Namjoon
Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente. Meus sentimentos estão muitos confusos, meu coração acelera quando estou perto da Bia, mas também acelera quando estou perto da Anne. É um turbilhão de sentimentos, que estão me sufocando.
Quando vi Anne e Yoongi trocando olhares, senti uma ardência no meu peito. Talvez seja porque é o meu irmão, e sempre que eu namoro ou gosto de alguém , ele tem que intervir. E eu sempre desisto da pessoa por causa dele, só não sabia que terminando com a Anne daria espaço para ele " investir "..
Quando vi que Anne ficou sem jeito quando Yoongi nos viu nos beijando , percebi realmente que ela sente algo por ele. Mas sou orgulhoso demais para aceitar uma coisa dessas.
— Sim, eu te peço. Se não quer ficar comigo , voltar pra mim , por favor , não fique com meu irmão. — Peço segurando sua mão.
— Você não está falando sério né ? Desde quando você ficou tóxico à esse ponto ? — Pergunta tirando sua mão da minha.
— Eu só quero que .. — Meu celular toca me interrompendo. — Podemos terminar essa conversa outra hora? É meu pai, preciso atender. — Digo , ela assenti e sai.
O velho só ligou para me chamar para o tal jantar amanhã . Confesso que vai ser completamente desconfortável ir sem a Anne e ainda topar Yoongi lá. Vou agir naturalmente , não devo mostrar minhas fraquezas.
Desligo o celular, e volto para a sala. Estavam todos comendo e bebendo , Anne e Bia conversavam no canto , Yoongi já não estava mais na sala , não sei se já foi embora.
— Patrão, toma. — Carlos chega me entregando um copo de shot.
— Não quero ficar tão bêbado hoje Carlos. — Falo pegando o copo assim mesmo.
— Só não beber até a última gota , bocó . — Yoongi diz chegando por trás.
— Quem é bocó aqui ? — Pergunto chateado.
— Você. — Yoongi sorri.
— E você é um cabeção. — Retruco.
— Vocês ainda estão no primário? — Carlos pergunta em seguida começa a rir.
— Gente eu quero agradecer pela amizade de vocês, por todo esse companheirismo . — Bia fala. — Mesmo que eu ainda não me lembre de todos vocês, eu sinto que no fundo tempos uma ligação fortíssima. — Exclama olhando para mim.
— Você vai se lembrar, e precisa lembrar do patrão, certo ? — Carlos diz tapando a boca com a mão.
— Carlos !!! — Olho com os olhos semi-cerrados.
— Sem pressão. — Yoongi diz.
— Bom pessoal, eu já vou indo. Amanhã preciso resolver alguns pessoais. — Anne fala pegando sua bolsa em cima do sofá.
— Eu te levo. — Yoongi e eu falamos ao mesmo tempo .
— Oh, não é necessário. Estou com o carro. — Anne fala sem graça com as bochechas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...