BIA
Sai até trocando as pernas da sala do Namjoon, pude sentir uma pressão no meu peito até fiquei sem ar por alguns segundos. Como eu não soube desse relacionamento antes, se eu ao menos tivesse conferido minhas redes sociais, eu não teria passado por uma gafe dessas. Fiquei alguns dias sem entrar no meu Twitter e Instagram pois estava recebendo muito comentários maldosos sobre meu peso atual, aqueles tipos de comentários que te deixam pra baixo, um exemplo :
"nossa como você está magra , está passando fome?" ou " Suas pernas estão finas, como consegue se manter de pé?".
Isso realmente me deixa para baixo, estava pensando seriamente em desistir de tudo. Estou fazendo tratamento com minha nutricionista, e estou vendo resultado. Após Namjoon me dizer que estava em um relacionamento, eu fiquei muito mal, até a fome eu perdi. Peguei meu celular, ativei de novo minhas redes sociais e a primeira foto que aparece para mim, era a dele, que ele havia postado anunciando seu namoro.
- O que ela tem que eu não tenho? - Pensei alto.
Joguei o celular em cima da minha cama e fui tomar um banho. Com a água caindo sobre meu corpo, meus olhos fechados, me veio aquele homem dos meus sonhos, eu ainda sinto que um dia Namjoon e eu seremos algo à mais do que só amigos. Eu preciso acreditar e confiar, não posso desistir. Sai do banho, me arrumei e voltei pra empresa, já que teria que fazer algumas fotos.
Assim que chego na empresa, vejo Yuna, a ex esposa do Kim Namjoon.
- Preciso falar com você Beatriz. - Falou a mesma com tom sarcástico.
- Pode falar. - Falei.
- Não aqui. - Disse ela.
- Pode ser depois? Tenho uma sessão de fotos para tirar agora. - Falei suspirando.
- Na verdade vai ser rápido, vamos ao banheiro. - Disse ela dando de ombros pra mim e indo para o banheiro.
Yuna e eu nunca fomos uma com a cara da outra, talvez porque ela roubou o Namjoon de mim, tá ok, que ninguém sabe dos meus sentimentos pelo Namjoon à não ser meu irmão.
- Eu sei seu segredo. - Disse ela retocando seu batom olhando para o espelho.
- Do que você está falando? - Perguntei confusa.
Logo pensei que era sobre meu problema com a comida.
- Dos seus sentimentos pelo meu marido. - Falou voltando sua atenção toda a mim.
- Ex marido. Não seja ridícula, meus sentimentos pelo senhor Kim, não passa de profissionais. - Falei séria.
Ela gargalhou.
- Você pode enganar o idiota do Namjoon, mas a mim não. Eu sempre soube, desde quando ele e eu apenas namoravamos. Acha que nunca reparei no jeito que você o olha? - Perguntou com os olhos flamejados de ódio.
Realmente ela me pegou de surpresa, Yuna é daquelas mulheres perversas digamos que posso compará-la com uma personagem de uma novela bem famosa, a ursupadora, sim Yuna sem sombra de dúvidas pode ser comprada a Paola Bracho, uma pessoa má e egoísta.
- Não sei do que você está falando, me dê licença preciso ir trabalhar. - Me virei querendo ir para porta.- Espere, eu ainda não acabei. - Disse ela agarrando forte meu braço.
- Fale logo o que você quer.? - Indaguei com repulsão.
Anne
- Posso entrar? - Bati na porta que estava entreaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...