-Tem certeza Felipe que você não fez nada? Eu vi claramente você quase comendo uma garota em cima do capo do seu carro, me poupe, acha mesmo que sou burra a esse ponto? Voce me largou no começo da noite, me vi sentada esperando por você o tempo inteiro, liguei muitas vezes, estava preocupada, pensando que tinha bebido demais, que poderia ter se machucado e você estava aqui me chifrando.
-Eu to bebo Ana!
-Ta não, você sabe exatamente o que esta fazendo, e mesmo que estivesse bêbado, estamos juntos a dois anos, temos um compromisso, você poderia ter acabado com isso, poderia ter me falado que não estava mais afim, você poderia ter saído dessa relação como uma pessoa e não como um cachorro, porque é isso que você é um cachorro.
-Ana... Deixa eu te explicar!
-Cala a boca Felipe, nada que você fale vai mudar o que vi aqui agora, faz tempo que estão juntos?
-Não, claro que não, Ana foi um deslize, estou com a cabeça cheia e acabei fazendo besteira.
-Fala a verdade Felipe, uma vez na vida, seja sincero comigo.
Ela abaixou a cabeça e não disse mais nada, foi alio que eu vi que não tinha sido a primeira vez, as lagrimas ameaçaram a cair, mas não poderia dar esse gostinho a ele.
-Me esqueci Felipe, só me esquece!
-Não Ana, vem aqui, vamos conversar.
-Não encosta em mim, me esquece ta, porque eu vou fazer o mesmo.
Me virei e sai em direção a Vic, sabia que não ia aguentar muito tempo, aquela angustia crescia em meu peito, como um tempestade se formando, precisava esta em casa, pra desabar. Vic me esperava perto de um carro acgradeci a ela por me esperar e seguimos para a minha casa, graças a deus o trajeto foi rápido, me despedi de Pablo assim que desci e agradeci a carona. Papai e mamãe ainda estava dormindo e segui para o meu quarto, minutois depois Vic entra pela a porta e eu não consegui mais segurar e desabei na cama chorando. Vic me abraçou e foi paciente comigo, chorei ate a exautao e ela sempre ao meu lado, a cena se passava repetida vezes em minha cabeça, a forma que se beijavam, o jeito que estavam tão íntimos, me doeu muito.
Com muito esforço segui pro banheiro, Vic tinha preparado um banho quente pra mim, estav tentando me fazer relaxar, mas preferir o frio do chuveiro, preferir aquela água fria. Minhas lagrimas se misturaram com a água do chuveiro e chorei mais sentada dentro daquele Box. Minhas mãos já estavam errugando quando Vic trouxe um roupão
-Ta melhor? –Me olhou copm uma trsiteza imersa nos olhos.
-Não estou nada bem, mas obrigado por esta aqui
-Sempre vou esta aqui
-Você sabia Vic? –Ela me olhou confusa, mas logo percebeu sobre o que estava perguntando
-Os meninos na escola comenta, mas achei que fosse só burrice dos meninos, nunca vi nada, desconfiava, mas não tinha certeza de nada
-Ele me traiu
-Eu sei amiga, e sinto por esta passando por isso. Quer comer alguma coisa?
-Não, só quero dormir, estou exausta. –Deitei na cama e sentir o seu cheiro, me lembrei da ultima vez que fizemos amor, que ficamos juntos, aquilo me dilacerou, são tantas lembranças, alguns minutos depois Vic chega ao quarto com suco e sanduiches.
-Não precisa
-Precisa sim, agora bebi pelo menos o suco e tenta descansar.
-Obg. –Sorri pra ela e assim fiz, beberiquei o suco e em seguida me deitei, lagrimas insistia em cair e preferir chorar quietinha ate dormir.