Anne
3 mês depois
Hoje faz três meses que Yoongi e eu estamos namorando, ele não fez exatamente um pedido oficial, mas depois de um mês nós vendo todos os dias tanto no serviço quanto no meu apartamento, a relação foi ficando séria. Mas ainda quero oficializar isso.
Depois do desfile onde lancei meus modelitos, fui convidada por diversas empresas do ramo da moda para trabalhar, mas recusei todas por jamais pensar em sair dessa, que abriu as portas pra mim. Sou muito grata ao Namjoon por ter aceito uma estrangeira em uma empresa que presa muito suas origens.
Hoje vamos jantar na casa dos pais de Namjoon, confesso que estou muito nervosa. Por mais que o senhor Kim , já me aceitou , ainda fico nervosa em saber que vou ter que jantar com meu sogro totalmente interesseiro. Saímos do serviço após o expediente ter acabado, Bia também vai conhecer o senhor Kim, bom, como sogro pois ela já o conhece desde a adolescência.
Já em minha casa, ligo meu notebook colocando uma playlist para me acalmar, coloco um pouco de vinho em uma taça enquanto procuro um vestido elegante e sensual. Assim que abro a segunda porta do meu armário, avisto um vestido que usei uma vez em um jantar com um ex amigo ainda no Brasil.
Um vestido justo, com um decote v e alças, bate bem na canela na cor marsala , o tecido é de camurça bem justo no corpo. Já jogo-o em cima da cama, e vou a procura do Scarpin de salto alto preto. Assim que eu o encontro, já coloco junto ao vestido , montando meu look .
Olho no relógio de parede já bate 18:40 , tenho apenas alguns minutos para me arrumar. Viro o restante de vinho e fui tomar um banho , meu cabelo já está lindo e escovado.
De banho tomado, passo um loção corporal para ajudar o vestido a entrar melhor. Coloco meu Scarpin , borrifo um perfume aquele que o Yoongi mais gosta. No rosto, opto por uma maquiagem mais leve, pouca base e pouco de blush para dar uma cor , rímel, delineado e batom vermelho. Estou pronta!
Yoongi me esperava na portaria de minha casa, todo lindo usando um suéter gola alta preto , calça social com listras brancas. Era possível sentir seu perfume ainda de longe , e seu sorriso gengival era inevitável não notar .
— Você está extremamente linda e sexy. — Ele fala me girando pelo dedo.
— Você também. Lindo e gostoso. — Beijo seu rosto.
— Todo seu. — Ele fala mordendo os lábios.
— Não morde os lábios assim, que eu não vou me controlar .— Falo suspirando.
— Perto do velho, você terá que se comportar. Você já conhece a peça. — Ele fala abrindo a porta do carro pra que eu pudesse entrar.
— Vou me comportar. Prometo. — Digo com um sorriso malicioso.
— Acho bom você se comportar, pois se não terei que te punir. — Ele fala apertando minha coxa.
— Talvez eu não me comporte. — Mordo meu lábio inferior.
— Ai Anne ,vamos embora antes que eu te foda aqui dentro mesmo. — Da partida no carro e sai.
Há algumas quadras da mansão Kim, encontramos com Namjoon e Bia , ambos ficaram atrás de nós e chegamos juntos. Paramos os carros no estacionamento e descemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...