Capítulo 8

133 26 85
                                    

BIA

Duas semanas depois.

Já era quase meia noite e eu não conseguia dormir, minha cabeça rodava quando fechava os olhos. Não sei se eram os remédios pra emagrecer ou pra ansiedade mas algo estava me deixando com insônia. Levantei da cama, desci em busca de água, quando vejo o Will sentado na mesa com uma latinha de cerveja na mão. Will é meu irmão mais velho, como se diz aqui na Coreia, meu oppa. Ele sempre foi super protetor comigo desde que nossos pais faleceram.

— O que faz acordada a essa hora? — Perguntou ele virando sua cerveja.

— Sem sono. — Falei bocejando.

— Está sem sono, porque está bocejando? — Perguntei ele rindo.

— Estou com sono, só não consigo dormir. Entendeu. — Falei batendo em sua cabeça.

— Quer cerveja? — Ofereceu ele me provocando.

— Você sabe que eu não bebo. Ainda mais porque estou tomando remédios pra emagrecer e pra ansiedade. — Falei me assustando após me lembrar que ele não sabia disso.

— Beatriz porquê caralho você está tomando isso de novo? Não se lembra a última vez né, que ficou internada por meses com o tratamento da anorexia e agora você de novo com essa palhaçada. — Falou se exaltando.

— Will, eu só estou tomando remédios pra me ajudar a não sentir aquela fome incontrolável. — Falei tentando evitar ouvir sermão.

— Vamos em uma nutricionista amanhã, você vai fazer uma dieta saudável. Vou ficar no seu pé agora, não quero ver você sofrendo tudo que sofreu antes. — Disse me dando um beijo na testa e subindo pro seu quarto.

Mal sabe ele que aqueles problemas todos voltaram!

Peguei um pouco de água e voltei para meu quarto. Fui ler algo pra que pudesse me dar sono e eu realmente conseguisse dormir. Enfim o sono veio e capotei.

São 8h da manhã, sou acordada pelo meu irmão abrindo as cortinas do meu quarto.

— Bia vamos, se levanta. Café tá na mesa. — Falou puxando a coberta de mim.

— Não, me deixe dormir mais um pouco. — Falei sonolenta.

— Não, esqueceu que vamos à nutricionista? Se levanta logo, em 15 minutos vamos sair. — Falou e saiu do quarto batendo a porta.

— Aish, droga de boca. Porque fui contar. — Resmunguei me levantando.

Tomo um banho quente, me visto e desço pra tomar café. Após engolir Will e eu fomos para a tal nutricionista. Foi tudo tranquilo, ela me passou um "cardápio" das coisas que podia comer e beber, e sinceramente quase nada do que está ali eu gosto. Após isso, fui para empresa, hoje tenho seção de fotos e não podia me atrasar.

— Se cuida em. Vou ficar de olho. — Will disse mandando beijo.

Eu amo meu irmão, mas as vezes ele exagera.

Adentrei a empresa toda animada mesmo pela noite mal dormida tenho um motivo do meu sorriso, e ele tem nome, sobrenome e endereço, KIM NAMJOON. Entro no elevador e então escuto alguem pedindo pra que eu segurasse o elevador.

Chuva de meteoros Onde histórias criam vida. Descubra agora