Capítulo 08

8 3 1
                                    

Depois de alguns minutos, Maria veio avisar que o almoço estava pronto, ao ver a gente com aquele choro todo perguntou o que tinha acontecido e contei tudo, logo depois se juntou a gente. Ela ficou radiante.

Papai saiu do escritório e todos olharam para ele, ainda estava com o semblante triste, veio em nossa direção os olhos estavam marejados me abraçou de repente. Eu fiquei sem entender, aquele abraço era tudo que eu precisava no momento está no conchego dos braços do meu querido pai. E eu me permitir derramar mais lágrimas, lágrimas essas que lavavam a minha alma.

-Me perdoa filha, não deveria ter reagido daquela forma.

-Eu que peço desculpas papai, não deveria ter deixado acontecer isso, sei que decepcionei vocês, me perdoe.

-Não precisa pedir perdão de nada, sei que é cedo, você nem terminou o ensino médio ainda e que seus planos eram outros, mas um filho é uma bênção e ele não vai te impedir de nada sempre estaremos aqui. Sei que reagir de um jeito que você não esperava, mas o impacto da notícia mexeu tanto comigo que precisava esfriar um pouco a cabeça.

-Obrigado por tudo. Eu amo vocês.

A gente se abraçou e aquele abraço de papai e mamãe, da Vic e da Maria era tudo que eu precisava depois a gente seguiu para a cozinha o almoço que Maria tinha feito estava magnífico e graças a Deus o bebê deixou a comida no lugar parece que ele sentiu o quanto era Amado a paz invadiu o meu coração. Estávamos comendo a sobremesa quando mamãe resolveu contar a novidade a respeito da loja nova que vai abrir.

-Se me der licença. –mamãe falou. -Eu preciso fazer uma ligação.

-O que vai fazer mamãe?

-Vou ligar para cancelar a viagem minha querida eu não posso sair do país agora com você nessa situação.

-Nem pense nisso.

-Claro que eu vou filha não posso viajar e deixar você aqui.

-Mamãe, por favor vocês precisam ir, essa loja é o seu grande sonho eu sei o quanto a senhora esperou para que esse dia chegasse.

-Ana você é muito mais importante

-Eu sei mamãe, mas...

-Mais nada.

-Mas eu vou ficar muito triste se a senhora não for se não tivesse tantas coisas para resolver eu iria com vocês, mas preciso conversar com Felipe.

-Por isso que precisamos ficar aqui filha. –Papai falou.

-Não papai, por favor, não é justo com mamãe.

-Mas filha.

-Mais nada mamãe, eu já fiquei aqui tantas vezes, podem ir, tem a Maria, o Pedro, a Vic, e qualquer coisa eu ligo para vocês.

-Filha temos que estar ao seu lado agora.

-E vocês estão, por favor, não faça isso com vocês.

Após alguns minutos papai e mamãe concordaram em ir, não desistirem da viagem, eu achei ótimo isso porque jamais poderia me perdoar pelo fato de eles adiaram os seus sonhos por minha causa sei que estou numa situação muito difícil e falar Felipe vai ser uma coisa estressante, mas vou fazer isso sozinha eu preciso fazer isso sozinha, com o apoio deles, mas preciso ter essa conversa sozinha.

Após o almoço subir para o quarto junto com a Vic íamos assistir TV lá e pensar como eu iria falar com Felipe

-Você vai dormir hoje aqui?

-Vixe amiga hoje não vai dar, meu irmão está possesso de raiva querendo me matar por que passei esses dias fora eu preciso só acalmar a fera.

-Ah já vai me deixar

-Deixa de ser dramática, só hoje, amanhã estou de volta aqui, você vai acabar enjoando da minha cara.

-Ta bom.

Depois que a Vic saiu continuei deitada estava cansada, minha cabeça ainda estava a mil, papai e mamãe iriam viajar à noite eu precisava pensar um pouco sobre tudo que eu ia resolver.

Acordei com a mamãe me chamando.

-Ana, estamos de saída.

-Já, vou sentir saudade, não esqueça de trazer vários presentinhos para nos viu e não se preocupe eu vou ficar bem, nós iremos ficar bem. –Passei a mão na barriga.

-To preocupada com Felipe.

-Não precisa mãe eu só vou falar que estou grávida não pretendo estender muito assunto.

-Você pretende voltar com ele?- Papai falou.

-Não, Claro que não, eu apenas vou contar para ele do filho ele precisa saber. Como o pai ele tem direito e deveres.

-Se ele não quiser saber dessa criança Ana Clara?

-Eu crio meu bebe sozinha, amor não vai faltar, uma família maravilhosa ele já tem.

-Não esquece que tem todo nosso apoio viu filha.

-Eu sei mamãe, eu amo vocês.

Depois de milhares de recomendações eles foram meu coração fica apertado afinal de uma grande batalha enfrentar, mas eu sabia que seria necessário enfrentá-la sozinha.

Tomei um banho e me deitei tava cansada o dia tinha sido muito intenso muitas coisas tinha acontecido hoje e ainda precisava falar com Felipe amanhã, comecei alisar a minha barriga sentindo o amor ainda mais forte crescer dentro de mim.

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora