Boa leitura * --- *
Esse capítulo contém "cenas" pesadas . E também contém conteúdo 18+
YUNA
Quando ouvi a voz daquela garota entrei em choque, ela pode ser uma pedra no meu sapato e eu realmente tenho que me livrar dela. Assim que aquela secretaria nojenta saiu do banheiro, tentei correr atrás da namorada daquele Yoongi, era muito melhor quando ele estava lá pro exterior. Por pouco não consigo alcança-lá, a mesma estava preste a entrar em seu carro porém consigo impedi-la a tempo.
— Você vai esquecer tudo aquilo que ouviu no banheiro. Entendeu bem ? — Pergunto empurrando a porta do carro que estava aberta .
— Se não você vai fazer o que ? Vai me bater como fez com a modelo ? — Pergunta ela com sorrisos vitoriosos nos lábios.
— Você sabe o que eu faço com pessoas que entram no meu caminho? — Pergunto dando passos para frente fazendo a mesma se esquivar com os olhos amendrontados.
— Você é como alguns tipos de cachorros, só latem mas não mordem. Conheço esse seu tipinho, não me dá medo. — Fala na maior tranquilidade, como se já me conhecesse há anos. — E eu vou contar tudo pro Yoongi, provavelmente ele irá dizer pro irmão dele..— Continua a me provocar.
— Meu bem, se eu fosse você eu não arriscaria, você não tem noção das coisas que sou capaz de fazer para proteger meus segredos. Fique esperta , pois quanto você menos esperar vai tá engolindo terra a sete palmos daqui. — Dou de ombros e vou embora.
Se tem uma que me faz sentir repúdio , é quando me desafiam e apontam na minha cara .
Que desaforo !
Entro no meu carro e vou embora para minha casa, pensando no que devo fazer com essa maldita mulher.
ANNE
Chegamos no aeroporto da França , estamos 10 minutos atrasados, e eu ainda não consegui arrumar as modelos substitutas. Pegamos um táxi e fomos para a agência onde irá acontecer o desfile. No caminho Namjoon parecia nervoso, era como se fosse a primeira vez dele fazendo isso.
— Você está bem ? — Pergunto .
— Estou , porém estou pensando nas modelos. Não sei se só a Bia e você vão conseguir. São muitos figurinos pra duas modelos , não podemos deixar as pessoas esperando. — Responde suspirando.
— Eu ? Você tá falando sério que quer que eu desfile novamente? — Pergunto assustada olhando fixamente em seus olhos
— Só temos você Anne, a Bia não irá conseguir sozinha. Vocês duas somente já será meio impossível imagina ela só. — Fala desanimado.
— Não se preocupe tá bem, eu vou dar um jeito de conseguir nem que seja mais uma modelo. — Falo beijando a pontinha de seu nariz.
Alguns minutos depois chegamos na agência, logo de cara topo com duas meninas de no máximo 17 anos, altas e muito lindas. Na mesma hora tive a ideia de chama-lás para desfilarem pra nós hoje. Por sorte elas estavam cursando para serem modelos de passarela , por fim apenas uma topou pois a outra tem um compromisso importante e não dá pra adiar .
— Nádia certo ? Vem conosco, o desfile começa em 4 horas , temos que arrumar as três. — Carlos fala olhando para mim .
Mais uma vez terei que passar aquela vergonha, eu digo vergonha porque eu não sou modelo , muito menos tenho tamanho para ser. Porém não posso deixar a empresa nas mãos e terei que fazer esse sacrifício. Vou para o camarim onde está a Bia e a Nádia se arrumando , confesso que estou bem insegura perto das duas . Uma é modelo profissional e a outra está no caminho para ser uma também. Como o pai do Nam diz , sou apenas uma mera secretaria que sonha em ser uma grande estilista de moda algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
Fiksi PenggemarAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...