Anne
Hoje terei uma reunião que pode mudar a minha vida, a reunião é com um Ceol de uma agência de marketing Japonesa, ou seja , uma agência que pode expandir para o mundo todo, meus figurinos.
Chego bem cedinho, nenhuma das secretárias dos meninos haviam chegado ainda, isso quer dizer que nem os próprios haviam chegado também. Adentro minha nova sala, e como de costume sempre abro a cortina, deixando que o máximo de sol entrasse na minha sala.
Abro meu caderno de desenhos e começo a desenhar, falta apenas três modelos para fechar o pacote que me foi pedido por Yoongi. Estou muito ansiosa para essa reunião, ao ponto de não conseguir desenhar.
Após um prazo, termino o esboço e vou logo passar para o computador. Olho no relógio as horas e já se passavam das oito da manhã, me levanto assustada, pois fiquei tão destruída desenhado que nem reparei nas horas.
Pego meu portifólio e vou até a sala do Yoongi.
— Pode anunciar o Yoongi que estou aqui , por favor. — Peço gentilmente a sua secretária Aline.
— Senhor Min, não vejo o porquê de você o referir como Yoongi. Tenha respeito com o nosso patrão. — Ela me adverti.
— Se eu o chamo assim, é porque tenho a permissão dele. Agora faça seu trabalho, que é me anunciar para ele, e não corrigir as pessoas. — Falo indignada com a audácia dela.
A própria revira os olhos mas faz o que eu pedi. Logo entro até o escritório do Yoongi, onde o mesmo parecia abatido , estava com olheiras e magro.
— Você está bem ? — Pergunto me sentando na cadeira em sua frente.
— Estou, só não estou dormindo muito bem. Ando tendo alguma pesadelos com a Estela. — Fala tomando um gole do seu café .
— Você ainda não superou a morte dela né ? — Pergunto colocando meu portifólio em cima de sua mesa.
— Não é que não superei, só sinto que tem algo de errado. Como se fosse ela querendo me avisar de algo , entende ? Ah, esquece, você deve achar que eu sou maluco. — Ele fala triste.
Se levanta, pega uma carteira de cigarros dentro da gaveta da mesa. Tira um e vai pro rumo da janela , tirando um esqueiro de seu terno.
— Não faça isso. — Peço segurando sua mão , que já estava elevado a boca com o cigarro.
— É só um cigarro. — Ele fala insistindo em acender.
— Sempre começa com o primeiro, quando perceber já estará dependendo desse vício. — Tiro gentilmente o cigarro de sua mão, colocando em meu bolso.
— Não sei mais o que eu faço. Quero contratar um detetive particular para descobrir o que realmente houve com a Estela, não acho , na verdade eu tenho certeza que ela não iria se matar. — Fala com lágrimas nos olhos.
— Garanto que você resolverá isso, mas por favor cuide da sua saúde. Você está muito descaído , precisa parar de beber tanto e comer melhor. — Falo tirando um cabelo que estava cobrindo seu rosto.
Ele me olha fixamente em meus olhos, sinto um frio na barriga a minha garganta seca e não sei o que o que estou sentindo com isso.
— Obrigado Anne, por sempre cuidar de mim. — Yoongi diz se aproximando de mim.
Droga Anne, diz alguma coisa ..
Um branco deu em meus pensamentos, era como se eu tivesse esquecido de como se fala. As batidas do meu coração aceleram na medida em que ele vai chegando perto. Parecia que tudo estava em câmera lenta, consigo notar suas sardinhas em suas bochechas e seu hálito que cheirava a Conhaque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...