Esse capítulo contém conteúdo +18, por favor pule esse capítulo se você não gostar desse tipo.
NAMJOON
Cheguei atrasado no desfile, o transito estava muito grande, achei que não conseguiria chegar a tempo. Assim que adentrei o salão, notei que já tinha iniciado o desfile, imediatamente fui me sentar no meu lugar, que era de frente pra passarela. Logo anunciaram o nome da Bia, minha modelo predileta, o seu serviço era impecável, uma modelo de muito talento. Mas ao entrar, noto que não era a Bia mas sim a Anne, o que me deixou bastante confuso e intrigado.
- O que a Anne, minha secretária está fazendo ali? - Perguntei pro Carlos que estava sentado ao meu lado.
- Bom, a Bia passou mal e está impossibilitada de desfilar, como não daria tempo de arrumar outra modelo, pedimos a Anne. - Explicou Carlos aflito.
- Meu Deus, a Anne é muito tímida, não sei se conseguirá desfilar. Veja como ela parece nervosa. - Falei.
Ela estava linda usando aquele look, uma verdadeira princesa mas o nervosismo constava lá. Me levantei, fui até a parte de dentro onde podia ver Anne, chamei por seu nome no sussurro quando a mesma me olha.
- Não sinta vergonha, pense que está só nós dois. - Sussurrei e a mesma assentiu.
Vejo que ela respirou fundo, e começou a dar passos curtos. Em um piscar de olhos, a mesma nem parecia a Anne de segundos atrás, estava confiante e parecia que já sabia como fazer aquilo.
Algum tempo depois o desfile acabou, todos os looks foram vendidos graças a nossa mais nova modelo.
- Anne, você foi incrível. Parabéns. - Carlos disse abraçando-a.
- Não teria conseguido se não fosse o senhor Namjoon e a Bia. - Falou ela olhando pra mim.
- Senhor Namjoon? - Bia perguntou confusa sobre isso.
- Ele me deu forças, mas agora eu preciso ir. Tenham uma boa noite. - Respondeu Anne pegando sua bolsa.
- Eu te levo, é a caminho de minha casa também. - Falei.
- Nam, você pode me levar também? Não estou em perfeitas condições para dirigir só. - Bia perguntou sem graça.
- Oh, claro. Vamos. - Respondi e logo saímos.
Entramos no carro, Bia foi na frente e Anne atrás, fomos o caminho todo falando sobre o desfile e no quanto Anne foi bem. Deixei a Bia em sua casa primeiro, e após algumas quadras de sua casa, parei o carro pra que Anne pudesse passar para frente.
- Eu acho que a Bia gosta de você. - Anne disse enquanto colocava o sinto.
- Não viaja, Bia e eu somos amigos a muito tempo. - Respondi dando partida novamente no carro.
- Tá bom né. Mas eu sei do que estou falando. - Falou soltando um sorriso sarcástico.
Segui indo para sua casa, mas antes passei em uma loja de conveniência, comprei soju pois o vinho mais caro custava bem menos do que eu costumo comprar.
- Soju? - Perguntou ela confusa.
- Queria vinho, mas vinho barato não presta. E soju, sabemos que é bom até o mais barato. - Respondi sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...