— Mas você não é casado Namjoon? — Perguntei.— Sou, bom daqui um mês não serei mais. Estou me divorciando. — Suspirou.
— Nossa, sinto muito. — Eu disse.
— Não sinta, essa mulher só quer meu dinheiro. Está sendo um livramento. — Respondeu ele dando uma risada que fez meu coração acelerar.
— Nossa Senhor Kim, desculpa, ainda não me acostumei, Namjoon. Precisamos ir, já estamos atrasados. — Eu disse olhando as horas no relagio que estava na parede do local.
— Não se preocupe, você está com quem mesmo? — Perguntou ele tomando um gole de whiskey.
— Oh sim, é verdade. Mas não quero ser inconveniente, e nem me aproveitar de você assim. — Disse eu envergonhada.
— Anne, você é bem preocupada com as coisas né? — Perguntou ele chamando o garçom.
— Um pouco, sou sozinha na vida. Tenho que me preocupar né.? — Perguntei dando um sorriso nasal.
— Está certa. Podemos ir? — Perguntou ele após pagar a conta.
— Sim, só vou ao toalete rápido tudo bem pra você? — Perguntei.
— Tudo sim, vou te esperar no carro. — Respondeu saindo do restaurante.
Ao olhar no espelho me pego pensando no quão lindo é o senhor Kim Namjoon, o quão sortuda é sua esposa e ela não o deu valor. Retoquei meu batom, borrifei mais perfume e fui de encontro com Namjoon no carro.
— Você passou perfume? — Perguntou ele respirando fundo.
— Apenas apliquei um pouco mais. — Sorri sem graça.
— Está cheirosa. — Disse ele dando partida no carro.
Fiquei envergonhada com tal elogio, agradeci e logo fiquei em silêncio. Alguns minutos depois chegamos na empresa, e já demos de cara com os acionistas.
— Senhor Namjoon, precisamos fazer uma reunião de última hora. — Disse um dos acionistas.
— O que está acontecendo? - Perguntou Namjoon preocupado.
— O grupo dos Estados Unidos estão querendo cancelar o acordo. Não podemos deixar isso acontecer. — Respondeu.
— Já tentaram ligar? — Perguntou Namjoon indo para sua sala.
— Sim, mas não querem nos atender. — Respondeu outro senhor.
— Secretária Anne, prepare o jato. Vamos partir essa noite para Hollywood. — Ordenou Namjoon.
Sai imediatamente em busca de comprir meu trabalho. Preparei o jato que estava já a espera do Namjoon.
— Senhor, posso entrar? — Bati na porta.
— Entre. — Respondeu.
— Seu jato está a sua espera. — Falei.
— Vá pra casa e arrume algumas roupas, pegue seu passaporte, você irá comigo. — Disse ele mexendo no computador sem me olhar.
— Eu? — Perguntei assustada.
— Sim, você que é minha secretária não é? — Respondeu ele.
— Sim. — Respondi.
— Preciso de você por perto. Você é que tem todos os contatos, agendas e tudo que eu preciso. — Justificou.
— Compreendo, se o senhor me der licença., irei imediatamente em minha casa fazer uma mala. — Eu disse.
— Vá, daqui 20 minutos passo pra te buscar. — Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...