Capítulo 21

4 2 4
                                    

Após o café da manha, Vic me chamou pra conhecer a comunidade, aqui tudo é muito diferente, a maioria das pessoas são do bem. Claro que em cada esquina tem um cara armado e não vou mentir que isso me incomoda muito, mas a Vic disse que era um mal necessário. Passamos um grupo de garotas que olhou feio pra gente, estávamos com pressa mais uma das garotas ficou no meio da gente.

-Oi cunhada

-Me esquece Carla, eu não sou sua cunhada

-Esta esquecida mesmo, Eu e DG estamos juntos.

-Se manca você não passa de marmita pra bandido

-Em breve ele vai me assumir como fiel ai vamos morar juntinhas.

-Faz me rir, amor ele já tem fiel.

-E quem é?

-Precisa mesmo responder. –Não acredito que a Vic estava dando pilha pra essa menina, a mesma olhou pra mim com desdém.

-Ela? –Começou a rir de repente, e se aproximar de mim. –Eu acabo com ela em dois tempos.

-Fica longe de mim sua louca, eu não tenho nada com o Rodrigo.

-Não chame ele assim

-É o nome dele ué.

-Cala a boca patricinha idiota.

-Não fale assim com ela sua vadia. –A Vic foi pra cima dela e ela estava tentando chegar próximo a mim.

-Para garota idiota, não quero briga.

-Mas vou te bater, você fica com meu homem, vai ficar careca.

-Ele não é seu. –A Vic parecia que estava querendo apanhar.

-Vic por favor deixa essa louca ai e vamos.

-Não vai pra lugar nenhum, vou quebrar a tua cara e depois a sua.

-Sai da minha frente sua louca, não vou arriscar a vida do meu BB por causa de uma surtada como você.

-Chama meu irmão no radinho Chocolate.

-Não vai dar tempo, quando ele chegar eu vou ter arrebentado essa patricinha e ele não vai dizer nada, sou quase fiel dele.

Eu apenas ouvir a risada dele longe... Ele já tinha chegado aqui, nada acontecia no morro sem ele saber.

-Ta louca né fia? Tu achas mesmo que eu vou deixar você encostar na minha Irma e na amiga dela.

-DG amor, ela estava me provocando, falou ate que estava grávida de você, tinha que raspar a cabeça dela só por atrevimento.

-E se for Carla, tu só pode esta loucona mesmo se acha que vai virar minha fiel.

-Rodrigo amor não fala assim, eu sou a sua mulher, ela me desafiou

-Pra você é DG vadia, nunca mais me chame assim. –Ele agarrou nos cabelos dela e ela começou a chorar.

-Por favor amor, para com isso.

-Entendeu Carla?

-Sim DG, entendi. –Ele a soltou e fiquei olhando aquela cena toda, ontem ele estava com ela, estavam no camarote e hoje não passa de vadia, Rodrigo esta me mostrando quem ele realmente é.

-Vocês estão bem?

-Sim. –Vic respondeu meio incerta do que falava, eu inda estava muito atordoada com tudo que aconteceu, só de pensar que essa louca poderia ter me machucado, machucado o meu BB. –Ela que procurou Rodrigo

-Mas você procurou

-Ana, eu não fiz nada.

-Vic você insinuou que era mulher do seu irmão, disse que estava grávida quer mais o que? Ate ontem quem sentava era ela. Ela deve estar doida pra me bater ate a morte e eu aqui me tremendo de medo.

-Desculpas Ana, não pensei no bebe.

-Não se preocupe Ana, eu te protejo.

-Não! Você sai comendo essas minas que aparece e depois quer ter algo serio comigo, de chifre eu to cheia.

-Ei não fala assim. –Segurou no meu Braço. –Me respeita porra.

-Não me chama de porra, não venha me exigir algo que você não demonstra ter. Vic acho melhor ir pra casa.

-Calma Ana, vamos almoçar depois te levo.

Não falei nada,apenas segui para a casa de Rodrigo, não fiz nem questão de almoçar, apenas medeitei, muita coisa acontecendo e precisa a todo custo colocar meus pensamentosno lugar.


Capitulo curtinho, quero que entendam que é tudo muito novo para a Ana, é uma realidade que ela nunca tinha visto de perto.

Votem e Comentem que o proximo Cap Top

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora