DG
Eu to feliz, estamos felizes, Ana e eu estamos bem e isso é ótimo, desde o dia da praia fiquei gamado nela, sabia que tinha que encontrar um jeito de vê-la. Ainda estou tentando processar o fato de ela mandar, ela foi pra casa, pedi o PH pra ir deixa-la e buscar a Vic. Eu to com medo estranho, uma coisa que não sentir por anos, quando eu vi o cobra segurando o braço dela eu fiquei louco, tinha vontade de estourar os miolos dele assim que entrei.
Cheguei à salinha, o chocolate estava lá dei um esporro nele por deixar minha casa sem segurança, e fiz questão de dar uma surra no cobra.
Fui pra boca porque Dinho chamava no radinho, parecia preocupado.
-Fala Dinho?
-O cara voltou!
-Que cara Dinho? Tenho bola de cristal não.
-O cara, pai do filho da mina lá. Ta querendo subir.
-Porra velho só me aparece merda, ela não ta aqui você já disse?
-Já falei e mesmo assim ele quer subir.
-Manda subir, hoje estou com vontade de matar mesmo.
Bolei um back e fumei, tinha que esperar aquele idiota aparecer.
Dinho apareceu com o playboy, eu já to irritado e se esse idiota falar merda vai pro saco, e não importa se ele é pai do filho da Ana, eu mato ele sem nem pensar duas vezes.
-Fala logo que eu não estou de bom humor
-Quero falar com a Ana clara agora. –Falou todo arrogante, eu rir, um comedia desse, vinha na minha quebrada, cobrar coisas, achando que manda.
-Tu é folgado mesmo, chega na minha quebrada, falando alto comigo, e ainda vem com uma banca toda! Se liga idiota, eu sou dono disso tudo aqui.
-Eu não quero confusão DG, quero apenas falar com ela.
-Ta bom, vou falar com ela e se ela quiser falar com você eu te aviso.
Pequei meu celular e liguei pra ela.
IDL
-Oi
-Amor, aconteceu alguma coisa?
-Felipe esta q querendo falar contigo. –Ela ficou em silencio.
-Ana, você ouviu?
-Sim, não posso, tenho uma medida que o impede de ficar perto e também não quero falar com ele.
-Quer que eu resolva.
-Por favor.
FDL
Olhei pro idiota na minha frente e juro por Deus que tive que controlar pra não matar esse idiota.
-Ela disse que eu resolvo, então terá que falar comigo.
-Ta de brincadeira?
-Não me estressa seu merdinha, porque eu juro que te mato, enfio uma bala no seu rabo e te faço sofrer por dias.
-Você não teria coragem, Ana clara não ia te perdoar.
-Ela não iria saber, sou bem convincente. Você vai falar comigo, qualquer coisa que queira contar pra ela. Entendeu?
-Sim. Deixa pra depois.
Ele saiu e eu fiquei aqui, ele não queria falar, não iria obrigá-lo.
Passei o dia no morro, estava com os corres atrasados e tinha que resolver uma parada das armas, estava com vontade de ver a Ana, passei numa padaria e comprei vários chocolates e doces, comprei uns sucos naturais e partir pra casa dela. Tinha que tomar cuidado, quase não consegui escapar da ultima vez que a policia resolver vir atrás de mim. As armas do senador tinha chegado, sabia que tinha feito um bom negocio quando eu paguei aquele idiota pra fazer vista grossa. Agora tinha que convencer o capitão do BOPE a cooperar comigo. Estava velho e daqui uns dias iria se aposentar então ele tinha que fazer uma escolha.